Recommended Posts

O treino eu posto outra hora. Por hora, eu quero deixar aqui o relato de um colateral, não sei se pode estar aliado pois nunca li nada a respeito, mas to conversando com colegas que ciclaram e disseram a mesma coisa.......uma apnéia FUDIDA durante o sono, eu não estou roncando, eu estou parecendo um trator ligado durante a noite, eu acordo todo mundo na casa e me acordo várias vezes de noite com o barulho do meu ronco, seja de lado ou de barriga pra cima, o única jeito que eu não ronco é com a barriga para baixo, mas aí minha coluna me mata.

Rhap, apnéia fortíssimas sempre foi citado entre os efeitos adversos dos Ae's. Até no livro do WG ele fala bem sobre isso.

E olha que você usou Dura, pois o Deposteron é o rei da apnéia do sono.

Procura os estudos da Dr. Dalva Poyares que ela trata muito bem do assunto, ou então dá uma olhada nas bulas que vocÊ vai ver sobre isso.

Sua sorte é que tem gente pra falar que você está roncando, pois tem muito cara que quando cicla, ronca absurdos e nem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, nunca cheguei a ler sobre o assunto, vou pesquisar sobre a Dr. Poyares pode deixar, acho esse tipo de estudo interessante.

Mas não tem como eu não saber que ronco, eu me ouço roncando, é incrível, parece uma metralhadora, um trator, enche o saco.

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , apneia do sono pode ter a ver com hipertensão arterial. , que ocorre principalmente em ciclos que retém muito liquido.

Anda urinando muito?

Ve se a pressão ta normal e toma os cuidados ae raph.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto voce gastou aproximadamente com tudo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caca, a pressão tá ótima...........e estava urinando pouco acima do normal só, nada exagerado.

Thief, gastei em torno de 600 reais mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhap, apnéia fortíssimas sempre foi citado entre os efeitos adversos dos Ae's. Até no livro do WG ele fala bem sobre isso.

E olha que você usou Dura, pois o Deposteron é o rei da apnéia do sono.

Procura os estudos da Dr. Dalva Poyares que ela trata muito bem do assunto, ou então dá uma olhada nas bulas que vocÊ vai ver sobre isso.

Sua sorte é que tem gente pra falar que você está roncando, pois tem muito cara que quando cicla, ronca absurdos e nem sabe.

Tem alguma explicação sobre isso?

Fiquei pensando na fisiologia e não consegui chegar em lugar algum.

Aonde eu acho esses estudos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAnequinho, ainda não tive tempo de ler sobre o assunto, mas creio que em parte seja muito por causa da retenção que os AEs causam, o que "incha" de certa forma até mesmo glândulas e tecido, portanto, falando em ronco e apnéia, diminuindo o fluxo de ar aos pulmões e dificultando a entrada e saída do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Rahp! Parabéns pelos ganhos cara, pelo que você postou aqui foi um ótimo ciclo!

Depois você posta as medidas denovo pra ver o quanto ficou =]

Abraço!

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns velho

me ajuda numa coisa?

eu ciclei uma vez a 5 anos atras...foram 24 decas e 16 duras, aquele ciclo classico de 500mg/dura 200mg/deca/semana

mas nao tomei nunca mais nada e estava pensando em fazer um de 16 duras/8semanas

será q eu teria bons resultados?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns velho

me ajuda numa coisa?

eu ciclei uma vez a 5 anos atras...foram 24 decas e 16 duras, aquele ciclo classico de 500mg/dura 200mg/deca/semana

mas nao tomei nunca mais nada e estava pensando em fazer um de 16 duras/8semanas

será q eu teria bons resultados?

abraço

Voce ganhou quanto com esse ciclo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce ganhou quanto com esse ciclo??

man eu tinha 20 anos na época e treinava bastante jiu e ferro...mas tenho biotipo alto demais, tenho 1,92m e pesava uns 75k rasgado...nao conseguia de jeito nenhum ganhar peso

muitos amigos tinham bolado já e eu fiquei pesquisando o assunto mais ou menos 1 ano, lendo na internet...eu lembro que ganhei cerca de 15kg e fiquei beirando 90k...se for ver nao valeu a pena pois eu poderia ter ganho isso sem bomba mas isso foi em 8 semanas...cidadezinha de interior. sem querer incentivar mas foi a melhor epoca da minha vida, eu me sentia muito bem...

hj eu to mais ou menos com o mesmo peso mas fiquei sobrando pele...nao tive nenhum efeito colateral, só uma febre fudida mas mesmo assim eu ia na academia pra nao ter q parar o ciclo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala minha galera, pra mim é muito gratificante sempre poder dar um toque aqui pra galera, agora chegou a minha vez de relatar minha experiência no último ciclo que fiz.

Peço perdão aos senhores por não ter tirado fotos, porém prometo que no próximo ciclo que farei em Outubro, elas estarão aí.

Bem vamos lá. Lembrando a todos aqui que eu não incentivo o uso de anabolizantes a ninguém e oro para que todos os usuários sempre tomem muito cuidado pois Testosterona não é algo com que se brincar. Portanto vamos ser cautelosos pessoal.

Drogas utilizadas: Insulina (Humulin Regular R, Lilly), Durateston (by Organon, comprada na farmácia com receita) e Stanozolol (FM)

Duração do Ciclo: 8 Semanas

Semana 1: Durateston 1250mg, Insulina 40UI/dia

Semana 2: Durateston 1250mg, Insulina 45UI/dia

Semana 3: Durateston 1250mg, Insulina 50UI/dia

Semana 4: Durateston 1000mg, Stano 50mg/dia

Semana 5: Durateston 1000mg, Stano 75mg/dia

Semana 6: Durateston 1000mg, Stano 75mg/dia

Semana 7: Durateston 750mg, Stano 75mg/dia

Semana 8: Durateston 750mg, Stano 75mg/dia

TPC: Citrato de Tamoxifeno à princípio 10mg/dia

Citrato de Clomifeno 40 dias, na primeira semana 150mg/dia, segunda semana 100mg/dia, e da terceira em diante 50mg/dia (lembrando aqui a todos que final de semana é dia normal de TPC, não me venham pensar que só pq é sábado e domingo não se usam os fármacos)

Silimarina todos os dias à partir do uso do Stano.

Colaterais: à partir da terceira semana, uma leve sensibilidade no mamilo direito, que logo foi resolvida dobrando a dose de Citrato de Tamoxifeno diário.

- Da quarta semana em diante, uma leve queda de cabelos, sanada com 1mg/dia de Finasterida.

- Roid Rage sinistra à partir da segunda semana, aí o auto controle teve que prevalecer pq foi foda

- Meu sono ficou um pouco mais leve pois passei a roncar demais.

Agora os efeitos positivos:

Início do Ciclo: 101kg

70cm de Pernas

44cm de Panturrilhas

44cm de Braços

123cm de Peito

89cm de Cintura

Pós-Ciclo:

113kg

73,5cm de Pernas

46cm de Panturrilhas

48cm de Braços

130cm de Peito

87,5cm de Cintura

Nos exercícios Pré-Ciclo:

Supino: 100kg máximo (50 cada lado)

Agachamento: 110kg

Rosca Direta: 25kg cada lado

Cavalinho: 80kg

Terra: 110kg

Pós-Ciclo:

Supino: 130kg

Agachamento: 136kg

Rosca Direta 32kg cada lado

Cavalinho: 105kg

Terra: 128kg

Esses são os principais!

Meu relato: caralhooooo, a força aumentava a cada treino, o gás nos treinos de MMA estava animal e minha disposição estava absurda, até minha técnica melhorou 100%.

Sobre o ciclo em si não tive maiores problemas, aliás, percebo muito pouca sensibilidade para colaterais graças a Deus, o que me faz sempre ser cauteloso e não abusar da sorte.

Meu único problema foi com a insulina, putaquepariu, na minha casa a comida já tava acabando pois essa droga provoca uma fome desumana, desumana é pouco, eu comia, comia comia e não parava mais. Senti um leve aumento de gordura durante o seu uso, mas logo que suspendi a Insulina, a gordura foi logo eliminada.

Como já comentei, fiquei muito agressivo, mas procurei me controlar ao máximo.

Libido altíssima sempre (ainda estou no uso do Clomid e não senti nenhuma queda brusca de libido, que pra mim continua alta)

Alto astral

Disposição

Comentários Gerais: Percebia que os caras que eu achava monstros, já não estavam mais tão monstros assim rsrsrsrs

- Tenho muita facilidade em adquirir ombros grandes, densos e volumosos, e pensava que minha genética para ombros era horrível, foi só acertar o treino que durante o ciclo eles cresceram como nunca. Trapézios a mesma coisa.

Com as pernas não tive maiores problemas, tenho as coxas grandes já.

Minhas piores suspeitas se concretizaram: tenho uma genética horrível para braços e antebraços, apesar do volume adquirido, ficou meio desproporcional perante o resto do volume corporal, mas não posso reclamar.

O aumento brusco no meu peso acarretou um pouco de dores nas costas e nos joelhos, reflexo de que é ralmente verdade que as juntas e tendões não acompanham a força que os músculos adquirem em curto espaço de tempo, portanto sempre muito cuidado. Aquecimentos são cruciais, e mesmo assim tem que se ter muita cautela na execução dos exercícios para que não haja lesão.

No mais é isso, foi um ciclo que valeu a pena e pretendo repetir a dose daqui uns meses, e já digo de antemão, usarei Durateston, Cipionato, Boldenona e Stanozolol.

Um grande abraço a todos, deixem aí suas críticas.

Belo ciclo, mas eu não faria Front Loan, há controvérsias ainda sobre a eficiência, de qualquer forma, é uma opção a se considerar.

Eu já usei Dura e Depo, apesar da Depo ser mais agressiva me dei melhor com a Dura, que pretendo voltar a usar em um futuro ciclo.

Agora, sobre um novo ciclo em Outubro eu acho loucura hein Rhapsody, tá muito em cima.

E quanto aos treinos, vc continuou no Full Body ou fez split e aumentou a frequência, uma vez que a recuperação é absurdamente rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o ciclo à partir da segunda quinzena de Outubro até o início de Dezembro, depois é só TPC.......

Brother, vou te falar, eu nem cogitei a hipótese de fazer fullbody durante o ciclo, mandei um split mais volumoso, treino fudidasso, e vou te falar, eu saio da academia quase desmaiando, treino muito pesado, porra, no dia seguinte sinto o músculo doendo pra caralho, passado mais um dia, a dor foi embora, recuperação totaaaaaaal, nem eu acredito, é muito rápido, recupera demaaaaaaaais.

O que eu to seguindo sim é manter uma planilha pra controlar todas as minhas evoluções de repetições e cargas em todos os exercícios, todos.

Um adendo para quem usa, ou já usou, ou quer usar algum tipo de AEs..........o Clomid meus camaradas, segura muuuuuuuuuuuuuito bem a massa muscular, a perda é mínima, só vai embora o que é retenção, pelo menos pra mim tá sendo assim, não perdi medida nenhuma, nenhuma mesmo, mas meu corpo está ficando todo desenhado, o inchaço da retenção tá indo embora, e mesmo medindo todos os músculos, não perdi volume em nenhum absolutamente, porém percebo meu rosto mais magro, minha cintura mais fina, mais definição muscular, etc.

Lógico, a dieta tem que estar adequada, Whey ajuda pra caramba e ovos como alguém aqui já disse, são ouro dentro das cascas, são baratos e poderosos.

Portanto, TPC SEMPREEEEEE!!!!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora