Entre para seguir isso  
buda

Treino do Brock lesnar

Recommended Posts

Esse vídeo é antigo, é do UFC All ACESS de antes da luta contra o Mir.

Acho que nao 'e nao,naquele video uma reporter mulher acompanhava ele e fazia entrevistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse vídeo é antigo, é do UFC All ACESS de antes da luta contra o Mir.

Isso que eu iria falar aqui. E o pior é todo mundo comentar que o cara está menor. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil o cara se aperfeiçoar em trocação e chão ao mesmo tempo, ele já tá com mais de 30 e deve ter muito vícios e ele vai enfrentrar caras com no mínimo uns 10 anos de Jiu Jitsu o que sabem de trocação.

Go HH chuta a cabeça desse Lesnar Marmelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To muito curioso pra ver o desempenho do Lesnar contra o HH. O Crazy Horse pode não ser top 10, mas é um lutador bastante duro e MUITO experiente no MMA, o que pode pesar muito pro Lesnar que está fazendo sua terceira luta. Se o Brock vencer, vou começar a acreditar que ele pode dar certo.

Lesnar vai vencer, no primeiro round...

Isso que eu iria falar aqui. E o pior é todo mundo comentar que o cara está menor. :lol:

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Dana vacilou em colocar o Lesnar contra um cara como o Mir na estréia...só podia dar naquilo que deu mesmo!!! Ele podia ter pego o Kongo ou outro troglodita com o chão fraco, pra luta não acabar da forma que acabou!!

Mas eu acredito que ele ainda tenha boas chances no MMA!! Aliás eu sinto falta de ver um HW do porte dele dando show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei que o Dana vacilou em colocar o Lesnar contra um cara como o Mir na estréia...só podia dar naquilo que deu mesmo!!! Ele podia ter pego o Kongo ou outro troglodita com o chão fraco, pra luta não acabar da forma que acabou!!

Mas eu acredito que ele ainda tenha boas chances no MMA!! Aliás eu sinto falta de ver um HW do porte dele dando show...

Tambem achei,agora ele vai pegar o herring que 'e um fio desemcapado

Acho que o lesnar tem grandes chances de perder porque o herring se vira bem em qualquer posicao,basta dizer que ele nao foi finlizado pelo minota

Se o lesnar perde a segunda seguida vai desanimar legal

deveriam botar ele contra um cara mais fraco tecnicamente,seria um show a parte de qualquer forma,todo mundo quer ver o lesnar atropelando alguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrario da grande maioria eu nao achei a atuação dele contra o mir tao ruim nao e acho que ele pode vim a dar muito trabalho, principalmente contra trocadores, levando em conta que é muito pouco provavel que alguem consiga ficar fazendo sprawn contra ele no cmeço da luta e que ele deu praticamente um "not dall" com um jab no mir.

Achei ele bem agil no chao ( em termos de girar etc) e parece ser bem condicionado ( nao vai cansar tao rapido em lutas de 3 rounds)... pegando um jiu defensivo como falaram vai dar trabalho pra porra, para mim ele é um " bob sapp", mas só que melhorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá...acho que por mais que ele treine qualquer coisa, o jogo dele vai se resumir a marretada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To muito curioso pra ver o desempenho do Lesnar contra o HH. O Crazy Horse pode não ser top 10, mas é um lutador bastante duro e MUITO experiente no MMA, o que pode pesar muito pro Lesnar que está fazendo sua terceira luta. Se o Brock vencer, vou começar a acreditar que ele pode dar certo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, esses caras que estão migrando para o mma, em especial estes bombadões wrestlers, precisavam de alguém como o falecido mestre Carlson.

Quem conhece a filosofia do Carlson de trabalho sabe como era...

Se ele pegasse um cara tipo o Brock, ele já ia mandar de cara: "Bichão, vc nunca vai lutar por baixo na sua vida"

Tinha que passar p ele apenas como explodir no chão e ficar por cima, mais ou menos como o Rampage tem feito.

O Carlson sempre foi assim... com o De la riva ele nunca forcou que ele passasse guarda, com o Amaury nunca o mandou fazer guarda.

Ele fazia os caras ficarem os melhores nos seus fundamentos principais e dava meios para que eles pudessem impor seu jogo e não cair na armadilha do adversário.

Talvez meu comentário não tenha muito haver com o tópico, mas foi apenas uma coisa que já venho pensando já há algum tempo...

Um abracao

achei bom o seu comentário, pois é exatamente isso que o lesnar precisa,

o lesnar poderia ir treinar na att.

o grande mestre sabe reconhecer os pontos fortes e fracos de seus discipulos, e trabalhar em cima disso,

o mestre carlson foi o maior mestre de jiu-jitsu e vale tudo que houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma ou duas lutas e esse cara vai aprender de uma vez por todas que ser grande e forte não significa ser bom lutador.... não se cria no mma... qualquer grappler que ele pegar finaliza ele...

Não digo no MMA mundial, mas no UFC atual o Lesnar vai ser Top 5 fácil. Acredito que ele passa pelo HH com pouca dificuldade.

tomara q o lesnar perca, p amerinanada ficar triste.

Ah tá, esqueci que o Texas Crazy Horse é russo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso