Recommended Posts

Que frango kkkkk

Parabens pelos ganhos rhap, porra 21 anos? vai ficar muito monstro ainda.

Ano que vem eu ja decidi vou para uns 85 kg [ tenho 1,77 e sempre cerca de 5 a 8 % de gordura ( pq nunca da para saber a porcentagem exata em academia ne) ], mas esse ano to treinando jiu, boxe ingles e sanshou ( cerca de 4 a 6 horas por dia) ai é impossivel ganhar peso levando em conta que ainda to no ultimo semesre da facul...

Duas duvidas,

Quanto de bf voce tinha em media antes / depois do ciclo.

Quantas vezes voce malhava na semana e se manteve os treinos de pancadaria.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um adendo para quem usa, ou já usou, ou quer usar algum tipo de AEs..........o Clomid meus camaradas, segura muuuuuuuuuuuuuito bem a massa muscular, a perda é mínima, só vai embora o que é retenção, pelo menos pra mim tá sendo assim, não perdi medida nenhuma, nenhuma mesmo, mas meu corpo está ficando todo desenhado, o inchaço da retenção tá indo embora, e mesmo medindo todos os músculos, não perdi volume em nenhum absolutamente, porém percebo meu rosto mais magro, minha cintura mais fina, mais definição muscular, etc.

Queria saber só sobre o clomid Rhapsody, uma caixa só faz efeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO raphsody coloca o treino ai.

Voce treinava artes marciais tambem ou so puxou ferro durante o ciclo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra galera, mó preguiça de postar o treino, basicamente eu treinava 4 vezes na semana, sempre opto por um dia de descanso da musculação.

então eu treino de segunda (Peito e Ombros), Quartas (Costas e Trapézio), Quintas (Pernas) e Sextas (Bíceps e Tríceps)

De Terças feiras eu treino MMA durante 2 horas, Whey e Maltodextrina durante o treino caem muito bem sim senhor....... treino sempre depois das 22:00 que é o horário que o meu expediente de trabalho na academia acaba.

De Quintas Feiras eu treino pernas na parte da tarde, início da tarde, e de noite MMA

E de sábados quando eu não to de saco cheio também treino MMA.

Queria saber só sobre o clomid Rhapsody, uma caixa só faz efeito?

1 caixa na minha opinião é o mesmo que nada. Eu usarei aproximadamente 70 comprimidos pra você ter uma idéia........portanto daria umas 7 caixas.

Usarei durante 40 dias. Isso porque até a recuperação plena do eixo HTP leva um certo tempo mesmo com o uso do Clomid

insulina compensa o risco?

SIIIIIIIMMMMMMM

Quanto de bf voce tinha em media antes / depois do ciclo.

Quantas vezes voce malhava na semana e se manteve os treinos de pancadaria.

abraço

Sempre em torno dos 13% 15% de fat, não sou gordo não, tenho até os meus gominhos de músculo no abdômen, mas se eu sentar..................................................... :lol:

Eu toco um foda-se no abdomem por enquanto.......em Outubro eu me preocupo com isso, já que vem mais um ciclo por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhap, antes de iniciar no MMA você tinha o que de treinamento em lutas? E quantos anos de treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O raphsody,voce treinava usando as tecnicas do mentzer???

2 series de aquecimento e uma pesda pra valer???

cadencia de 4 segundos???

intervalo curto entre as series???

Voce usava uns 3 ou 4 exercicios para grupamentos grandes e 2 ou 3 para pequenos???

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhap, antes de iniciar no MMA você tinha o que de treinamento em lutas? E quantos anos de treino?

Eu já tinha 3 anos de KAratê, depois parti pro Boxe e Kickboxing que eu adorei..........treinei isso por aproximadamente 2 anos, aí conheci o Antônio Conceição e me interessei demais pelo Jiu Jitsu vendo o cara dar aulas............aí comecei a praticar o MMA treinando muito o submission há 1 ano e meio já.

O raphsody,voce treinava usando as tecnicas do mentzer???

2 series de aquecimento e uma pesda pra valer???

cadencia de 4 segundos???

intervalo curto entre as series???

Voce usava uns 3 ou 4 exercicios para grupamentos grandes e 2 ou 3 para pequenos???

Obrigado

O princípio de alta intensidade nunca tirei dos meus treinos Buda.

Faço às vezes em exercícios como Agachamento por exemplo, até 3 a 4 séries de aquecimento antes de iniciar com carga alta, isso prepara o SNC, joga líquido sinovial nas articulações, bombeia sangue e aquece os músculos.

Mas não realizava uma única série não......uso de 3 a 4 exercícios para grupamentos grandes (2 a 3 séries cada)..... e 2 a 3 para pequenos, (2 séries cada)

Sempre intervalos de 1 minuto e meio no máximo entre séries, e utilizei muitas rest pauses, drop sets e pré exaustões......

Ahhh e sim, cadência bem lenta na fase excêntrica do movimento, com movimentos mais explosivos, porém controlados na concêntrica

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Rhap, só não me indique insulina pro lucas_boxe, como diria o Capitão Nascimento:

"Vai dar merda..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já tinha 3 anos de KAratê, depois parti pro Boxe e Kickboxing que eu adorei..........treinei isso por aproximadamente 2 anos, aí conheci o Antônio Conceição e me interessei demais pelo Jiu Jitsu vendo o cara dar aulas............aí comecei a praticar o MMA treinando muito o submission há 1 ano e meio já.

O princípio de alta intensidade nunca tirei dos meus treinos Buda.

Faço às vezes em exercícios como Agachamento por exemplo, até 3 a 4 séries de aquecimento antes de iniciar com carga alta, isso prepara o SNC, joga líquido sinovial nas articulações, bombeia sangue e aquece os músculos.

Mas não realizava uma única série não......uso de 3 a 4 exercícios para grupamentos grandes (2 a 3 séries cada)..... e 2 a 3 para pequenos, (2 séries cada)

Sempre intervalos de 1 minuto e meio no máximo entre séries, e utilizei muitas rest pauses, drop sets e pré exaustões......

Ahhh e sim, cadência bem lenta na fase excêntrica do movimento, com movimentos mais explosivos, porém controlados na concêntrica

po Raph... faz um esforçozinho ai.. e posta o teu treino de ferro..a acho que a galera toda ta curiosa pra ver....

se nao for pedir demais neh..ehehhehehe

Porra Rhap, só não me indique insulina pro lucas_boxe, como diria o Capitão Nascimento:

"Vai dar merda..."

certeza..hauhauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequenas questões a serem levantadas aqui pessoal......

1- Minhas dores nas costas diminuiram um pouco, mas não completamente.

2- Meus joelhos já parecem estar 100%

3- Realmente Supino Inclinado destrói meus ombros e acaba com meu treino, tenho que usar sempre halteres.

4- Não perdi 1 grama ainda

5- Aprendi que caras que você outrora achava grandes, sempre podem ser superados com disciplina e muito empenho.

6- Esquecer de tomar o Whey diário, deixa você com um peso enorme na consciência, que absurdo.

7- Fico mais emputecido a cada dia quando vejo caras frangos tentando te mostrar na academia, que apesar de menores, "também são fortes".

8- Jamais deixar teu estômago "pedir" comida.

9- Ronco ainda me incomodando um pouco, mas diminuiu significativamente.

10- Minha força continua aumentando a cada treino e continuo quebrando meus records pessoais a cada semana, em praticamente todos os exercícios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, Rhap, vendo seu relato dá uma coçadinha pra fazer M... Mas sou muito inexperiente no assunto, tenho pouco tempo de musculação ao meu ponto de vista [direto mesmo 1 ano e meio, no total uns 3~4anos] e não estou no meu limite genético. Acho que vou esperar me formar [faço Ed. Física, estou no segundo ano, mais dois pela frente] antes, ai vou estar devidamente informado e pronto pros "agrotóxicos" thumbdownfearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bons resultados ein cara, so uma duvida tu ja fez quantos ciclos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Pequenas questões a serem levantadas aqui pessoal......

1- Minhas dores nas costas diminuiram um pouco, mas não completamente.

2- Meus joelhos já parecem estar 100%

3- Realmente Supino Inclinado destrói meus ombros e acaba com meu treino, tenho que usar sempre halteres.

4- Não perdi 1 grama ainda

5- Aprendi que caras que você outrora achava grandes, sempre podem ser superados com disciplina e muito empenho.

6- Esquecer de tomar o Whey diário, deixa você com um peso enorme na consciência, que absurdo.

7- Fico mais emputecido a cada dia quando vejo caras frangos tentando te mostrar na academia, que apesar de menores, "também são fortes".

8- Jamais deixar teu estômago "pedir" comida.

9- Ronco ainda me incomodando um pouco, mas diminuiu significativamente.

10- Minha força continua aumentando a cada treino e continuo quebrando meus records pessoais a cada semana, em praticamente todos os exercícios.

Parabéns pelo ciclo, Rhap. Seu relato é muito inspirador...

Tenho o mesmo problema com supino inclinado, tive uma lesão no ombro e nunca mais meu supino foi o mesmo. Tive que banir o supino com barra, só halteres agora também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo ciclo, Rhap. Seu relato é muito inspirador...

Tenho o mesmo problema com supino inclinado, tive uma lesão no ombro e nunca mais meu supino foi o mesmo. Tive que banir o supino com barra, só halteres agora também.

O Supino Reto também fode com o cú do palhaço pra mim, porém se eu não utilizar barra para fazê-lo, não tem peso suficiente, nossa academia só tem halter até 50kg. Então tenho que usar a barra e FODER com o meu ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora