Entre para seguir isso  
Fernando Justin

K-1 World Max - Quartas de finais do GP

Recommended Posts

K-1 Max é muito foda, só luta show.

Acho que passa Kyshenko, Sower, Buakaw e Masato. Vou torcer pro Sower levar o gp, acho o estilo dele muito loco, aquelas seqüências dele são animais. Mas todas as lutas que vi do Kyshenko eu gostei, ele tem um bom punch, pode surpreender qualquer um ae.

E na torcida pelo Dida, tomara que ele traga uma vitória pro Brasil.

Só achei estranho o torneio cair numa segunda... alguém sabe que horas vai ser?

Editado por Bertollo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, se eu não me engano, se o adversário do Dida for quem eu estou pensando, ele vai apanhar muito (pelo menos, teoricamente...)

huehuehuehue!Só no otimismo..huehue

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vixi o Dida pegou uma pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio meteram uma pedreira de cara pro Dida, tomara que traga o caneco pro Brasil, mas acho dificil, quase impossivel~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alviar Lima, Holandês de origem Cabo Verdiana.

K1-max é um show de técnica. Também deixei de torcer pelo buakaw. Estou pelo Souwer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E teve uma parada entre eles no sorteio das lutas né...

Passou no Premiere, eu cheguei a ver o que aconteceu, mas não to lembrado direito, só lembro que o Masato não quis lutar logo de cara contra o Souwer.

Foi isso mesmo o Souwer pegou o numero que indicaria onde ficar e passou a vez pra Masato , querendo que Masato o escolhece , o que nao aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou na torcido pelo Kyshenko, as lutas do cara são sempre boas de assistir, ele parte pra cima, com técnica e uma boa pegada. Ainda é novo, talvez não seja dessa vez, mas com certeza ainda vai ser campeão do torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não...To sentindo que o Dida pode sofrer uma espancadinha.

Tando lah em cima qualquer um pode sofrer uma derrota o q interessa e q ele esta lah!!e representando nosso pais e se deus quiser vai representar muito bem eh soh guentar o primeiro round sem gastar muito gas depois o morkevicius morre !!!ali soh tem pedreira!!!Boa sorte Dida!!!heyyy!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LIMA MORA NA HOLANDA DESDE PEQUENO, NEM SABE FALAR PORTUGUES APESAR DE TER NASCIDO EM CABO VERDE.

ELE TREINA NA HOLANDA NA FRIENDS GYM JUNTO COM ALBERT KRAUS , O LIMA E FODA E MUITO HUMILDE , BOA SORTE NO K1 ARREBENTA LIMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, sou muito fã do Iron Mike Zambidis, o cara é foda demais, to torcendo pra ele, pelo Dida, e por um show do Buakaw (q ta devendo). Eu acho q o Drago surpreende o Masato e leva essa.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Albert Kraus vs. Mike Zambidis

Eu achava que o Kraus não lutaria mais no K-1 depois de os juízes terem dado a decisão da luta a favor do Buakaw!

Bom saber que ele ainda está na organização!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso