Entre para seguir isso  
Scolfield

WTN Fight de agenda cheia

Recommended Posts

WTN Fight de agenda cheia

Por: Equipe PVT

Quatro eventos serão transmitidos em agosto

O WTN Fight preparou uma grande surpresa para os fãs de lutas neste mês de agosto. O canal irá exibir quatro grandes eventos gratuitamente.

No dia 10, irá ao ar a sexta edição do Fury FC, show que rolou no dia 12 de julho, em Teresópolis, e contou com feras como Fabrício Monteiro, Rafael dos Anjos e Eduardo Telles, entre outros.

No dia 16, será exibido o Shooto Brasil 7, que foi realizado no dia 28 de junho, no Rio de Janeiro, e que teve um desafio entre Brasil e Argentina como grande destaque. O evento, produzido por André Pederneiras, foi transmitido ao vivo pelo WTN Fight, mas, se você perdeu, terá a chance de assistir desta vez. Ou então, caso tenha acompanhado, será a oportunidade de conferir novamente os grandes combates que rolaram na Academia Upper.

Nos dias 23 e 24, irá ao ar, ao vivo, o Torneio Internacional de Grappling do Rio de Janeiro, competição que será realizada no Velódromo da capital fluminense, e contará com a participação de diversos grapplers de todo o mundo.

Por fim, no dia 30 de agosto, o WTN Fight vai transmitir, também ao vivo, a oitava edição do Shooto Brasil, direto do Rio de Janeiro. Você terá a oportunidade de assistir grandes nomes do vale tudo em ação, num show que terá a participação de feras como Leonardo Santos, Willamy Chiquerim e Vitor Miranda.

Todos os eventos serão gratuitos, mas o número de cadastros serão limitados de acordo com cada transmissão. Então não perca tempo, acesse agora mesmo o site www.wtnfight.com.br e garanta logo sua vaga.

Será imperdível!

Fonte: PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso