Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Anderson pronto para mais uma

Recommended Posts

Seguro e tranqüilo. Esse é o estado de espírito de Anderson Silva, no dia que antecede a luta contra o americano James Irvin, em Las Vegas, no Ultimate Fight Night (UFN), que terá exibição ao vivo do Sportv 2, a partir das 22h.

"Acho que estou bem preparado. Fizemos um excelente trabalho com toda a equipe. Tenho bastante recurso técnico. E quem tem (Rodrigo) Minotauro, (Rogério) Minotouro, Amaury Bitetti, Rafael Feijão, Maldonado, Nino Barros, toda essa galera pra ajudar a treinar, não pode se preocupar muito. Fiz meu melhor e vai ser válida a experiência, independente do resultado, vitória ou derrota. Se der certo, beleza, e aí partirmos pra próxima. Novos desafios. Quero fazer a luta contra Roy Jones, isso são coisas dos nossos projetos. Então, tudo é válido", disse Anderson, por telefone, direto de Las Vegas.

O lutador, cujo apelido é "Aranha", é considerado um dos melhores do mundo e vem de sete vitórias consecutivas. Já James Irvin, que venceu sua última luta por nocaute aos 8 segundos do 1º round, numa marca impressionante, contabilizou sua última derrota no dia 5 de maio de 2007, justamente para um brasileiro: Thiago Silva.

O GRACIEMAG.com falou com Anderson, via telefone, direto de Las Vegas. Confira:

GracieMag - Você vai pegar uma parada dura. James Irvin vem de luta por nocaute aos 8 segundos no 1º round... Como você encara esse desafio?

Anderson Silva: Cara, é tranqüilo né? Trabalho. Luta é luta, uma caixinha de surpresas. Só acaba quando soa o sino: "finish". Então, vamos lá. Estou tranqüilo, não estou preocupado com isso não. Não tenho responsabilidade nenhuma, sou campeão na categoria 83kg, minha categoria, à qual pretendo voltar. Vim aqui pra fazer meu trabalho, botar à prova realmente algumas coisas aí e ver se a gente fez um trabalho bem feito.

GracieMag - Como é que você enfrentou a proposta do Dana para subir de categoria?

AS: Conversei com meus treinadores e chegamos a um comum acordo. Achamos que dava. Apesar de termos tido muito pouco tempo para treinar, conseguimos fazer um treinamento específico pra essa luta e vamos ver.

GracieMag - Como é que funciona sua cabeça em momentos como esse, que antecedem combates importantes?

AS: Tranqüilo, cara. Sou um esportista, um lutador. Sou movido a desafios. Vamos tentar essa experiência (lutar uma categoria acima). É um laboratório que a gente já tinha pensado antes e veio na hora certa.

GracieMag - Você é um cara que gosta de desafios?

AS: Não tenho que provar nada pra ninguém, já passei dessa fase, mas gosto de me testar, me pôr à prova. Enquanto estiver lutando vou continuar fazendo isso, me colocando à prova contra os melhores lutadores.

GracieMag - O que você faz para descontrair nesses momentos?

AS: Faço o que sempre fiz todos os dias: brinco com meus amigos, dou risada, ando pra lá, ando pra cá, jogo meu vídeo game, que é inseparável, não sai de perto de mim, e estou tranqüilo. Faço isso desde cedo. Para mim, não é novidade nenhuma lutar com alguém.

Fonte: Graciemag

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

As respostas do Anderson são todas assim... Tranquilo, como sempre fiz, sempre fui, não preciso provar nada, etc... excesso de confiança é complicado...

Eu particularmente não gosto dele, quero que leve um PAU! hehehh Go Irvin!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As respostas do Anderson são todas assim... Tranquilo, como sempre fiz, sempre fui, não preciso provar nada, etc... excesso de confiança é complicado...

Eu particularmente não gosto dele, quero que leve um PAU! hehehh Go Irvin!!! :unsure:

O cara que é considerado o melhor lutar de MMA da atualidade tem que ter confiança mesmo.

Eu to aqui na torcida para que ele arrebente esse gringo e traga mais uma vitória para o nosso país BRASIL.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai cagar Estevão :unsure:

na torcida pelo Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo no ponto que ele diz que não tem nada mais a provar...acho que tem muito a provar ainda....

Boa Sorte pro Anderson nessa luta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção
Spider 1 round by Cotovelo na cara.

spider 1 round ! clinche e joelhada na cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Anderson mostra ser um cara 1000% !!!!!!!!!!!!

War Spider ;) :D

Tamo contigo 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As respostas do Anderson são todas assim... Tranquilo, como sempre fiz, sempre fui, não preciso provar nada, etc... excesso de confiança é complicado...

Eu particularmente não gosto dele, quero que leve um PAU! hehehh Go Irvin!!! :D

Aí eu lanço o seguinte questionamento: um cara que além de não ser fã do Spider (O MELHOR DO MUNDO, gente boa, batalhador, carismático) e que ainda torce CONTRA o brazuca; é fã de quais lutadores? Maybe, Ricardo "Bicho preguiça" Arona? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir que vou conseguir ver luta tb. Estou em NY e no hotel tem Spike. Tava quase pegando um vôo de volta pra ver a luta :) Alguém sabe se vão passar o Affliction ao vivo nos Estados Unidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[melhor lutador do mundo!

spider silva

sera?

isso nao foi uma coiza que uma pessoa falou mas que o mundo todo viu ele fazer esa caminhda ate ese patamar

estavao vc nao sabe o que fale seu bbbbbbbbbbbbbbb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso