Entre para seguir isso  
Tequila_

Rampage demite Juanito Ibarra

Recommended Posts

O treinador de boxe de Rampage, Juanito Ibarra, foi demitido logo após a derrota de Rampage para Forrest no UFC 86.

Tem um tópico com muitos acessos e respostas na sherdog.com a respeito, inclusive um link (não estou conseguindo acessar, http://www.sherdog.net/forums/f2/rampage-f...aunito-822873/) no tópico.

O tópico da sherdog.com é: http://www.sherdog.net/forums/f2/rampage-f...jaunito-822873/

E ai como q fica agora pro Rampage? Muita gente dizia que com o Juanito, o Page seria campeão por muito tempo e que o Wandeco nunca iria derrotá-lo sob treinamento do Juanito.

Eu pessoalmente sempre desgostei desse Ibarra ai. Vamos ver como o Rampage se saíra nas próximas lutas, e o mesmo ja adianotu que quer enfrentar o Wanderlei denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior cagada que ele podia ter feito, sem o Juanito, acho que o Rampage irá entrar numa decrescente terrível

e já entrou..

rampage tava com o boxe muito foda contra o Forrest, que é o papel do Juanito.. ele não nocauteou por incompetência dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiii....só espero que ele não perca o foco, aliás, já tá perdendo, depois da vitória sobre o Liddell, o Rampage fez lutas pífias no UFC. A vitória sobre o Henderson foi uma miséria., e agora contra o Griffin entrou visivelmente despreparado.

Perdendo o treinador que tem, periga de começar a aculular várias derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossaa....cagadaa que Rampage fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí fu-d*%$.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele despediu o Juanito porque este ficou falando umas coisas do Rampage, galera.

Que coisas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma negão!

Eu sei que foi injusto o seu resultado contra o Griffin, mas não perde o rumo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já não bastassem os problemas pessoais, ainda me demite um puta treinador....

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum compreendo o porq da demissão...juanito é foda, alemm do mais page nem perdeu a luta de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só posso dizer uma coisa, o Rampage fez muito certo. Quem conhece o cotidiano do cara sabe o pq! O Rampage vai voltar ainda melhor, acreditem!

Editado por rafajjmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me falha a memória o joaninha disse no countdown do ufc:''eu me aposento se o rampage perder pro forrest''.

pelo menos não aposentou, brincadeira galera; mas que ele disse , ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cagada, brother. Um dos melhores técnicos de boxe no mundo. Lutador tem que ter a maturidade pra saber lidar com a derrota e não virar seu mundo de cabeça pra baixo.

Pra nós brazucas isso é boa notícia, já que os rumores apontam para Wand x Rampage III no fim do ano. Sem o Juanito, as chances do Rampage são bem menores, apesar dele ter refinado seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tb faz parte da loucura dele.

o treinador q tava fazendo ele ser top.

o rampage ta lembrando astros como britiney spears q ficam fzendo merda p chamar atençao... ( comparaçao meio sem nexo, mas eh oq eu to me lembrando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso tb faz parte da loucura dele.

o treinador q tava fazendo ele ser top.

o rampage ta lembrando astros como britiney spears q ficam fzendo merda p chamar atençao... ( comparaçao meio sem nexo, mas eh oq eu to me lembrando)

sei não cara, a primeira merda tudo bem, mais a segunda merda eu não culpo o rampage não, já morei nos eua e sei a frescura que é lá, se vc tivesse dando um churrasco na sua casa bebesse e falasse mais alto capaz de acontecer a mesma coisa

quanto ao rampage temos que ver oque ta acontecendo com ele pra tar tomando certas atitudes

espero que ele melhore, pra mim ele é um dos caras mais fortes do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de se revoltarem com o Rampage, temos que esperar entender o porque,

Diz o boato que o Juanito tava roubando grana dele, afinal, ele não era só treinador, mas também MANAGER. Há que se ter calma.

Pessoalmente eu acho que ele é um grande treinador de Boxe, mas MMA não é só Boxe, muito pelo contrário. NEm toda luta da pra ganhar andando pra trás e jogando cruzado em contra-golpe. Gostaria de ter visto o Rampage trabalhando uma estratégia de botar pra baixo o Forrest, trabalhar ground and pound, cansá-lo, e aí sim definir o combate em pé, e não vimos isso.

E pessoalmente, isso é uma opinião que ninguém precisa concordar, acho que o Juanito estava se promovendo demais, aparecendo tanto quase como o atleta e com muita vaidade pessoal, e a estrela tem que ser SEMPRE o atleta na minha opinião. Fora outros detalhes que não vem ao caso.

Enfim, boa sorte ao Rampage na sua recuperação.

Abraços a todos,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso