Fernando Justin

Mike Whitehead quer bater Babalú “em casa”

Recommended Posts

Lutando em “casa” no Affliction, Renato “Babalú” Sobral não terá uma batalha fácil, pelo menos é o que garante Mike Whitehead, que vem de doze vitórias consecutivas e quer estragar a festa do brasileiro, que atualmente mora na Califórnia, aonde rola o evento. “Muitas pessoas estão torcendo pelo Sobral, o que é ótimo. Isso significa que será uma grande luta. Mas eu estou aqui, estou bem e pronto para a luta”, afirmou Mike em entrevista a TAGGRadio, reconhecendo que grande parte da torcida será a favor do brazuca. “Já estou mentalmente preparado parado para ser vaiado a caminho do ringue, já que é a cada do Sobral. Toda essa pressão é em cima da performance dele, e eu sou um cara duro para alguém chegar e tentar impressionar com uma vitória, como ele quer”, garante o americano, que treina na Xtreme Couture e que quer a equipe inteira no seu córner para ajudá-lo.

“Não sei quantos córners eu posso ter, mas basicamente teremos o time inteiro lá. Eu terei Heath (Herring), Sean Tompkins e Robert Drysdale. As pessoas agora me reconhecerão pelo que tenho feito desde a minha derrota para Keith Jardine. Estou aqui e esta é a minha hora”, finaliza o americano, que não perde desde fevereiro de 2006, quando perdeu na decisão unânime para Jardine no UFC 57. Fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o Affliction, que rola amanhã na Califórnia, nos Estados Unidos.

1216406421.m.jpg

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se engana quem acha que o Babalú vai ganhar facil desse cara..

o Mike mostrou que é um bom lutador.. o Babalú é bem mais completo, mais tem que entrar esperto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No TUF 2 o Whitehead ganhou fama de "leão de treino", lá nos treinamentos da equipe dele sempre se destacava, chegou na hora da luta o cara deu uma travada fenomenal, não fez nada. Com toda certeza hoje ele é um lutador melhor, mas ainda aposto todas minhas fichas no Babalu.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, o UFN 14 e o Affliction serão exatamente no mesmo horário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, uma dúvida, o UFN 14 e o Affliction serão exatamente no mesmo horário?

Mais ou menos. O PPV dos dois começa as 23:00, mas as 22:00 vai estar passando o Countdown do UFN na SporTV2 e as 3 primeiras lutas do Affliction na Fox Sports Net (ou seja, pra nós é stream).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mike era sinistro mesmo nos treinamentos no TUF2, enquanto geral morria no gás, ele aumentava a velocidade da bicicleta ahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Esse cara é duro, mas estou apostando numa finalização do Babalú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O whitehead e' que tem que tomar cuidado!! Vai pegar a maior pedreira chamada Babalu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora