Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Karo Parisyan quer revanche contra Pitbull

Recommended Posts

Com a derrota para Thiago Pitbull Alves engasgada desde o UFC Fight Night 13, Karo Parisyan garante que foi roubado na luta contra o brasileiro e promete acabar com Pitbull, se tivesse a chance de uma revanche contra o brazuca. “Tenho muita raiva dentro de mim. Eu quero esta luta (contra Pitbull). Em uma revanche, será perturbador o que eu farei a Thiago Alves. Eu prometo a vocês, será perturbador o que eu farei a ele”, garante Karo em entrevista ao site FightTicket.com, aproveitando para reclamar dos juizes da luta, que interromperam com menos de 40 segundos do segundo round. “Nunca foi parado assim em uma luta, nunca fui roubado desse jeito em uma luta. Agora, tenho que pensar na minha próxima luta, não posso ficar pensando em lutar com Thiago Alves”, afirmou Karo, que enfrenta Yoshiyuki Yoshida no UFC 88, um evento antes da próxima luta de Pitbull, que encara Diego Sanchez no UFC 89.

1215726538.m.jpg

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauha esse é a unanimidade, todo mundo nos eua odeia e zoa o parysian, impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RPZ...Ñ SABER PERDER É FODA......

ANTES DEIXAR ELE TODO FU....

E FICAR UM ANO SEM LUTAR.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil negociar uma luta com o Thiago depois de perder pro Yoshida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

que cara chorao do caralho, debaou com a joelhada, ia ser assassinado ali e vem com essa..........pqp viu.........

entra na fila chorão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem, ele vai precisar esperar um pouquinho para ter uma nova chance de enfrentar o Thiago e enquanto a oportunidade não chega, ele pode ir falando do rancor, do remorso, da raiva, do roubo e pode ir jurando que vai fazer e acontecer à vontade.

O juíz tem que ficar bem atento de agora em diante, para não cometer o mesmo erro em outra luta dele. Se acusar algum golpe ou cair, deixa ele lá apanhando até umas horas e depois pensa em fazer alguma intervenção.

É com ele e Oxóssi. Rê Pá Rê! Hum Hum!!

Editado por VANCORTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é verdade, se fosse o minotauro no lugar do karo, o juiz nao teria parado! FATO !!!!

nao dá pra comparar, né?? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

devia ter deixado a luta rolar pro Thiago esmagar a cara dele no tablado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é verdade, se fosse o minotauro no lugar do karo, o juiz nao teria parado! FATO !!!!

Como já bem disseram, Minota é Minota - o resto é resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso