l.fernando

Couture e UFC seguem brigando

Recommended Posts

Lutador e organização não se entendem sobre a duração do contrato

Quando anunciou que estava se desligando do UFC, em uma decisão que supreendeu o mundo das artes marciais, Randy Couture tinha em mente que ficaria sem lutar até o fim do contrato com a organização, o que se daria em 19 de julho. No entanto, julho passou e ao que parece a batalha judicial entre as partes está longe de acabar. Sem pisar num ringue desde agosto do ano passado, o veterano alega que o prazo de seu compromisso expirou, e que assim estaria liberado para lutar em outra organização, podendo inclusive realizar o sonho de medir forças com Fedor Emelianenko.

No entanto, os advogados do UFC sustentam que o contrato com Couture não tem prazo definido, uma vez que para ser considerado encerrado ele teria que fazer ainda duas lutas previstas no compromisso.

Para resolver o impasse, testemunhas de ambas as partes estão sendo convocadas pela justiça na Califórnia. Ainda não há previsão para o fim do processo.

Fonte : graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Que novela... nem me importo muito com o vovô... ele não dura 1 minuto na mão do Fedor... vai prum asilo velhote que vc ganha mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de nao representar perigo o vovô é um dos tops que tem nome pra enfrentar o fedor

mas nao faz diferença se for o vovo ou o zuluzinho, dá pra saber o resultado antes mesmo da luta ser anunciada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que essa novela está um saco está mesmo!

Mas, o Estevão foi infeliz hein!

O vovô ainda tem coisa pra fazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, quem o Couture venceu???

Tim Sylvia???É bonzinho...

Napão?? É o top de uma única vitória..

Quem mais??? Mais ninguem entre pesados!

Logo, de onde tiraram essa idéia de que ele poderia vencer o Fedor??? Ou mesmo lutar contra o Fedor?

Po, falam muito dessa luta, mas eu não vejo a menor possibilidade do Couture passar dos 2 primeiros minutos! Será tentativa de homicídio...

O vovo deveria é cumprir seu contrato com o UFC, honrar sua palavra, lutar contra o Minota e se vencer (o que também acho impossível) aí sim pensar no Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture x Fedor, uma novela que dura um ano, mas o capítulo final, se houver, não passa dos 36 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Go Belfort

Se uma provável luta com Fedor for na jaula, eu até que acho que o Randy teria chances, mas se fosse num ringue.. nao vai dar p ele nao... Como que ele vai preensar o Fedor nas cordas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo o Couture, se essa briga pode se estender por um bom tempo, faça as duas lutas restantes no UFC, ganhe a sua grana, senão vai estar aposentado ao final do processo sem ter lutado com ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se uma provável luta com Fedor for na jaula, eu até que acho que o Randy teria chances, mas se fosse num ringue.. nao vai dar p ele nao... Como que ele vai preensar o Fedor nas cordas???

Ainda mais naquelas cordas fraquinhas do affliction...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture vs. Fedor = lutar que p/ mim não interessa...

Luta que interessa p/ mim = Fedor vs. Barnett ou Fedor vs. Arlovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture querendo fazer frente agora ao Rickson também nesse aspecto...eita demora da bobônica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do couture é só uma, cortar o supercílio do Fedor. Não tem punch pra nocautear, nem chão pra finalizar. Se conseguir ficar vivo até cortar o supercilio dele pode ser que ganhe a luta. O Koshaka conseguiu isso uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q não liberem o Velhote, ele quis dar um chapéu no UFC, quis ser espertão e tem q se ferrar !!!

Tudo q ele tem na vida ele deve ao UFC, se o Dana White não tivesse dado a oportunidade pra ele sair da aposentadoria e furar a fila pra enfrentar Sylvia, ele não teria nem metade dessa "aura" de que tem condições de de vencer o Fedor, e q alguns acham q ele é o segundo HW do mundo.

Não discuto a qualidade técnica nem as conquistas do Couture, mas q nesse lance ele foi safado, isso foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora