Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Caramba até o Macaco!

Tá todo mundo indo p lá, só te digo uma coisa, tem gente que optou por ficar aqui e vai montar na grana!

Sim, é foda, eu treinava em uma filial da Gold Team até um tempo atrás mas como o horário do treino é as 20:00 não rola por causa da faculdade.

Aí to treinando em uma academia só de terça e quinta , tá foda para pegar o gás, muito tempo parado to levando altos carros, queria treinar todo dia.

Vc sabe os horários de treinos no Barbosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q me disseram como o macaco foi agora pros eua a equipe ficou uma zona, tem mo galera caindo fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo q me disseram como o macaco foi agora pros eua a equipe ficou uma zona, tem mo galera caindo fora.

Natural, o porco só cresce no olho do dono.

Macaco deve ter umas 30 filiais com alunos dele no comando, vai ter controle como? Ainda mais que ultimamente ele tava atuando mais como empresário do que treinador.

De vez em quando ele passava lá na academia que eu treinava, gente fina o cara. Desejo sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.

Vc sabe os horários de treinos no Barbosa?

www.barbosajj.com.br

ta td mundo caindo fora mesmo pra ganhar dinheiro... e estao tds certos. La os faixas pretas tem chance de dar aulas particulares e tal, no minino 100 dolares a hora. O Rorion cobra 400 dolares a hora . Aqui no brasil nao tem esse mercado quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as informações que eu tenho do Barbosa é que ele é uma pessoa muito boa, cabeça no lugar, sem contar que o cara é muito técnico.. deve valer a pena dar uns treinos por lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém aqui treina com o mestre barbosinha no paraíso ou ao menos sabe se vale apena treinar lá?

Cara, treino com o barbosinha apenas a 4 meses e posso te garantir que além de ser muito bem recebido (como eu fui mesmo vindo de outra equipe, peguei a roxa na gracie..), terá um treino excepcional!

Barbosinha é tecnico demais, muito didático, e mesmo tendo inúmeros alunos, consegue ver a dificuldade de cada um e trabalhar em cima disto.. Sem falar que o treino lá é muito forte! Pretas como Dudu, Tiago Alves, Adriano Silva, Augusto Ferrari, Murilo Santana, Cicero...

Dando aulas ele é O cara, e fora do tatame tb... Nunca conheci um lutador que tenha algo negativo a dizer sobre ele...

Vc sabe os horários de treinos no Barbosa?

Todos os dias tem treino 7:00, 12:00 (esse é embaçado, vários faixas pretas, treino de competição...), 17:00, 18:30 e 20:00...

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc quiser treinar com o melhor professor e com a melhor equipe, vai pra alliance.

Melhor equipe pode até ser, mas melhor professor só tem um, MESTRE RICKSON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc quiser treinar com o melhor professor e com a melhor equipe, vai pra alliance.

quem eu acho muito bom da Alliance é o Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D O que tem a ver a Equipe Alliance com o tópico? A gente não está falando do Barbosa??? offtopiccc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ultimo fds foi muito bom para a barbosa jj.

No paulista sem quimono a equipe fechou as categorias ate 85 e ate 73. No internacional de jj o ferrari ganhou absoluto e o adriano silva pegou 3.

Ta certo que a Alliance eh atualmente disparada a melhor de sp, mas em segundo com ctz vem o barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso