Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Napão focado para voltar a vencer

Recommended Posts

Lutador que chegou a disputar o cinturão dos pesados do UFC, Gabriel Napão só pensa em ter uma nova chance pelo título. Nem mesmo as derrotas que sofreu para Randy Couture e Fabrício Werdum abalaram o representante do Team Link, que garante estar focado em voltar a trilhar o caminho das vitórias. Para atingir seus sonhos, Napão terá uma nova oportunidade neste sábado (5 de julho), no UFC 86, quando enfrentará Justin McCully.

"Estou de cabeça firme e concentrado nessa luta. Tive a ajuda de meus companheiros de equipe aqui no Team Link e o trabalho foi feito forte para este confronto. Confiança sempre tive, em todas as minhas lutas, e quero muito vencer e me apresentar bem de novo no UFC. Quero entrar de novo na fila para a disputa do cinturão e o primeiro passo é vencer esta luta", disse o faixa preta de jiu-jitsu ao Portal das Lutas.

Com cartel de oito vitórias, três derrotas e dois empates, McCully também tem como característica a luta de chão. O norte americano, que venceu em sua estréia no UFC, vem de quatro triunfos. Napão conta que fez os preparos devidos para não ser surpreendido.

"O treinamento foi muito bom e com bastante intensidade na preparação física. Treinei muito boxe e jiu-jitsu e tenho certeza de como me apresentar para essa luta", finalizou o brasileiro.

Além de Napão, também estarão em ação no mesmo dia os brazucas Ricardo "Cachorrão" Almeida, Gleison Tibau, Marcus Aurélio e Jorge Gurgel. A principal luta da noite será a disputa de cinturão entre Quinton Jackson e Forrest Griffin.

Fonte: Portal das Lutas

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh um excelente lutador, acho q leva sem maiores dificuldades; Não ha pq o descredito,perdeu só pro Couture e pro Werdum ,em uma das piores atuaçoes q vi do Napão, não estava num dia bom; Acharia mto atrativa até ,uma luta sua com Fedor;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se perder essa luta, a coisa vai ficar feia pro Napão.

Sei não eu acho que ja ficou, o dana mandou ele para undercard e se ele tem um contrato de cinco lutas ele no máximo termina fazendo lutas undercard até acabar o contrato como com o AA.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para ele, espero que esteja focado mesmo.

Lembro-me que li por aqui no portal, que o antigo treinador de boxe(preparador fisico, não me recordo bem) que o treinou contra CC disse que quando viu a pesagem para a luta contra Werdum cantou a pedra que o pelo peso ele com certeza não tava bem preparado, disse que talvez por excesso de confiança e etc.

Tomara que ele esteja focado, o Napão focado e bem treinado é monstro, tem tudo pra continuar no top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço para ele, espero que esteja focado mesmo.

Lembro-me que li por aqui no portal, que o antigo treinador de boxe(preparador fisico, não me recordo bem) que o treinou contra CC disse que quando viu a pesagem para a luta contra Werdum cantou a pedra que o pelo peso ele com certeza não tava bem preparado, disse que talvez por excesso de confiança e etc.

Taí uma coisa que eu não sabia, que a parte física das lutas contra o Couture e o Werdum forma puxadas por pessoas diferentes.

Tinha dito até que me empolguei quando vi a preparação pra luta que valeu a cinta, no Countdown, e que a luta seguinte me desempolgou e fez cair na "real"... Talvez a preparação anterior estivesse num rumo certo mesmo. A da última luta parece que priorizou a questão de fazê-lo "crescer".

Ele tem que ter força sim, mas gás é imprescindível no mma de hoje para quem quer ser top. Espero que ele tenha focado nessa parte, uma vez que ele mesmo declara querer voltar ao topo.

Potencial ele tem, e toço por ele.

Sei não eu acho que ja ficou, o dana mandou ele para undercard e se ele tem um contrato de cinco lutas ele no máximo termina fazendo lutas undercard até acabar o contrato como com o AA.

Seria mais uma decisão errada, dentre as várias que o Dana tomou em relação à categoria dos pesados.

Acho que é só nesse evento. Uma grande apresentação, e ele pode voltar ao card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio estranho um cara ir com excesso de confiança pra uma revanche, sendo que ele ia enfrentar um lutador que já o havia derrotado antes. Pra mim faltou gás pq ele não tem gás mesmo, na luta contra o Couture ele já não tava morto tamb? E contra o Werdum na 1 luta?

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem tudo para se tornar top, pelo que lí aqui no PVT ele assinou recentemente um novo contrato, ou seja, se D. White tivesse interesse em chuta-lo acho que já teria feito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso