Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Minotouro já foca no próximo Affliction

Recommended Posts

Apesar de já ter tido a experiência de lutar nos Estados Unidos anteriormente, a vitória por nocaute técnico sobre Edwin Dewees, no Affilction, no dia 19 de julho, marcou a primeira participação de Rogério Minotouro em um grande evento no país. Depois de um período de descanso, o lutador retorna a focar nos treinamentos para a sua segunda apresentação na nova organização.

"O pessoal, tanto o público como os organizadores, gostou da minha atuação. Volto a lutar no Affliction no dia 11 de outubro. Estou me organizando para essa luta e voltando a treinar. Na próxima segunda-feira, já volto a treinar pesado, focado nesse desafio", disse o baiano, que ainda não tem adversário confirmado.

Como o lutador disse, a vitória contra Dewees agradou. A experiência de sentir o calor da torcida norte-americana também. Sendo assim, a prioridade é fazer bonito e marcar história no evento.

"Foi muito bom vencer no Affilction. Os caras investiram forte e o evento foi excelente. O público americano é aficionado por MMA e deu uma resposta muito boa. É uma ótima oportunidade estar lá e vou segurá-la. O resultado foi a conseqüência do trabalho bem feito e seguirei fazendo assim", finalizou.

minoto111.JPG

Fonte: Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam contratar o Vladimir e fazer uma revanche, hoje em dia acho que o Touro eva por TKO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go minoto, quem sabe os caras não reforcem a categoria no Affliction ou mesmo ele vá para o UFC onde estão os melhores da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

goooooooooo minotouro hehe os irmaos nogueira sao foda. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
goooooooooo minotouro hehe os irmaos nogueira sao foda. :lol:

Acho q ele devia subir de categoria, dava pau geral, só tomaria atraso do Fedor, mas mesmo assim faria bonito, fez e melhor luta q eu ja vi " Minotouro vs Shogun "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem uma excelente trocação, chão nem se fala.... Po, tinha que é estar é no UFC, ainda mais por ser o irmão do campeão dos pesados....

O Minoto, em minha opinião tinha totais chances de ficar com a cinta no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotouro e bom mais nunca ganhou nada nem um titulo de grand prix nem um cinturao nao e tao bom assim

sou a favor do arona no evento inclusive ele e melhor q o minotouro (minha humilde opiniao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, Minotoro vs. Shogun foi uma das melhores, senão a melhor, lutas que eu vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minotouro e bom mais nunca ganhou nada nem um titulo de grand prix nem um cinturao nao e tao bom assim

sou a favor do arona no evento inclusive ele e melhor q o minotouro (minha humilde opiniao)

É brother, pelo jeito começou a acompanhar MMA a pouco tempo.. Assista direitinho as lutas do minoto, veja a luta que ele fez contra o Shogum (uma das melhores que assisti em toda minha vida), e aí tu vai entender que ele é "tão bom assim" mesmo não tendo ganho o GP e nem tido a oportunidade de disputar a cinta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona melhor que o touro? tá bom. Alias Arona quem é Arona? <_< <_< <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso