Entre para seguir isso  
l.fernando

UFC 89 FREE ON SPIKE

Recommended Posts

Monday, July 28, 2008 - by MMAWeekly.com

On Monday, the Ultimate Fighting Championship officially announced that UFC 89, taking place in Birmingham, England would, as previously rumored, be shown for free on Spike TV on a same-day tape delay. The event will broadcast in the United States at 9pm EST/PST.

Diz aí que o UFC 89 vai ser transmitido ao vivo, sem PPV, pelo canal Spike TV nos Estatos Unidos...

Será que vai ser transmitido aqui no Brasil também, ao vivo e sem PPV, pelo canal Sportv, assim como fizeram com o UFC Fight Night 14 que foi transmitido pelo Sportv2 ? Talvez possa ser uma boa estratégia de marketing que este evento seja transmitido, lembrando que uma semana depois deste evento rola o UFC 90,este sim com PPV !

Queria saber da opinião da galera, se alguém tem alguma informação a este respeito, abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, já teve eventos grátis antes e eles foram passados pelo Premiere normalmente. A diferença é que eles passam ao vivo (lá pelas 4 ou 5 da tarde) em vez de gravar e transmitir de noite (como fazem nos EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz eles gravam pra passar no spike?

Kct num sabia nao

Enfim, espero q passe no sportv2 denovo... quem sabe no 1 neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui onde eu moro, Campo Grande, MS, a NET só transmite o replay dos eventos na ING.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Monday, July 28, 2008 - by MMAWeekly.com

On Monday, the Ultimate Fighting Championship officially announced that UFC 89, taking place in Birmingham, England would, as previously rumored, be shown for free on Spike TV on a same-day tape delay. The event will broadcast in the United States at 9pm EST/PST.

Diz aí que o UFC 89 vai ser transmitido ao vivo, sem PPV, pelo canal Spike TV nos Estatos Unidos...

Será que vai ser transmitido aqui no Brasil também, ao vivo e sem PPV, pelo canal Sportv, assim como fizeram com o UFC Fight Night 14 que foi transmitido pelo Sportv2 ? Talvez possa ser uma boa estratégia de marketing que este evento seja transmitido, lembrando que uma semana depois deste evento rola o UFC 90,este sim com PPV !

Queria saber da opinião da galera, se alguém tem alguma informação a este respeito, abraço a todos

O treco em Ingles diz que o evento vai ser transmitido as 9 da noite nos EUA, isso significa que sera transmitido no mesmo dia, mas nao AO VIVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento na Inglaterra passa ao vivo no Premere Combate da SKY, na net não sei dizer ...

Eventos numerados todos passam ao vivo no Premiere combate (UFC87, 88, 89...). UFN e Ultimate FIghter não passam no premiere.

O ultimo UFN foi um caso especial (Anderson fazia o main event) por isso não sei se continuarão passando no Sportv 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei.... os eventos do UFC passam no premiere combate... mas no caso de passarem sem PPV pros EUA, como foi o caso do UFN 14, o sportv 2 transmitiu aqui pra gente... sem ppv ... achei que pelo fato do ufc 89 ser transmitido sem ppv, que poderiam passar pra gente tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sei.... os eventos do UFC passam no premiere combate... mas no caso de passarem sem PPV pros EUA, como foi o caso do UFN 14, o sportv 2 transmitiu aqui pra gente... sem ppv ... achei que pelo fato do ufc 89 ser transmitido sem ppv, que poderiam passar pra gente tb...

Sim cara, mas falaram do 70 e do 75. Eles foram no mesmo modelo do 89 (no Reino Unido e transmitidos pela Spike). Esses dois eventos foram transmitidos ao vivo pelo PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim cara, mas falaram do 70 e do 75. Eles foram no mesmo modelo do 89 (no Reino Unido e transmitidos pela Spike). Esses dois eventos foram transmitidos ao vivo pelo PC.

Aqui nos EUA o unico evento na Inglaterra que passou de graca aqui foi o Primeiro UFC England (nao lembro o numero), mas agora com a concorrencia o UFC vai voltar a trans mitir os eventos de la as 9 da noite e de graca aqui nos EUA. Pena que nao sao ao Vivo, mas ja vale!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bom, ainda mais com um bom card como esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso