Convidado Mena I

UFC 86: resultados

Recommended Posts

O Tyson Griffin merece essa disputa de cinturão a muito tempo, até mais que o Huerta, e MUITO, MAS MUITO mais que o Florian, que inclusive já teve a sua chance, e se o Florian vencer ja disputa de novo, sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o narrador do Premiere tava chamando o Forrest Griffin de Forrest GRIFITH.

Custava nada o Luciano dar um toque no cara com uma cartolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Tyson ai que lutou com o Marcus não aguenta o BJ não, de resto cachorrão morrendo no meio da luta, Napão pegando frango, biro-biro fazendo banho de sangue e Gardenal Griffin levando a cinta, achei o evento mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem notou no final da luta do Gurgel, o tamanho que tá o Rich Franklin ? :blink:

O cara ta gigante já.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dia chutes na perna contam mais pontos do que um knockdown? Foi clara a vitória, ou no mínimo o empate para manter o cinturão com o Rampage. Eu ja lutei e sei bem o que é levar um knockdown... Olha os cortes no rosto do Forrest! Infelizmente isso acontece no meio das lutas, mas em um evento como o UFC fica lamentável. Assisti pelo Premier Combate, esperei a luta por semanas, assim como os comentaristas, ninguém deu vitória para o Forrest. O cara é bom, merece ganahar, mas nesta luta não... Agora vamos esperar o Vanderlei contra o Rampage novamente e ver o que vai dar.. provavelmente acontece essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que roubaram mais pro negão.

O Rampage chegou com aquela cara de bunda de sempre "olhando pro nada".

Tem um estilo "50 Cent", acho nada a ver, aquilo é MMA e não WWE.

Durante a luta esboçou menos golpes que o Griffin, mais os poucos que desferiu, foram certeiros.

Tanto é, que abriu o supersílio e plantou uma maçã na rosto do Griffin...

Mesmo assim, foi dado a vitória para Griffin, por conta de quê... Daqueles 2 chutinhos de merda na perna do negão?

Acho que só dominou o 2º Round além de buscar mais combatividade. Só.

Rampage continuou com a cara de otário, "conformado" com a deçisão dos juízes...

Brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora