Entre para seguir isso  
Cocoroca

Wanderlei Silva finalizado.....

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Pegou poucos lutadores do JJ ... Por isso nunca deu 3 tapinhas!!!

Na categoria do UFC atualmente está fraco de finalizadores.....Mas se lutasse contra o MINOTO e MINOTA, eu acho q pega o wAND !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negocio eh que essa categoria, lHW, eh muito carente de grandes finalizadores. Outras categorias como a MW e a LW tem uma porrada de finalizadores natos.

Enfrentou o Sakuraba, um lutador bem mais leve, e tb em nehum momento das lutas o Sakuraba esteve numa posicao de finalizar.

Na segunda luta dos 2 o Wanderlei vacilou ao sair da guarda e levantar e o Sakuraba encaixou uma guilhotina justa porém o Wanderlei levantou e cravou o japa no chão, golpe fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Vale lembrar que o YOSHIDA quase pegou o MR PRIDE...Lembro ate hoje, foi por pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta do Yoshida foi memoravel , todo mundo aqui no pvt tava "que bosta de luta , tão facilitando pro Wand". Dai depois da luta tava "carai , o japa é casca grossa" ehhehe :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Aquela luta do Yoshida foi memoravel , todo mundo aqui no pvt tava "que bosta de luta , tão facilitando pro Wand". Dai depois da luta tava "carai , o japa é casca grossa" ehhehe :blink:

Se não me engano, eles lutaram 2 vezes certo...Em uma das vezes o YOSHIDA engrossou legal p lado do WAND, e o resultado da luta foi contestado por mtos !!!!!

Acho que se o WAND pegar um JJ mesmo, ele dá tres tapinhas !!! No GP, o WAND por pouco não pegou o MINOTA lembra.. hehe daria tudo p ver o MINOTA dando um arm lock no WAND, e o bichão gritando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Acho que se o WAND pegar um JJ mesmo, ele dá tres tapinhas !!! No GP, o WAND por pouco não pegou o MINOTA lembra.. hehe daria tudo p ver o MINOTA dando um arm lock no WAND, e o bichão gritando!!!

Interessante isso, um poderia ser finalizado pela primeira vez e outro poderia ser nocauteado pela primeira vez tbm!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, eles lutaram 2 vezes certo...Em uma das vezes o YOSHIDA engrossou legal p lado do WAND, e o resultado da luta foi contestado por mtos !!!!!

Acho que se o WAND pegar um JJ mesmo, ele dá tres tapinhas !!! No GP, o WAND por pouco não pegou o MINOTA lembra.. hehe daria tudo p ver o MINOTA dando um arm lock no WAND, e o bichão gritando!!!

Não BROXA não Catoião

Quem sabe um dia você seu sonho não se realize

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante isso, um poderia ser finalizado pela primeira vez e outro poderia ser nocauteado pela primeira vez tbm!!!!

Boa colocação, mas sinceramente, Wand não sobe para HW nem Minotauro desce para LHW, isso é fato. Se o Babalu voltar ao UFC, o que acho provavel que aconteça devido as atuações dele em outros eventos esse seria um grande candidato a finalizar o Wand. Com a junção WEC + UFC , depois da luta contra o Sonnen o Paulada deve subir de peso pois ele mesmo confessou que sofre pra bater 83. Se bem que Paulada vs Toquinho ia ser algo interesante, mas iso foge do foco do tópico, deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
No GP, o WAND por pouco não pegou o MINOTA lembra.. hehe daria tudo p ver o MINOTA dando um arm lock no WAND, e o bichão gritando!!!

Por pouco, tem certeza?? :lol:

Eu lembro como era engraçado o pessoal praticamente dando como favas contadas Minota x Wand na final, posição mais patriotada cega que essa impossível.. mas eu também não posso falar muito, apostei em Crocop x Minota, ou seja, errei também. Noite memorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por pouco, tem certeza?? :blink:

Eu lembro como era engraçado o pessoal praticamente dando como favas contadas Minota x Wand na final, posição mais patriotada cega que essa impossível.. mas eu também não posso falar muito, apostei em Crocop x Minota, ou seja, errei também. Noite memorável.

Pior que daquela vez eu acertei os 2 palpites, mesmo indo de encontro ao meu coração de torcedor.

Acertei os palpites, mas fui dormir triste :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gui , obvio que não era uma diferença enorme. Afinal os dois estavam na mesma categoria de peso.

Peso do Saku é de uns 84-86 kilos quando (era seco) , Wand devia bater uns 91-93 nesse época . Mas é so olhar a diferença de ombro/costas e etc.. do Wand pro Saku ai. Os dois tem quase a mesma altura. Saku tem 1,83 e Wand 1,81 , mas o braço do Wand da dois do japones.

*Detalhe isso sem secar pra pesagem , pois o Wand quando estava enorme devia bater uns 96-98 facil.

Editado por saku39

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Interessante isso, um poderia ser finalizado pela primeira vez e outro poderia ser nocauteado pela primeira vez tbm!!!!

MINOTA lutou contra os melhores strikers da categoria, os mais agressivos possiveis...Não acho que seria KO pelo WAND..

Já o WAND pegou 3 lutadores no maximo que sabe JJ ....

Mas já passou....

Por pouco, tem certeza?? :lol:

Eu lembro como era engraçado o pessoal praticamente dando como favas contadas Minota x Wand na final, posição mais patriotada cega que essa impossível.. mas eu também não posso falar muito, apostei em Crocop x Minota, ou seja, errei também. Noite memorável.

Por pouco foi modo de falar, oq eu quis dizer é que se ocorresse tudo bem, iriamos ter uma final brasileira entendeu??

Entao eu sempre digo, por pouco o WAND não deu tres tapinhas pela primeira vez na vida..

abrax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Wand eu acho que o Minota poderia levar na trocação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso