Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Papo com Gabriel Vella da Alliance

Recommended Posts

Papo com Gabriel Vella

Faixa preta levou o peso e fechou o absoluto no International Open

Gabriel Vella foi um dos destaques do International Open de Jiu-Jitsu. Além de vencer em sua categoria de peso (pesadíssimo), o representante da Alliance fechou o absoluto com o seu companheiro de equipe, Sérgio Moraes. Nos cinco combates que disputou no evento, Vella conseguiu a finalização. Depois da final do pesadíssimo, o lutador era só alegria:

"Primeiro agradeço a Deus, que tem me sustentado e me dado vida e saúde para estar me dedicando aos treinos. Se não tiver dedicação, se não tiver suor pingando, mão castigada pela pegada, dor nas costas... Se não tiver esse tipo de dedicação, o resultado não aparece", comentou Vella, que, com o resultado, espera conseguir apoio para o Mundial No-Gi, na Califórnia.

"Parar eu não vou parar. Queria lutar o Mundial No-Gi, mas as passagens estão muito caras. Então, não tenho nada garantido. Vamos ver se com esse resultado alguém resolva me ajudar a ir", disse.

Antes de ser um dos destaques da Alliance, o faixa preta já mostrava seu talento pela Gracie SP. Depois de um tempo afastado e a retomada com muitas vitórias, em outra equipe, Gabriel comenta o lado positivo da mudança de ares.

"O que mudou foi a minha dedicação. O ânimo ficou diferente e o incentivo do pessoal foi excelente. Acho que foi um reencontro, aquele fascínio da primeira vez novamente. Acho que esse tem sido o diferencial para eu estar seguindo firme nos treinamentos", explicou.

E suas prioridades já estão traçadas. Se não for para o Mundial No-Gi, tem outros planos para a luta sem quimono e, por enquanto, não pensa no MMA.

"Minha prioridade é continuar no jiu-jitsu, que é minha base em tudo, minha essência. Eu não posso parar o meu aprendizado, porque o jiu-jitsu está sempre evoluindo. A minha meta também é o ADCC e eu não conquistei. Então o foco vai ser em cima disso agora", finalizou.

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu imagino que ele estava vendo que não tinha treino p ele... Por isso se desmotivou a competir e tudo mais, por isso ele deve ter ido p alliance, p voltar a querer competir...

Qd vc convive e treina com os caras que estão na pilha de competir vc acaba se pilhando tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele deveria estar desanimado a lutar e treinar. Sem motivação. E la na Alliance ele conseguiu isso de novo. Um grupo bom faz maravilhas.

Falo por experiencia propria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fez o maior papelão em segurar a finalização na final do brasileiro e acabou sendo desclassificado. Numa boa, se eu fosse dono de uma fight wear, nunca iria patrocinar um cara desse, por melhor que fosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse é creonte

largou o ryan...deve ter rolado grana....ctza

Nao podemos tirar os outros pela gente.

qual é a equipe mais creonte que existe.

O cara larga um professor totalmento maluco e vc vem dizer que rolou grana, qu e o cara e creonte???

Cuidado com suas palavras pq toda vez que a torcida da brasa( ou master o VB ou chekmat sei la muda todo ano) provocam o Vella quem paga a conta é o Cavaca.

:lol:

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao podemos tirar os outros pela gente.

qual é a equipe mais creonte que existe.

O cara larga um professor totalmento maluco e vc vem dizer que rolou grana, qu e o cara e creonte???

Cuidado com suas palavras pq toda vez que a torcida da brasa( ou master o VB ou chekmat sei la muda todo ano) provocam o Vella quem paga a conta é o Cavaca.

:lol:

Mandou muito bem no comentário! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto desse tipo de debate, mas todo topico da alliance o Sly Brasa ou Sly Chek ou Sly sei la o que, entra e vem meter a boca contra a academia. Mas o mais importante e que nesse final de semana a alliance passou o carro geral no paulista. O Vella ganhou peso e absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Na época o que rolou foi um papo que o Gabriel reclamou que o Ryan não lhe ajudou nos treinamentos e por isso tinha perdido pro Macaco dae parece que o Ryan tinha dito que também não tinha ajudado o Pamplona e ele havia ganho do mesmo jeito.

Rolou uma discussão e o Vella decidiu sair.

Foi o que li no Portal, pode ter sido só especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na época o que rolou foi um papo que o Gabriel reclamou que o Ryan não lhe ajudou nos treinamentos e por isso tinha perdido pro Macaco dae parece que o Ryan tinha dito que também não tinha ajudado o Pamplona e ele havia ganho do mesmo jeito.

Rolou uma discussão e o Vella decidiu sair.

Foi o que li no Portal, pode ter sido só especulação.

Deve ter sido alguma coisa assim mesmo, mas pelo estado que o Ryan e encontrava antes de morrer, nao podemos criticar o vella por trocar de academia, e a troca deve ter sido muito boa pq o vella vem ganhando tudo ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor chega desse papo de creonte, o mundo da luta hoje tem outra realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente ele deveria estar desanimado a lutar e treinar. Sem motivação. E la na Alliance ele conseguiu isso de novo. Um grupo bom faz maravilhas.

Falo por experiencia propria...

sempre é bom renovar os ares!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao podemos tirar os outros pela gente.

qual é a equipe mais creonte que existe.

O cara larga um professor totalmento maluco e vc vem dizer que rolou grana, qu e o cara e creonte???

Cuidado com suas palavras pq toda vez que a torcida da brasa( ou master o VB ou chekmat sei la muda todo ano) provocam o Vella quem paga a conta é o Cavaca.

:D

Osss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente ele deveria estar desanimado a lutar e treinar. Sem motivação. E la na Alliance ele conseguiu isso de novo. Um grupo bom faz maravilhas.

Falo por experiencia propria...

Concordo com o que vc falou da motivação. Se a gente está desanimada e não tem motivação, não vai querer treinar nem lutar. Quando uma pessoa sai duma academia e procura outra equipe nem sempre é por dinheiro (como alguém comentou num dos posts). Pessoas que moram em Sampa sabem que as distâncias são enormes, e os horários de trabalho tb são complicados: as vezes um troca de equipe para estar perto do trabalho ou perto da casa. Isso é ser prático.

Eu treino numa academia que fica perto da minha casa, tenho um bom relacionamento com os colegas e o treinador. O que mais gosto neste tatame é que trabalhamos em equipe e a gente se ajuda, se motiva....sem isso, não consegue nada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso