Tequila_

Rampage pode ter provocado morte de bebê

Recommended Posts

Convidado josefhbahauss

tshhh

ta fudido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade!!!! Que culpa tem ele de causar um acidente, pegar seu monster truck e sair batendo em vários carros no estacionamento não satisfeito resolve FUGIR da polícia e na perseguição ele bate num carro duma mulher grávida, que perde o seu bebê... Só pode ser culpa dela que ficou na frente do monster truck do rampage!!! não é verdade?

Ela devia ter evitado isso não é? EU concordo com vc! Ela devia ter previsto que um negão fdp ia sair com seu monster truck destruindo tudo e fugindo da polícia!

È foda viu, essas americanas não sabem nem prever o futuro!!!

:D :( ssrs :lol:

O mais foda é ver gente tentando defender o Mané...

Cadeia!

Imagina deixar um psicopata desses solto!!! Neguinho fica defendendo esse monstro mas tentem se colocar no lugar da familia desse "Bebê " ...

Queria ver se o Pai fosse algum de vocês "defensores" ... sem comentários!!! Todos temos que arcar com a consequência de nossos atos. Sair dirigindo alcoolizado, drogado ou fora d si é assinar o atestado de que você pode matar alguém...

Sem comentários!

Minha filha mais nova está com 10 meses, se isso tivesse acontecido comigo, acho que eu ia atrás e dava um jeito de dar um tiro em um carinha desses.

Somos 2 Campara...

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora