Entre para seguir isso  
Doc Savage

Pamplona x Belgine no Max Fight 5

Recommended Posts

Após o sucesso das quatro primeiras edições, o Max Fight volta com a sua quinta edição no dia 23 de agosto em Campinas, interior de São Paulo. Como de costume, o card do evento traz grandes talentos e dessa vez não será diferente. A primeira luta anunciada será entre o faixa-preta de Jiu-Jitsu Juliano Belgine, que tem nove vitórias, sendo quatro delas no Max Fight, e apenas uma derrota, e o striker Eduardo Pamplona (Gibi Thai), que tem em seu cartel vitórias sobre Jorge Patino Macaco e José Pelé Landi. Segundo o promotor do evento, Ricardo Saldanha, além desta super luta, o evento contará com mais nove lutas de MMA. Nomes como Pedro Iriê, Cassiano Tyschyo, Felipe Vidal, Munil Adriano, Serginho Vieira, Edson Conterrâneo e Cesar Tozi, estão cotados para o show. Mais informações no site www.maxfight.com.br.

http://www.tatame.com.br/2008/07/04/Pamplo...-no-Max-Fight-5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser até 77kg ou 83 kg?

Porque o Pamplona tinha baixado e o Belgine eu só vi lutas até 83 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card parece que vai ser bom. Gosto de ver as lutas do Munil. E sobre o tópico, minha torcida fica pro Belgine.

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta rolando um comentario que a proxima super luta que pode ser anunciada e entre REGICLAUDIO QUEIXADA(GIUDICCI) VS LUIS BEIÇAO (NOVA UNIAO) vai ser um pega pra capar ja que o queixada nocauteou o flavio alvaro e o luis beiçao uma luta so de trocaçao com julio cesar fild

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será um grande evento tão bom quanto o 4º.

Faltam anunciar a luta do Kexada, do Pedro Irie, do Munil.

Acho que pode rolar essa luta entre Pedro Irie X Kexada, ou mesmo Kexada X Maurício Alonso.

O Munil pode ter uma revanche com Marcelo Giudice, mas isso é apenas especulação minha.

Até agora o card esta assim:

Juliano Belgine X Eduardo Pamplona

Munil Adriano X lutador indefinido

Kexada X lutador indefinido

Pedro Irie X lutador indefinido

Felipe Vidal X Sergio Vieira

Ralf Furacão X Carlos Ramon

Fernando Tressino X Edson Conterrâneo (2ª Luta - Revanche)

Alexandre Popó X lutador indefinido

Edson PC X lutador indefinido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer pro belgine.

ta rolando um comentario que a proxima super luta que pode ser anunciada e entre REGICLAUDIO QUEIXADA(GIUDICCI) VS LUIS BEIÇAO (NOVA UNIAO) vai ser um pega pra capar ja que o queixada nocauteou o flavio alvaro e o luis beiçao uma luta so de trocaçao com julio cesar fild

um amigo meu,

o gustavo PC já nocauteou o queixada no real fight.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pamplona ja devia ta lutando fora, o cara mostrou que tem potencial, me parece que falta só um bom empresário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Bom ver o pamplona de volta aos ringues depois de muito tempo parado, foda é que voltou a lutar no Brasil novamente, sem desmerecer o maxfight, mas qdo ele lutou nos eua o empresario dele tinha que dar um jeito de fazer o cara continuar por la né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu soube o Pamplona baixou pra 77 kg ele falou isso se não me engano no Portal tv tem um tempo já deve ser mesmo na categoria meio médio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, ele baixou pra lutar na categoria ate 77kg!.. Na torcida pelo Pamplona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto ao peso ele é muito versátil, lutta 77kg e essa vai lutar 83

na torcida Pamplona Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento promete, qto vai ser o ingresso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso