Entre para seguir isso  
Doc Savage

DREAM 5 Oficializa mais uma luta

Recommended Posts

Lutão.

O Yamazaki é da Grabaka e vem de vitória no Dream sobre o atual campeão do Pancrase Shoji.

Na Grabaka o Yamazaki é um dos melhores parceiros para treinos de chão do Rodrigo Damm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp!!! Mais uma luta de leves.

Nada contra, mas além das lutas do GP, já é a segunda luta de leves que anunciam pro show. Meio pesados temos Akyiama x Ilustre desconhecido e pesados = nada.

Baita evento esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz eu gosto de ver lutas de pesados

mais as lutas mais tecnicas que tem no vale tudo sao as do levinhos

eu prefiro assisti-las a assistir

dois frangos pesados saindo na mao sem tecnica nenhuma so na força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp!!! Mais uma luta de leves.

Nada contra, mas além das lutas do GP, já é a segunda luta de leves que anunciam pro show. Meio pesados temos Akyiama x Ilustre desconhecido e pesados = nada.

Baita evento esse.

amigo o Akyiama disputa pela categoria de médios, meio pesados infelizmente ainda não tem no Dream o que é uma pena pois o que tem de lutador bom nessa categoria eles podiam muito bem juntar uma galera boa e fazer um GP escroto seria massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rpz eu gosto de ver lutas de pesados

mais as lutas mais tecnicas que tem no vale tudo sao as do levinhos

eu prefiro assisti-las a assistir

dois frangos pesados saindo na mao sem tecnica nenhuma so na força

Tudo bem, mas só luta de leve cansa cara. Minha opinião. Já vão ter duas no GP, mais a do Kid, agora me vem com Tokoro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tokoro fez uma lutaça contra o Darren no Dream 4, e o Yamazaki até que fez uma boa luta tbm contra o Shoji. Essas lutas de leves assim eu gosto de ver, espero que seja uma grande luta e aposto numa vitória do Tokoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutão.

O Yamazaki é da Grabaka e vem de vitória no Dream sobre o atual campeão do Pancrase Shoji.

Na Grabaka o Yamazaki é um dos melhores parceiros para treinos de chão do Rodrigo Damm.

NuuOossaAA

falou grego agora!

kkkkkkkk

fiquei na mesma sem conhecer ngm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que os pesos pena japoneses são meio desconhecidos mesmo, mas Tokoro/Yamazaki tem tudo para ser um lutão. Recomendo o pessoal procurar as lutas do Tokoro contra o Pequeno em 2005 e contra Masahiro Oishi em 2003. ambos candidatos a luta do ano. A luta contra o Ivan Menjivar em 2006 também foi ótima.

Por ser lutador do DEEP, poucos conhecem o Yamazaki direito, mas o cara é casca-grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grabaka é uma escola japonessa de graplling da onde sairam Misaki e Gouno e foi fundada pelo Sanae kikuta e o Genki Sudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Torcendo pelo Togoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso