Fernando Justin

Entrevista com Murilo Bustamamte

Recommended Posts

Líder da Brazilian Top Team, Murilo Bustamante estava com a volta às lutas programada, mas foi pego de surpresa pelo cancelamento do Godz of War, evento em que ele e Milton Vieira, atleta da BTT, lutariam. Em conversa com a TATAME, Murilo falou sobre a BTT, o treinamento para a volta ao MMA e falou sobre a confiança depositada em Rousimar Toquinho, atleta que fez bonito na estréia no UFC e agora encara o experiente Dan Henderson. Confira abaixo a entrevista completa com Murilo Bustamante.

Como está a BTT?

Está tudo bem... Amanhã vão lutar três atletas da equipe no evento da Rocinha e depois tem o Toquinho no dia 6 de setembro no UFC. Tem alguns eventos no Japão, recebemos alguns contatos, mas agora não fechamos nada.

Como ficou a questão com o Godz of War? Já fechou com algum outro evento?

Não fiz nada ainda, não entrei com processo... Estou vendo com a organização para tentar resolver na conversa, tomara que não precise brigar. E até agora não fechei nada, recebi alguns convites, mas não fechei nada.

O Affliction chegou a te fazer um convite mas você optou pelo Godz of War... O que você achou do Affliction?

Pois é... Estava negociando com o Affliction, tinham feito uma proposta de três lutas, mas... Achei o evento ótimo, quanto mais evento grandes é melhor para tirar o monopólio do UFC, é melhor para os atletas, nenhum monopólio é bom...

Como estão os treinos?

Agora eu tirei o pé um pouco, estou treinando só de quimono. Na semana que vem eu volto a treinar um pouco de Boxe e vou continuar a manutenção. Estava preparado para lutar, mas agora tirei o pé, não adianta treinar forte se não tem evento.

E o Miltinho, já acertou com algum outro evento?

Ainda não fechou nada. Estamos esperando para ver o que vai acontecer, estamos correndo atrás pra ver se conseguimos algum evento para ele, vamos ver. Ainda não tenho nada.

Como estão os treinamentos do Toquinho para a luta com o Dan Henderson?

Ele está pronto, cara. A gente está botando a maior fé nele, sabemos que o Henderson é um atleta de ponta e que vai ser uma luta dura, mas acreditamos no Toquinho. Ele está tendo um índice muito bom nos treinamentos e a expectativa é que ele vença, todo mundo está botando a maior fé nele.

O Dan Henderson é um grande adversário para uma segunda luta no UFC... Como o Toquinho está encarando tudo isso?

Ele está amarradão (risos), mais motivado impossível! Ele está dando risada pelo fato de ter essa chance de subir, sabe que é uma chance de ouro e, se ganhar dele, vai dar um passo grande para chegar mais perto do sonho dele, que é disputar o cinturão. A gente quer a chance dele disputar a cinturão.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai dar pro banguela nao, o toquinho é trabalho duro até pro fedor.....rss, E o Anderson q se cuide, pq se ele conseguir quedar o Anderson o buraco fica mais embaixo, sabemos q o pé do Anderson já foi operado e ele ja bateu numa chave d pé nao tao bem encaixada, porém em pé o Anderson mata o toquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Aprendi a não duvidar do dan, mas toda a sorte do mundo pro Toquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Toquinho é um cara que tira o cinturao do Anderson...

Quero ver o Henderson apagado!!!

Nocaute ou Finalização tanto faz,eu quero ver ele apagado pra tirar a marra dele!!!

Tomara que o Bustamante va para o Affliction...

Ae complica a categoria ate 83kg do Affliction...

Ele vai acabar denovo com o Liddland...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem apenas uma duvida se esa luta passa do 1° minuto ou nao

se o anderson pegou no 2° toco pega em 10 segundos ahhahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,realmente temos q dá o braço a torcer.O Henderson é muito bom.Com aquela "carinha d songa monga",sempre com ar d deboche,ele nocauteou o Wanderlei e o Murilo (q pra mim perdeu também na outra luta no Pride).Mas,com certeza,tanto Bustamante,quanto Wanderlei,podem vencê-lo em outro combate.Acho difícil,quase impossível,uma outra luta contra o Murilo.Mas,o Wandeco merece outra chance contra esse cara.Me dói muito quando lembro do Wand nocauteado,pois sei q o Wanderlei tava mal de sáude naquele dia.E embora não ache o Wand mais técnico,pra mim,o Wand é mais lutador do q o Henderson.Quando lembro de uma entrevisata dele dizendo q o Wand nunca mais iria ser top, me causa náuseas.A hora desse cara vai chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo para Murilo resolver seu problema e acertar com o Affliction e pra Toquinho finalizar hendo no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Murilo tinha que ser apenas cornér nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Murilo deveria ir p Affliction, faria grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Toquinho é um cara que tira o cinturao do Anderson...

Quero ver o Henderson apagado!!!

Nocaute ou Finalização tanto faz,eu quero ver ele apagado pra tirar a marra dele!!!

Tomara que o Bustamante va para o Affliction...

Ae complica a categoria ate 83kg do Affliction...

Ele vai acabar denovo com o Liddland...

o toquinho soh venceu uma luta no ufc de um lutador de segunda linha e vc ja me diz q ele vai tirar a cinta do anderson silva??

vai com calma rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pro Hendo não...

O toquinho é o cara, absurdamente forte, com um chão muito técnico! Pra vence-lo só o anderson, e mesmo assim, não sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que respeitar o Henderson por tudo que ele ja fez no MMA, só pegou pedreira, venceu muito cara bom...

torço pelo Toquinho, mais os holofotes estão virados pro Henderson..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora