Entre para seguir isso  
Cocoroca

Wanderlei Silva finalizado.....

Recommended Posts

Convidado Hapkido_Taekwondo
MINOTA lutou contra os melhores strikers da categoria, os mais agressivos possiveis...Não acho que seria KO pelo WAND..

Já o WAND pegou 3 lutadores no maximo que sabe JJ ....

pois é...se o Minota conseguisse fazer uma queda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
Com todo respeito ao Wand eu acho que o Minota poderia levar na trocação mesmo.

concerteza minota eh melhor que o wand em todos quesitos, wand eh nosso idolo e tudo mais o que sempre lhe exalto e diferencou foi sua raça descomunal, tanto que quando aperdeu, se tornou saco de pancada minota eh mais tecnico em pé e no chão infelizmente o wand teria a tarefa de uam criança pequena e fraco pega um gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito ao Wand eu acho que o Minota poderia levar na trocação mesmo.

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o Minota no chão passa o carro no Wand, mas em pé toma um pau, pode ser mais técnico mas tem um boxe de garçom, aquele punch dele não faz nem cócegas no Wanderlei que pode ser helicóptero e tudo mais porém se acertar derruba, o Minotauro vive levando knockdown e todo mundo sabe que o wanderlei tem punch de pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é...se o Minota conseguisse fazer uma queda :D

Você está dizendo que o Wand ia evitar quedas do Minota?

Eu sei que os dois dividem (ou unem) muitas torcidas aqui no PVT, mas uma cogitação de confronto entre eles é absurda. O Minota é um lutador melhor falando-se apenas em habilidades, e é da categoria de cima.

Não é nenhum demérito ao Wanderlei dizer que ele levaria um carro do Minota. E ele levaria.

Editado por MiniCraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu acho que o Minota no chão passa o carro no Wand, mas em pé toma um pau, pode ser mais técnico mas tem um boxe de garçom, aquele punch dele não faz nem cócegas no Wanderlei que pode ser helicóptero e tudo mais porém se acertar derruba, o Minotauro vive levando knockdown e todo mundo sabe que o wanderlei tem punch de pesado.

po brother, me desculpa mas eu acho q vc tá meio exagerado. Gosto mto do wanderlei e do minota e tal, mas acho q o pessoal fantasia mto esse lance do minota não ter punch! Pergunta pro werdum e pro barnett se ele não tem punch! Ele pode não ser um exímio trocador como um CC da vida mas tem técnica boa e não é fraco não. Lutas como as dele contra esses dois que citei ae e HH, Coleman, dizem o contrário. Minota bate forte sim, só não é um nocauteador nato até pq esse não é o foco do seu estilo. Sendo grande fã do wanderlei e da sua raça, não tenho o menor pudor em dizer que caso esse confronto imaginário acontecesse ele teria grande chances de tomar um atraso maneiro em pé e acabar finalizado, mesmo pq seu queixo é excelente na categoria dele, mas já o vimos em ação entre os pesados e foi comprovado que lá o buraco é mto mto mais em baixo!!

Editado por kyp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakuraba mais leve que o wandeco ? Hoje em dia pode ser , mas quando lutaram nao era mais leve coisa nenhuma eram dos mesmo peso 93 .

Creditos pro wanderlei que faz bem o jogo defensivo dele .

ATEH O FINAL COM O WANDECO !

Em pesagem, o Saku nunca bateu mais de 88 (e ficava gordinho nesse patamar). Sempre lutou melhor em torno de 85. Wanderlei, no ápice de pride, batia na pesagem 93kg e, na re-hidratação, chegava fácil a 97 ou 98kg em peso de luta.

Você está dizendo que o Wand ia evitar quedas do Minota?

Eu sei que os dois dividem (ou unem) muitas torcidas aqui no PVT, mas uma cogitação de confronto entre eles é absurda. O Minota é um lutador melhor falando-se apenas em habilidades, e é da categoria de cima.

Não é nenhum demérito ao Wanderlei dizer que ele levaria um carro do Minota. E ele levaria.

Não tenho dúvidas que o Minotauro vence o Wanderlei com sobras. O curitibano já teria dificuldades na trocação, que dirá no chão. E tem mais um detalhe: o treino defensivo do Wanderlei (muito bom, por sinal), foi desenhado para travar passador na guarda. Mas e se fosse o Minota na guarda? Com aquelas pernas todas, rolava um triangulo facim, facim.

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concerteza minota eh melhor que o wand em todos quesitos, wand eh nosso idolo e tudo mais o que sempre lhe exalto e diferencou foi sua raça descomunal, tanto que quando aperdeu, se tornou saco de pancada minota eh mais tecnico em pé e no chão infelizmente o wand teria a tarefa de uam criança pequena e fraco pega um gigante

Pra mim Wand iria tomar um atraso na trocaçao e depois ia ser finalizado.

Na categoria de meios pesados tem o Babalu e o Minotouro e na categoria de medios tem uma galera que finalizaria o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1

olha essa historia dessa luta e meio sem graça, não adianta o wand e meu idolo no vale tudo mais ele e muito fraco tecnicamente essa verdade(PRINCIPALMENTE PARA O MINOTAURO) o vale tudo com o tempo evoluiu bastante , wand pego uma época em que tinha muito lutadores agarrados que era fracos de trocação e ele reino no japão, mais se reparamos ele não tem bons historicos com grandes trocadores fiquei ate suprendido com sua luta contra liddell estava certo que seria um massacre.O que sempre diferencio wand dos demais adversarios foi sua raça descomunal que fez ele vence o arthur mariano(wand foi garfado),vencer o rampage na minah opnião tirando quesito punch e raça e melhor que nosso cachorro loco, mas... wand e wand... ele luta do jeito que dah, wand viu que diferença de trocação no ufc era tamanha correu para treina boxe, com uns dos melhore sdo brasil pq o que aprendeu na chute boxe tava para lah de ultrapassado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é outro categoria de peso não da pra comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
MINOTA lutou contra os melhores strikers da categoria, os mais agressivos possiveis...Não acho que seria KO pelo WAND..

Já o WAND pegou 3 lutadores no maximo que sabe JJ ....

O minota com certeza correria o risco, pois todos sabemos da potência do punch do Careca.

concerteza minota eh melhor que o wand em todos quesitos, wand eh nosso idolo e tudo mais o que sempre lhe exalto e diferencou foi sua raça descomunal, tanto que quando aperdeu, se tornou saco de pancada minota eh mais tecnico em pé e no chão infelizmente o wand teria a tarefa de uam criança pequena e fraco pega um gigante

Cara, se vc for botar na ponta do lápis, minota venceu poucas lutas sendo superior a luta inteira, ele é até exaltado por isso, por sua capacidade absurda de aguentar tratorização!

Todos os tops que o Minota pegou, ele passou maus-bocados, perdendo de uns e vencendo a maioria!!!

Agora é incontestável a diferença técnica no chão de um e outro, não tem nem o que questionar!!!!

Olha, eu acho que o Minota no chão passa o carro no Wand, mas em pé toma um pau, pode ser mais técnico mas tem um boxe de garçom, aquele punch dele não faz nem cócegas no Wanderlei que pode ser helicóptero e tudo mais porém se acertar derruba, o Minotauro vive levando knockdown e todo mundo sabe que o wanderlei tem punch de pesado.

Foi o que eu quis dizer desde o inicio...

Minota >>> Wand, porém minota só vence antes do fim se finalizar, pois "na mão" ele não consegue isso não, e outra, se entrar uma do careca é caixão e vela preta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

MALABISABE ....

Na minha opinião o MINOTO trocou melhor que o SHOGUN naquela luta ...E todos pensavam que ele iria fazer um jogo de chão puro e talz....Pelo PUNCH que MINOTA tem, eu não acho que ele correria da trocação do WANDERLEI ...P mim MINOTA iria arrisca ali em cima mesmo !!!!!! E se fosse pro chão sem chances !!!!!

Ia ser bem parecida a luta entre WAND X CC ...A diferença de punch e força fisica ia falar mais alto !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
O minota com certeza correria o risco, pois todos sabemos da potência do punch do Careca.

Cara, se vc for botar na ponta do lápis, minota venceu poucas lutas sendo superior a luta inteira, ele é até exaltado por isso, por sua capacidade absurda de aguentar tratorização!

Todos os tops que o Minota pegou, ele passou maus-bocados, perdendo de uns e vencendo a maioria!!!

Agora é incontestável a diferença técnica no chão de um e outro, não tem nem o que questionar!!!!

Foi o que eu quis dizer desde o inicio...

Minota >>> Wand, porém minota só vence antes do fim se finalizar, pois "na mão" ele não consegue isso não, e outra, se entrar uma do careca é caixão e vela preta!!!!!

vc é maluco ou o que WAND NOCAUTEAR O MINOTAURO, CARA VC TA FALANDO DO MINOTAURO, o minota aguento porrada muito mais forte(punch) que nem o wand aguento , porrada do cro cop de chute,porra do dan herdenson( todos nocautearam o careca), e digo e repito minotauro eh mais tecnico que o wand em pé , claro que nem sempre o mais tecnico vence se fosse luta de trocação apostaria no wand , mais minota eh acostumado a luta cm nego pesado enffrento verdeiras pedreiras que o wand nem sonharia m passa,ele tomo claro daquele japones o yoshida, imagine do minota um craque , o wand um showman uma fera, mais não sei se vc ja fez algum tipo de esport relacionado a contato,(boxe, muay thai, kick, karate e suas variações pergunte ao seu mestre ou instrutor sobre a tecinica do wand e ele vai fala ele e raçudo e tem punch só isso no máximo que ele bom trocador de vale tudo como no passado , não tão distante mais hoje a trocação no vale tudo se refino bastante , tanto que própio wand ta correno atrás do prejuízo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso