Entre para seguir isso  
Syph0s

Carta do Leitor - Repercussão na ÉPOCA

Recommended Posts

Reconheci dois nomes.

Se não me engano a Stefanni uqe está no primeiro post é a namorada do Lutador Mauro Xuxa

mas foram opiniões em sua maioria pró mma.

já é um bom começo.

quem sabe o sonho está proximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai demorar passar MMA na globo, mas como o UFC tem poder $$ eles podem antecipar isso se eles tiverem interesse lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mais uma vez, o esporte foi comparado a uma “rinha de homensâ€. Como qualquer evento sério, preza pela integridade física de seus lutadores, com juízes treinados para interromper a luta quando julgar necessário, assim como médicos presentes. Palavras como “crime†e “selvagem†se encaixam melhor às torcidas organizadas de futebol.

Denis Zanotto, Taboão da Serra, SP"

"É triste saber que a imprensa e as pessoas ainda têm uma visão distorcida desse esporte. Frases como “eficácia, entenda-se a habilidade de massacrar o rival a ponto de mandá-lo para o hospital†não cabem ao vale-tudo.

Victor Bakker, Rio de Janeiro, RJ"

Os dois melhores comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Iniciativa foi louvável, agora pegar um reporte que nada entende de MMA, cru, e por para fazer uma reportagem sobre um esporte que é tão discriminado no Brasil é um tanto irônico. Há tantos profissionais no mercado que poderiam fazer uma cobertura de ouro e de uma vez por toda desmistificar esse mau entendido que ainda paira na cabeça dos ignorantes. Valeu pela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reportagem não estereotipou o vale-tudo e seus praticantes. Tratou com propriedade e sem demagogia seus aspectos mais controversos. Isso contribui para reduzir o preconceito contra esse esporte, que, além de crescer em popularidade, honra o nome do Brasil em ringues do mundo.

Álvaro Martins, São Paulo, SP

uahuahuhua!!! sua biba safadaaa!!!

uahuaha!!!

mandou bem alvaro!

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
gente nem nos usa esta passando em tv aberta ainda pelo menos que eu saiba passa na spike tv que eh um canal pago

barato pro pessoal de lah, mas ainda eh pago, então creio que ainda leve uns anos para chegar a uma Globo ou algo do tipo

Na Spike TV passa o TUF, alguns programas sobre o UFC e esporadicamente um UFN, como o último. Mas os eventos do UFC mesmo, só em PPV.

E passa MMA em TV aberta lá sim, o EliteXC na CBS, que é um das quatro grandes nos EUA.

E não, eu não acho que um dia o MMA vá chegar à Globo. Sad but true.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gente nem nos usa esta passando em tv aberta ainda pelo menos que eu saiba passa na spike tv que eh um canal pago

barato pro pessoal de lah, mas ainda eh pago, então creio que ainda leve uns anos para chegar a uma Globo ou algo do tipo

quando compra um pacote de canais (igual tv a cabo e é barato que vem com mais de 60 canais) tem varios programas em canais diferentes somente sobre mma... que eu lembre de cabeça tem 5 canais que passa sempre, as vzes o dia todo mma, e inclusive tem um deles que fica por conta de reprisar lutas do pride (dai a sacada do ufc ter comprado o pride) e passa no sabado a noite, ou seja, horario de pico!

eu queria saber se o belfort tivesse ganhado aquela luta contra o Lidell em 99 e continuado na midia, se o tio Santos continuaria com transmissao do mma! sai saber!

hehe

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que essas revistam quando publicam opiniões de leitores dão os dois lados da moeda e aparece um babaca falando da "não-apologia a violencia".

Isso é democracia, devemos respeitar até os Bambis...

WAR MMA!!!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Foi excelente a matéria sobre o vale-tudo!

A edição da Época de 28 de julho de 2008 marcou mais um momento histórico para o MMA. Fiquei impressionado em ver uma revista tão conceituada que não tem o esporte como foco trazer o vale-tudo na capa e exibir uma matéria tão rica.

No começo eu fiquei assustado, quando a matéria começou a fala apenas da violência e da “repugnância assustadora” das lutas (nesse momento achei o repórter meio “emo”). Mas depois falou da história do jiu-jitsu; de como o Hélio Gracie superou suas limitações físicas com a arte-suave; de atletas que sustentam a família lutando; de mulheres, velhos e crianças que aprendem a se defender; e de famosos (artistas, políticos e empresários) que usam a filosofia das artes-marciais em suas vidas. Citou ainda nomes como Royce, Anderson, Minotauro e Wanderlei como 4 dos maiores nomes do vale-tudo de todos os tempos.

No final da matéria de 8 páginas ainda tem uma entrevista impagável com Dana White, um fdp falador, mas que faz tudo pelo MMA e acredita muito no esporte. Parte da matéria ainda fala de sua relação com os irmãos Fertitta e a relação desses dois entre si. Essa parte da matéria foi emocionante, eu cheguei a parar de ler pra falar: “Uau!”

Vale a pena conferir.

Corram enquanto ainda está nas bancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

..........

Eu, como amante do MMA, já agradeci. E vocês?

epocadir@edglobo.com.br, epoca@edglobo.com.br

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A reportagem não estereotipou o vale-tudo e seus praticantes. Tratou com propriedade e sem demagogia seus aspectos mais controversos. Isso contribui para reduzir o preconceito contra esse esporte, que, além de crescer em popularidade, honra o nome do Brasil em ringues do mundo.

Álvaro Martins, São Paulo, SP

uahuahuhua!!! sua biba safadaaa!!!

uahuaha!!!

mandou bem alvaro!

abrasss

TKS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso