Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Tyson Griffin vs. Sean Sherk pode aparecer no UFC 89

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.
Concordo que tem 95% de chances dessa luta ir pra decisão, mas acho que ele será boa, o Tyson não é o tipo de lutador que vai aceitar o jogo do Sherk passivamente, ele vai ser quedado, mas vai levantar uma vez atrás da outra e a luta será movimentada.

Acho que não HOTWIRE. Apesar dos dois serem amarrão, eu acho que sai KO para um dos lados .... Pra mim dá SHERK!

abrax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo Michael Pepper, do MMAbay, a luta entre o americano Tyson Griffin contra o ex-campeão do UFC, Sean Sherk pode estar sendo acertada nos próximos dias para fazer parte do card do UFC 89 que será realizado no dia 18 de outubro em Birmingham, Inglaterra. Tyson venceu sua última luta no UFC 86 onde derrotou Marcus Aurelio; e Sherk ve de derrota para BJ Penn no UFC 84. Vamos esperar para que se confirmem essa grande luta para o UFC 89.

http://www.mmabay.co.uk/Story%20SherkGriffin89.html

Sera um lutao!!!

Dois grandes wrestrer

lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tyson ganhou essa fama de Mr. Decision, mas temos que ver que ele pegou adversários duríssimos no UFC em lutas muito equilibradas e lutas equilibradas nos leves é quase certeza de decisão. E decisões não significa necessariamente lutas ruins, Tyson fez 3 das melhores lutas do ano passado (Frank Edgar, Clay Guida e Thiago Tavares) e todas elas foram pra decisão. Antes de ir pro UFC todas suas lutas tinham terminado antes do tempo, inclusive contra adversários duros como Ludwig e Faber. Essa fama de amarrão do Tyson é um absurdo, só posso pensar que quem acha isso só viu seus dois últimos combates, sendo que quem "amarrou" a luta foram Tibau e o Marcus.

Concordo que tem 95% de chances dessa luta ir pra decisão, mas acho que ele será boa, o Tyson não é o tipo de lutador que vai aceitar o jogo do Sherk passivamente, ele vai ser quedado, mas vai levantar uma vez atrás da outra e a luta será movimentada.

Fecha o tópico..

Pode ver que as pessoas que dizem que o Griffin é amarrão, são as mesmas pessoas que vivem metendo o pau no UFC....

As famosas viúvas do Pride..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente igual à chance de um maníaco invadir o ringue e apunhalar os dois.

Hahahaha!

Por aí mesmo!

Lutassa, ein! O Card já é o 3° do melhor do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Fecha o tópico..

Pode ver que as pessoas que dizem que o Griffin é amarrão, são as mesmas pessoas que vivem metendo o pau no UFC....

As famosas viúvas do Pride..

TYSON é amarrão...Isso é fato bicho !

Nem por isso eu odeio o UFC, pelo contrario !

Abraço

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente luta, se o main card ficasse assim, seria um dos melhores eventos do ano, mesmo com o Main Event sendo tosco:

Bisping x Leben

Sanchez x Pitbull

Lyoto x Thiago

Banha x Sokoudjou

Tyson x Sherk

Um senhor card, mas parece que a luta do Pitbull não acontece mais nesse card e também não sei se colocarão Tyson x Sherk em um evento "gratuito" assim, mas veremos.

Porque GRATUITO????

quem disse isso.

O unico UFC da inglaterra que passou de graca aqui nos USA foi o primeiro, depois disso 44,95 dolares heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque GRATUITO????

quem disse isso.

O unico UFC da inglaterra que passou de graca aqui nos USA foi o primeiro, depois disso 44,95 dolares heheh

Disseram isso no primeiro tópico que fizeram sobre o UFC 89, pode ser que com a inclusão de tantas boas lutas o evento passe a ser PPV, aí realmente eu não sei, outros talvez tenham a infromação.

PS: Catoião, assista Tyson Griffin x Frank Edgar, sério lutador amarrão não faz uma luta daquela não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O unico UFC da inglaterra que passou de graca aqui nos USA foi o primeiro, depois disso 44,95 dolares heheh

UFCs 70 e 75 foram gratuitos. O 89 também será, é o que está sendo noticiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que tirem a luta do Thiago Alves e coloquem essa, o card ainda fica IRADO.

Luta muito boa! Tyson vem de vitorias boas e o Sherk vem de derrota amarga pro BJ. Eu diria que Tyson tem leve vantagem, mas pode ir pra qualquer um. Lutaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

o card tá ficando animal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, lutão!

Se o Tyson vencer essa, ai sim, de fato se credencia a disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso