Entre para seguir isso  
neiman

mundial sem kimono-chuva de craques

Recommended Posts

Já que ninguém postou os resultados:

Braga Neto fatura absoluto do Mundial No Gi

Chegou ao fim o Mundial sem quimono, que rolou este final de semana na Califórnia, nos Estados Unidos. E Antônio Braga Neto faturou o absoluto. Depois que conquistar o ouro no super-pesado, repetindo a campanha no Mundial da CBJJ, Braga Neto derrotou Gabriel Vella, que havia conquistado o pesadíssimo, para levar o título também no absoluto. “O grande destaque, apesar do Braga Neto ter vencido, foi o Vella, que veio amassando todo mundo. Ele parecia um trator de 110kg botando muita presão e velocidade em todo mundo”, contou Bruno Bastos. Na final, quando Braga neto vencia por 3x1 nas vantagens, Vella conseguiu uma queda, não marcada pelo árbitro.

Competindo entre os leves, Rubens Charles Cobrinha seguiu forte até a final, e levou o título por uma vantagem, após chegar às costas de Jeff Glover (Alliance). Apesar do vice no absoluto, Gabriel Vella deu show no pesadíssimo, e derrotou Rodrigo Cavaca (Check Mat) por 2x0. No meio-pesado, Saulo Ribeiro (Gracie Humaitá) passou por Gregor Gracie (Gracie Barra) após conseguir uma queda e administrar o resultado até o final. Entre os médios, o bicampeão mundial leve com quimono, Daniel Moraes (Relson Gracie), passou por Lucas Lepri (Alliance) por 2x0 nas vantagens após um grande duelo.

Bruno Frazzato conseguiu uma bela recuperação para levar o ouro no pena. Depois de estar perdendo por 4x2, o atleta da Check Mat empatou o placar no último minuto e saiu vencedor nas vantagens (4x0). Campeão mundial galo, Caio Terra levou o pluma sem quimono após finalizar Rafael Freitas com uma americana e levar o ouro. Na final do pesado, Roberto Tussa ( Gracie Barra) bateu Bruno Bastos (Nova União) por uma queda. “Só enfrentei Gracie Barra nessa minha categoria. Primeiro finalizei o Alexandre Ferreira no arm-lock de dentro do triângulo, depois ganhei com uma queda do Fábio Leopoldo e, na final, enfrentei o Tussa”, contou Bruno.

“Ralei pra caramba para chegar até aqui e bati na trave... Ele teve essa queda a favor, mas eu poderia ter aproveitado melhor essa vantagem. Tive chance de raspar e quedar, empatamos nas vantagens em 2 a 2, mas ele teve a queda a favor e acabou campeão”, lamentou o atleta da Nova União. No feminino, destaque para Ana Laura Cordeiro. A faixa-marrom da Gracie Barra levou o título no meio-pesado e o absoluto, após dar show nos tatames na Califórnia. Tricampeã mundial com quimono, Letícia Ribeiro desta vez deu show sem quimono, faturando o seu primeiro Mundial No-Gi. Confira abaixo os campeões em cada categoria e fique ligado na TATAME para conferir uma galeria de fotos exclusiva com todos os detalhes do Mundial No Gi.

Campeões na faixa-preta adulto:

Galo:

- Pablo Teixeira (Brazilian Fight);

Pluma:

- Caio Terra (Cesar Gracie);

Pena:

- Bruno Frazatto (Check Mat);

Leve:

- Rubens Cobrinha (Alliance);

Médio:

- Daniel Moraes (Relson Gracie);

Meio-pesado:

- Saulo Ribeiro (Gracie Humaitá);

Pesado:

- Roberto Tussa (Gracie Barra);

Super-pesado:

- Antônio Braga Neto (Ralph Gracie SF);

Pesadíssimo:

- Gabriel Vella (Alliance);

Absoluto:

- Antônio Braga Neto (Gracie Barra);

Absoluto Master:

- Roberto Godói (Godói JJ);

Absoluto Senior 1:

- Jackson McVicker (Gracie Humaitá);

Absoluto faixa-marrom adulto:

- Leandro Santos (Gracie Humaitá);

Feminino marrom/preta:

Meio-pesado:

- Ana Laura Cardoso (Gracie Barra);

Pesado:

- Gabrielle Garcia (Xtreme);

Pluma:

- Leticia Ribeiro (Gracie Humaitá);

Pena:

- Bianca Barreto (Gracie Barra);

Leve:

- Michelle Nicolini (Brasa);

Absoluto:

- Ana Laura Cardoso (Gracie Barra).

Fonte: Tatame.

Editado por jj4life

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso