Entre para seguir isso  
combatente nacional

Minotauro não liga para Fedor

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Que isso VALDEZ, MINOTA na epoca pegou os tops cara....FEDOR é FEDOR neh po, o cara é diferenciado, chegou nele e MINOTA sentiu a pressão po, sempre tem um melhor que o outro !!!!!!

Só discordo com oque você disse, sobre FEDOR ser o primeiro adversario decente do MINOTA naquela epoca !!! Não concordo mesmo !

Abraço ...

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele enfrentou quem tinha pra enfrentar, ateh chegar no fedor e cair, coisa normal.

schilt, coleman, heering, crocop no auge, henderson, 49, nastula, werdum... todos estes eram os tops da epoca, e todos eram melhores do que qualquer lutador do UFC.

todos ele venceu, ou melhor, finalizou.

se estes nao sao bons desafios, nao sei qual lutador tem um cartel decente pra vc.

Não foi isso o que eu disse kdu, você tem um problema de interpretação de texto. Releia e veja que eu disse que não enfrentou desafios decentes ENQUANTO CAMPEÃO.

Abraço.

Enquanto campeões, concordo em termos. Mas no conjunto da obra, o Minota fez muito mais. E ainda é (até onde sei) o único lutador do mundo campeão da Rings, Pride e UFC. Não é pouco...

Hoje, sinceramente, acho que ele está mais lento, continua sem punch e sem saber fazer o pendulo quando boxeia (por isso leva tanta porrada: se inclina para frente quando o adversário jabeia e para traz quando golpeia o oponente...). Mas ainda é um lutador forte, raçudo, determinado e com uma guarda sensacional para MMA (os outros fundamentos são fracos...).

Concordo com tudo do segundo parágrafo e com alguma coisa do primeiro. Pode até ter feito mais no conjunto da obra, mas em termos de RESULTADOS, mantenho minha posição. Título do Pride não teve uma defesa decente, RINGS não é vale tudo pois não vale golpe no chão, e no UFC o que ele fez pra merecer? Finalizar Tim Sylvia? Tá com a cinta por falta de lutadores qualificados, e periga perdê-la em futuro não muito distante.

Que isso VALDEZ, MINOTA na epoca pegou os tops cara....FEDOR é FEDOR neh po, o cara é diferenciado, chegou nele e MINOTA sentiu a pressão po, sempre tem um melhor que o outro !!!!!!

Só discordo com oque você disse, sobre FEDOR ser o primeiro adversario decente do MINOTA naquela epoca !!! Não concordo mesmo !

Abraço ...

cara, mais um que não compreendeu o que eu disse. Ver resposta dada ao kdu, acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas deram uma chance legal de ver o Wand fazer uma nova luta com o Cro Cop além de ter uma luta com KO histórico.

Pois é foi uma grande luta , mas todo mundo queria ver um Minota vs Wand e essa oportunidade jamais ocorrerá novamente, Wand vs Crocop já tinha ocorrido 1 vez (com regras especiais, mas tinha)!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é foi uma grande luta , mas todo mundo queria ver um Minota vs Wand e essa oportunidade jamais ocorrerá novamente, Wand vs Crocop já tinha ocorrido 1 vez (com regras especiais, mas tinha)!!!!!!!

Pois é, eu na época não me iludi nem um pouco. O surpreendente foi a derrota do Minotauro pro Barnett, eu tinha certeza que o Wand não tinha cacife pra encarar o CC. Quem diz que o "Wand venceu o CC na primeira luta até em pé", está vomitando asneiras. CC lutou com visível receio de ser levado ao chão, o que não ocorreu na segunda oportunidade em que se enfrentaram, e o resultado foi descrito dessa maneira por mim:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...mp;#entry900912

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs nao intepretaram direito

ele nao liga de telefone por fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs nao intepretaram direito

ele nao liga de telefone por fedor!

Hahahahahha.

Isso foi o fedor reclamando que o Minota não ligou pra eles, pra pegarem uma sauna juntos - quem não lembra das comprometedoras fotos do russo? Hahahhahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahha.

Isso foi o fedor reclamando que o Minota não ligou pra eles, pra pegarem uma sauna juntos - quem não lembra das comprometedoras fotos do russo? Hahahhahahaha.

pode ter chamado o minota pra beber também! ligou na casa do minota, bateu radio, cel e ai ele fuçou o orkut do minota e achou um scrap do cro cop combinando uma praia com o minota no rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode ter chamado o minota pra beber também! ligou na casa do minota, bateu radio, cel e ai ele fuçou o orkut do minota e achou um scrap do cro cop combinando uma praia com o minota no rio.

Ficou com ciuminho e reclamou, daí a matéria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode ter chamado o minota pra beber também! ligou na casa do minota, bateu radio, cel e ai ele fuçou o orkut do minota e achou um scrap do cro cop combinando uma praia com o minota no rio.

srsrsrrsrrsr...Essa foi boa...rssrrrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aih valdez descobrimos qual foi entao!

pode fechar o topico

KKKKKKKKKKKKK

alguem aqui ja pensou que o Fedor pode ter sido abduzido no deserto de atacama e voltou do jeito que é??? com esses poderes que ele possui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa a régua fecha o tópico, desvendamos o problema. E se não fechar daqui a pouco nos rebaixam por desvirtuamento, hahahhahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso