Entre para seguir isso  
Doc Savage

Andrei Arlovski x Josh Barnett

Recommended Posts

o AA lutou bem na ultima luta e tal... mas foi comtra quem? ben rothwel? quem é esse cara?

acho que o barnett nocauteia no 2 round

1 round pra sentir a luta e 2 pra colocar o plano em pratica, que nem ele fez com o rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arlovski é um lutador muito irregular, mas se ele entrar bem tem todas as ferramentas para vencer o Barnett. Como disseram aí pra cima o Baby Face é muito lento pro AA.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vencedor deve pegar o Fedor...

A propósito, se o Arlovski fizer a estratégia correta de manter a distância do Barnett, ele vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Colega, o AA lutou com um lutador mais ou menos e fez uma boa luta não acho que seja um parametro contra um top, porém é difícil dizer quem é favorito, se é que tem.

AA troca bem, pode dar um KO, tem velocidade, tem um chão de sambo para garantir alguma coisa se precisar, porém tem um queixo de vidro.

Barnett troca mais ou menos, parece estar evoluindo na trocação, queda razoável, aguenta porrada e tem um chão muito bom, porém é um pouco lento e deu apenas 1 KO no Rizzo.

É uma combinação bem difícil de se prever algo, mas eu particularmente daria 55% de possibilidade para Barnett e 45% para o Sparta, acho que o Barnett pegou oponentes com nível técnico mais alto e conseguiu vencer alguns deles.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Barnett faz uma luta mais equilibrada,ou o Fedor demora mais um pouco a atropela-lo , porém no confronto direto ENTRE AA X BARNETT, dará AA;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q vai ser uma reprise de Barnett e Rizzo II, a n ser q Arlovski melhore o queixo.

exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Barnett bem melhor. Acho que leva sem dificuldades...

Arlovsky surpreende quando pega adversarios mais fracos tecnicamentes. Eh um grande lutador, mas Barnett ja derrotou ate o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

AA com toda certeza tomara que espanque o josh , e depois os cara dao o fedorzinho pra desce a porrada no baby face cheio da marra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso