Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Mais uma declaração do Belfort

Recommended Posts

Putz, que história é essa de interpretar a expressão "melhor do mundo"...

Quer dizer então que ele tá dizendo "melhor do mundo no Afliction"? Então o cara que for campeão do Jungle Fight tambem vai poder dizer que é o melhor do mundo lá... (no Jungle Fight).

Não tem o que interpretar... ele usou a expressão melhor do mundo, então ele tá se referindo ao melhor lutador de MMA entre todos (na categoria dele, claro), e não dentro do evento. Seria diferente se ele dissesse "vamos definir que é o melhor do Afliction". Mas a expressão que ele usou nao foi se referindo ao evento não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, que história é essa de interpretar a expressão "melhor do mundo"...

Quer dizer então que ele tá dizendo "melhor do mundo no Afliction"? Então o cara que for campeão do Jungle Fight tambem vai poder dizer que é o melhor do mundo lá... (no Jungle Fight).

Não tem o que interpretar... ele usou a expressão melhor do mundo, então ele tá se referindo ao melhor lutador de MMA entre todos (na categoria dele, claro), e não dentro do evento. Seria diferente se ele dissesse "vamos definir que é o melhor do Afliction". Mas a expressão que ele usou nao foi se referindo ao evento não!

x_______Coco JJ_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, que história é essa de interpretar a expressão "melhor do mundo"...

Quer dizer então que ele tá dizendo "melhor do mundo no Afliction"? Então o cara que for campeão do Jungle Fight tambem vai poder dizer que é o melhor do mundo lá... (no Jungle Fight).

Não tem o que interpretar... ele usou a expressão melhor do mundo, então ele tá se referindo ao melhor lutador de MMA entre todos (na categoria dele, claro), e não dentro do evento. Seria diferente se ele dissesse "vamos definir que é o melhor do Afliction". Mas a expressão que ele usou nao foi se referindo ao evento não!

Pois é o que tou tentando explicar, mas é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Go Belfort

Então o que o Buffer quer dizer quando ele fala.... "bla, bla, bla the UFC champion of the world"....???????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tem que interpretar. Cada um valoriza o que tem. Assim como o campeão do Cage Rage também se vangloriaria, naturalmente, acho que faltou um pouco de falta de vontade para interpretar, já que ninguém vai se desvalorizar, o Belfort está certo tem que se por no topo sim, porque ele é o cara, não tem que ficar falando manso não, e ele é humilde pra caramba e já mostrou várias vezes isso. Até concordo que ele poderia não ter usado exatamente está expressão ele poderia falar o melhor do evento, só que não dá para medir tudo o que se fala, acontece.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Go Belfort

Então o que o Buffer quer dizer quando ele fala.... "bla, bla, bla the UFC champion of the world"....???????????????????????????

algum moderas deleta uma resposta minha aí, ficou lento e tive que apertar F5 e ficou duas respostas.....

Editado por Go Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neguinho não curti o Belfot por causa da sova que deu no Wanderlei...kkkkkkkkkkkk :(

ja faz muito tempo galera,da uma força pro cara... fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, perseguição idiota com o atleta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre, ele tem que valorizar o evento dele. tá certo em dizer "o melhor do mundo lá". Senão ele taria desmerecendo o proprio empregador dele se dissese: "Vamos ver quem é um Middleweight mediano que talvez tivesse alguma chance contra os tops do UFC e que com certeza perderia para o Anderson Silva".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Não cola! "Melhor do mundo" é "melhor doi mundo", não existe isso de "melhor do mundo no evento tal"!

Tá bom então"... então eu sou o melhor lutador de jiu-jítsu do MUNDO do meu PRÉDIO"!!!

:lol: :D :lol: :D :bheh: :lol: :bheh:ssrsssrs

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode cre, ele tem que valorizar o evento dele. tá certo em dizer "o melhor do mundo lá". Senão ele taria desmerecendo o proprio empregador dele se dissese: "Vamos ver quem é um Middleweight mediano que talvez tivesse alguma chance contra os tops do UFC e que com certeza perderia para o Anderson Silva".

Man, vou te falar uma coisa, mas já ví ele treinando com o Anderson e a coisa é bem oposta viu, técnicamente o Belfort não deve em nada pra ele, principalmente no Boxe, pena que ele não tem o olho de tigre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Então o que o Buffer quer dizer quando ele fala.... "bla, bla, bla the UFC champion of the world"....???????????????????????????

mais ou menos a mesma coisa quando se fala que o cara é campeão do mundo da Associação Mundial de Boxe!

Não existem organizações no MMA, mas os principais eventos equivalem às principais associações do boxe, AMB, OMB etc. existem vários campeões do mundo, ou se vc preferir, campeões do mundo por evento ou organizações diferentes. e isso também em outros esportes ou lutas, kickboxing, karatê etc.

Pode cre, ele tem que valorizar o evento dele. tá certo em dizer "o melhor do mundo lá". Senão ele taria desmerecendo o proprio empregador dele se dissese: "Vamos ver quem é um Middleweight mediano que talvez tivesse alguma chance contra os tops do UFC e que com certeza perderia para o Anderson Silva".

ele poderia dizer "vamos ver quem é o melhor médio do Affliction". pra mim ele quis dizer que quem vencer a luta é o melhor do mundo na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort t´a viajando

ele sabe que nao é o melhor do mundo, não sei pra que falar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Affliction não marcou, para Vitor Belfort, apenas a volta aos ringues. Com o nocaute sobre Terry Martin, e ainda com a mão quebrada, Vitor já está com um grande desafio para sua próxima atuação nos ringues, e a mão não deve atrapalhar o seu retorno. “Vamos ver, o médico vai dar uma analisada e ver isso aí, mas devo ficar quatro semanas (fora) mesmo. Eu volto no dia 11 de outubro para fazer a luta com o Matt Lindland pelo cinturão”, revelou o casca-grossa, que enfrentará o algoz de Fábio Negão na primeira edição do evento.

“Espero um lutaço, vamos definir quem é o melhor do mundo lá”, afirmou Belfort, que garante que seu estilo fará frente a Matt Lindland. “Vi a luta dele com o Negão e ele é muito guerreiro, mas não tem pegada... Ele vem pra ficar em cima de você, mas acho que ele não tem essa força toda pra ficar em cima de mim”, analisou Vitor, que vai para conquistar mais um nocaute no Affliction. “Vou pra nocautear... Eu não jogo o corpo no vazio, meus golpes são certeiros e, quando entrar, ele não vai agüentar”, finalizou Vitinho.

Fonte: TATAME.

Pra galera que já sai formando opnião sem ler a parada. Pq è muito fácil pegar um trecho fora do contexto e distorcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso