Entre para seguir isso  
Cru cru

Anderson subindo de peso seria capaz de parar fedor?

Recommended Posts

Porra cogitar o Minota, o Couture, o Barnett, o AA até mesmo o CC tudo bem...

Agora botar o Spider pra lutar contra o Fedor, nem o Spider iria querer, tá louco só pq ele ganhou uma lutinha na "nova" categoria galera já trata ele como um semi-deus, pow sem viagem, cada um no seu lugar...

_____X_____

Exatamente pegou um cara que nem top era na categoria e ja tão falando um monte, e assim segue o fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh obvio que ganhar massa aumenta a força do impacto da pancada consequentemente aumenta a pancada!

ou vc acha que o shogum por exemplo soca e chuta como quando ele tinha uns 80 kg na epoca do rafael capoeira ex

Não necessariamente... massa muscular aumenta o punch sim, mas é muito mais algo de pré-disposição. Por exemplo, o Sherk tem mais massa muscular que o Gomi, mas tenho certeza que não tem 1/3 do punch. Aliás, acho que o Gomi tem mais punch que muitos caras da -77kg. Vale o mesmo pro Zambidi que mesmo tendo 65kgs é provavelmente o maior nocauteador do K-1 Max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
Pedrada digna dos pesados? Você teria como comprovar a sua afirmação?

E outra, subir de categoria não aumenta muito o punch, se fosse por isso mandaria o Gomi subir pra HW, ia ter porrada com a força do Hulk...

Os Kdowns brutais dele, o corte no Irvin dentre outros...

Massa aumenta sim a potencia do soco, se n aumentasse, pra que os atletas fariam exercicios de hipertrofia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossivel emparelhar os dois, a luta é antinatural como ja disseram a diferença de força e adaptação de peso seria impossivel, o biotipo dele é pana no máximo 93 se subir perde a agilidade que tanto faz diferença nas suas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po... O Anderson tem 1.88 m.. se é verdade que ele normalmente pesa 98 kg, não vejo absurdo em uma luta entre os dois. O Fedor não luta com um monte de cara bem mais pesados (110, 120, 130 kg) ?? E os caras ainda são mais altos... O Spider poderia lutar com 98 kg msmo, n precisa chegar a 104... Agora, daí dizer que o Anderson tem boas chances de ganhar já é OUTRA coisa... Na minha opinião, ele perderia; mas acho teria alguma chance, sim, pequena, mas teria. Pq pequena? Pq o Fedor SEMPRE lutou com 104-106, é o peso natural dele, sempre ficou nesse peso, é mais forte, tá acostumado a lutar com caras mais fortes, pesados, altos, basicamente... vcs lembram como o Fedor jogava o minotauro no chão com facilidade na terceira luta? eu acho o minotauro tinha ali uns 105 kg.... quanto a técnica e velocidade, os dois são muito bons....

Agora.. se o peso do anderson silva normalmente é uns 93 e tal, e não 98.. ai já complica bem mais, eu acho... pq não é tão simples assim "ganhar 10 kg e lutar"... velocidade cai, há desgaste físico, etc...

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somente O Mestre pararia Fedor...

Só se for o Mestre "Samael Aun Weor" Avatara da Era de Aquário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico todo mas tava vendo o pessoal discutindo sobre potência dos golpes, "potência=velocidade.força" aumentando de peso ele vai aumentar a força e vai perder a velocidade, então não da para dizer que ficando mais pesado vai ficar com os golpes mais potente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Bla bla bla

Anderson não tem a minima chance contra o Fedor.Nem contra outros 10 ou 15 pesados por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra provar que nao tem nenhum absurdo nessa luta basta lembrar que o Lindland que tambem é um atleta de 84kg lutou com o russo e nao morreu.[/b]

ahauhauhauahuuahuah. Cara de sorte esse Lindland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o q eh certo eh q fedor descendo de peso n teria a menor chance com anderson

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson estivesse dentro de um tanque de guerra, quem sabe ele teria chances contra o Fedor...

É muita babação de ovo com o Spider, que foi colocado pra baixo pelo Lutter e Henderson, imagina o Fedor na posição que o Henderson ficou contra o Spider..

O corpo do Spider iria fazer parte do tablado do Octagom, ringue, sei lá...

Fedor já lutou contra Strikers infinitamente superiores e mais fortes que o Spider, CC (no auge), Schilt.

Na boa, esse tópico é uma ilusão, e o fanatismo absurdo e cego de alguns chega a dar raiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Cru Cru

eu nao acho loucura nenhuma esse topico nao.

o problema é o momento em que ele foi criado.

após fedor meter um massacre relampago como esse o pessoal fica muito imediatista, o fanatismo aumenta e questionar o russo chega até ser sacrilégio.

Nao sei se é a necessidade inata do ser humano de acreditar em algo superior ou o que... :lol: mas propor essa luta pra alguns chega a ser blasfêmia. :lol:

Se alguem fundasse uma igreja em homenagem ao Fedor ia conseguir muitos adeptos e ia ganhar muito dinheiro :D

brincadeira a parte eu penso, na minha opiniao,

se formos analisar friamente, propor essa luta nao é absurdo nenhum.

se o Anderson iria perder rapido nao importa mas ela poderia rolar sim.

E ha embasamento facil pra isso.

Vejamos

Anderson tem 1,88, Fedor 1,83

portanto Anderson leva vantagem na envergadura e ele sabe tirar proveito disso.

Fedor tem mais potencia mas os golpes do Spider se pegarem tambem derrubam

Fedor é rapido mas nao pro Anderson

Em pé o Anderson é mais tecnico completo e portanto favorito.

Quedas que o russo usa sao no clinch, do judo e sambo, ele nao usa double, single legs e tentar clinchar o Spider é correr um sério risco de levar inumeros golpes do vasto repertorio dele.

O ataque do Fedor no chao ao meu ver é que seria O maior problema.

Uma vez lá seria duro resistir a uma combinaçao gnp + sub dele mas o Anderson talvez tivesse chances antes de disso e quem sabe tambem poderia resistir e se levantar.

Anderson tava pesando mais de 93 no dia da luta, fedor só pesa 104,

na ha tanta diferença.

Deu pra ver que na 93 o Anderson luta muito bem, continua com uma pegada sinistra e mostrou que tem condiçoes de bater muitos ali.

E nao é novidade que alguns atletas da 93 podem superar alguns pesados.

Pega esse Vera por ex e poe contra o Anderson

Sou muito mais Spider nesse duelo.

então ele tem sim condiçoes de enfrentar pesados.

E por fim o mais importante do raciocinio.

Pra provar que nao tem nenhum absurdo nessa luta basta lembrar que o Lindland que tambem é um atleta de 84kg lutou com o russo e nao morreu.

engordou feito um porquinho e meteu a cara.

Nao houve nenhum funeral.

foi finalizado rapido pelo padeiro mas conseguiu enfiar uma porrada na cara dele.

onde estava a velocidade flashor pra esquivar do soco do matt?

e se fosse a mao do Spider ali?

sei que teve o elemento surpresa nesse caso mas nao é a primeira vez que metem um soco na cara do Fedor.

Não poderia spider repetir o feito do Lindland?

claro que sim e a pancada do negão é muito mais sinistra.

entao sei que o Spider pode ser finalizado rapido ou até quem sabe levar em pé mas nao é besteira nenhuma cogitar essa luta. Discordo do Martok e de outros aqui.

e até vou mais alem.

ao meu ver é melhor ele se aventurar numa luta dessa dentro do mma do que enfrentar roy jones jr no boxe como estava querendo, porque ali sim ele ia levar uma verdadeira surra.

eu penso assim

se fosse o Dana e o Anderson tentaria marcar essa luta, promovendo quem é o maior peso por peso.

na pior das hipoteses o Anderson sairia com o bolso mais cheio de grana.

cara....tu toma quantos martelinhos antes de postar? :rolleyes:

na teoria tudo é lindo e bonito...mas essas tuas teses sobre o Fedor não duram 50 segundos, quando forem postas na pratica!

haha...e a proposito, eu li o chat com o wanderlei silva...vcs trocaram muitas ideias hein hahaha, brincadeira lidelete :lol:

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acredito que tem gente que acha que o anderson vence o fedor!!!!!!!!!!!!!!!! ai é demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso