Recommended Posts

Tá monstro hein, testo pra kct no ciclo. O.o

Pretende competir no mma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São realmente ganhos impressionantes. Um detalhe porém me chamou a atenção. Suas marcas no supino, terra e agachamento são praticamente iguais, apesar de vc dizer que tem braços longos e pernas relativamente curtas. Para a maioria das pessoas, as marcas no terra e no agachamento são aproximadamente iguais, enquanto que as marcas no supino ficam geralmente em torno de 50-70% daquelas do terra e do agachamento.

Vc sempre mostrou esse perfil de força, desde quando começou a treinar?

Vc disse que treina MMA. Terra e agachamento são exercícios básicos para qualquer lutador, bem mais importantes que o supino. Com um supino de 130 kg, as marcas do terra e do agachamento deveriam estar em torno de 180-190 kg, no mínimo.

Eu consigo fazer aproximadamente 12 repetições com 80 kg no supino reto. Não é muito, mas está numa proporção correta com meu terra, no qual faço 12 rep com 140 kg.

Sim galera, sou um cara alto, e isso em partes é uma merda, tenho 1,91....1,92 por aí.....tenho braços longos e pernas relativamente curtas, o que me confere uma força digamos pífia em exercícios como supino por exemplo.

Pô velho, vc tá querendo humilhar. smmooke . 130 kg no supino é forca pífia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Rhapsody. É dificil ver um relato serio de uso de EAs, fora que na minha opiniao vc mando muito bem nesse ciclo (escolha das drogas, suplementos, alimentação e proteções).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Sieger, o foda é que caras altos, geralmente tendem a perder um pouco de força em exercícios como o Terra por exemplo.

E Supino pra mim é um martírio pra ganhar repetições e carga. Enquanto exercícios como Leg Press por exemplo, eu coloco brincando 680, 700kg pra 10 repetições.

Tá monstro hein, testo pra kct no ciclo. O.o

Pretende competir no mma?

Até pretendo cara, mas não to tendo tempo pra me preparar como eu gostaria por causa dos meus compromissos (faculdade, trabalho, estudo, etc.)

Eu treino forte pra cacete, tanto na musculação quanto no MMA, mas é foda, pra lutar tem que haver uma preparação fudida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Porra, ta de parabens, serio mesmo, durante o ciclo tu ainda seguiu aqueles esquema de malhar hit só tres vezes na semana?

E porra, pram minha altura, (1,89), 48 de braço é q eu acho ideal, com 73 de perna entao nem se fala, mas isso eu planejo la pros 25 anos, tu conseguiu com 21, parabens cara, né pra qq um ñ, agora cuida disso ae, e boa sorte em tudo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou falar uma coisa pra galera, até pra descontrair um pouco........nos treinos de MMA eu prefiro ser nocauteado do que cair de bunda no chão hahahahahahaah............pqp, não tem mais lugar que não doa de tanta injeção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só vou falar uma coisa pra galera, até pra descontrair um pouco........nos treinos de MMA eu prefiro ser nocauteado do que cair de bunda no chão hahahahahahaah............pqp, não tem mais lugar que não doa de tanta injeção.

uhauhauhaauha

Um cara da academia fez um ciclo e disse estava treinando só boxe pq sentia dor quando levantava a perna, ele disse que era por causa das injeções....

e eu fiquei falando que era mentira, frescura e que ele tava com medo de eu meter um circular na orelha dele.... huauhauhaahaa

Umas 3 pessoas já me falaram da dor no local da aplicação e agora com vc afirmando acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po parabens raphsody,voce ta enorme,que bom que deu tudo certo

to na espera pelo treino e dieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Ótimo relato Rhap, 1,2g de testo por semana.. :bheh: - Um dia eu chego lá! ppunkk

Eu apóio bold no seu próximo ciclo, mas acho cipioanto dispensável.

Só por curiosidade, e o BF, como tá?

uhauhauhaauha

Um cara da academia fez um ciclo e disse estava treinando só boxe pq sentia dor quando levantava a perna, ele disse que era por causa das injeções....

e eu fiquei falando que era mentira, frescura e que ele tava com medo de eu meter um circular na orelha dele.... huauhauhaahaa

Umas 3 pessoas já me falaram da dor no local da aplicação e agora com vc afirmando acredito.

Mas porque você não acreditava? Você não lembra de quando era criança que o local das vacinas ficava dolorido depois das aplicações? Porque seria diferente com anabol? É pior ainda... Já vi nego interromper ciclo de cipionato pq a bunda tava doendo tanto que o cara não tava conseguindo trabalhar direito.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só 1 curiosidade: a insulina prá quem não é diabético,não causaria efeito colateral?

se causaria...vc. sabe quais são os efeitos colaterais de uma pessoa não diabética fazer uso de insulina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulina é perigosíssima se não souber usar, o efeito colateral que pode levar à morte é a hipoglicemia, por isso tem que se estar sempre bem preparado, usei a Humulin Regular e sempre andava com um belo shake de Dextrose e Whey Protein, aí não teve erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo relato Rhap!!! e parabens pelos resultados!

pra ficar completo, como a galera já falou, seria interessante vc postar o treino e atualizar depois com a retenção desse teu ganho (20, 40 e 60 dias)...

Valeu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns ae rhap

me da um pouco dessa tua força ai parceiro, hahaha

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como eu já disse, não fiz nenhuma dieta específia, procurei me alientar de 6 a 7 vezes por dia mantendo os 3 macronutrientes essenciais em cada refeição, só isso.

O treino eu posto outra hora. Por hora, eu quero deixar aqui o relato de um colateral, não sei se pode estar aliado pois nunca li nada a respeito, mas to conversando com colegas que ciclaram e disseram a mesma coisa.......uma apnéia FUDIDA durante o sono, eu não estou roncando, eu estou parecendo um trator ligado durante a noite, eu acordo todo mundo na casa e me acordo várias vezes de noite com o barulho do meu ronco, seja de lado ou de barriga pra cima, o única jeito que eu não ronco é com a barriga para baixo, mas aí minha coluna me mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora