Entre para seguir isso  
Vinnie

Afliction Banned põe UFC no bolso

Recommended Posts

Quando existia o Pride e muitos eram cegos de amor por ele, praticamente todos que lutavam no UFC eram galinhas mortas para uns 90% aqui do fórum e nunca vi uma viva alma falando que no Pride existia monopólio. Um dos motivos para a palavra monopólio ser combatida, por mim, é pq no Brasil usam dois pesos e duas medidas.

Mas falando realmente no termo técnico, monopólio não existe e nunca vai existir no MMA.

E falando pelo que a maioria cita, como existe monopólio sendo que o Affliction tem o melhor roster de pesados? Como falar de monopólio com o tanto de leves bons que existem no mundo? Categoria meio médio o UFC sempre dominou e não mudou nada.

Médios pode ter muitos bons no UFC, mas Dream, Strikeforce, Elite, Sengoku tem lutadores que podem complicar no UFC, então não tem como falar em monopólio.

Penas e Galos tem vários bons no Japão, então fica de igual com o WEC

Só meio pesado que o UFC tem a maioria dos ótimos lutadores, mas mesmo assim tem Babalu, Minotouro, Arona, Vladmir fora da organização.

Então não existe monopólio e falar que existe está mais para hater do UFC do que para outra coisa.

x_______________________;

Eu não sou hater do UFC não simpatizo com o Dana White é verdade reconheço nele um grande empresário ta fazendo muito pelo esporte e nem nunca o chamei de FDP, meu tópico foi uma merda mesmo, quem quiser faça melhor...Pelo menos eu tentei mwahaahahahaah...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso