Entre para seguir isso  
markez_tuga

UFC 86: Tyson Griffin ready to strike

Recommended Posts

é a melhor luta do evento pra ganhar dinheiro

se apostar $100 no Marcus tao pagando $250

é isso, na betfair está a 3.25. Acham que é uma boa luta para apostar? vou meter low stack...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ultima luta do Maximus no UFC ele foi 100% sangue nos zoios, meteu um not dall no adversário e finalizou o cara logo no começo da luta !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu considero o griffin favorito pra essa luta, mas acho q o maximus tem tudo pra sair vencedor se ele fizer a estratégia certinha, q eu acho q ele vai fazer... ele deve ter estudado muito a luta do griffin contra o thiago tavares, em q o griffin cometeu varios vacilos q os tecnicos do marcus com ctza vao saber aproveitar... alem disso ele tem uma vantagem boa de envergadura, e corta mais peso q o griffin, e tem evoluido muito na trocaçao, podendo até surpreender o griffin nesse aspecto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é a melhor luta do evento pra ganhar dinheiro

se apostar $100 no Marcus tao pagando $250

Qual o site de apostas confiavel q vc conhece?

Uma vez fui tentar dar meu cartao de credito mas nao aceitava daqui dos States, tinha q fzr um envio de dinheiro ebla,bla, bla (Parece q a sede eh em Costa Rica)e acabei desistindo sendo q tenho um amigo q tem um amigo q aposta de vez em quando e me falou q das vzs q ganhou umas 70% pagaram mas teve vez q nao...Eh foda fico com medo de ser golpe e alem do q ser pego fazendo atividade ilegal...

Tecnicamente eh ilegal mas da mesma maneira q de Football eh muitos o fazem.

Eu acabo q aposto soh no fantasy(sem valer grana) pelo MMA Playground e te digo q se eu tivesse apostado os meus picks lah no de apostas teria ganhado uma grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso, na betfair está a 3.25. Acham que é uma boa luta para apostar? vou meter low stack...

É uma luta durissima, foda de saber quem vai ganhar mas se puder mande brasa

eu acho melhor na do Tibau que tambem esta pagando bem.

Qual o site de apostas confiavel q vc conhece?

Uma vez fui tentar dar meu cartao de credito mas nao aceitava daqui dos States, tinha q fzr um envio de dinheiro ebla,bla, bla (Parece q a sede eh em Costa Rica)e acabei desistindo sendo q tenho um amigo q tem um amigo q aposta de vez em quando e me falou q das vzs q ganhou umas 70% pagaram mas teve vez q nao...Eh foda fico com medo de ser golpe e alem do q ser pego fazendo atividade ilegal...

Tecnicamente eh ilegal mas da mesma maneira q de Football eh muitos o fazem.

Eu acabo q aposto soh no fantasy(sem valer grana) pelo MMA Playground e te digo q se eu tivesse apostado os meus picks lah no de apostas teria ganhado uma grana...

eu nao aposto

é melhor conversar com o marmanjo aí e o Bobcharlton que estao mais por dentro.

eu vi nesse site aqui Last

http://www.betus.com/ufc

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para o marcus se firmar de vez com um dos melhores na sua categoria, lembrando q em 96 foi a mesma coisa, foi la e ganhou do roller gracie no jj, ate então envicto na categoria, com o gomi foi d novo a mesma lagainha, e ele foi e ganhou, hehehe, da para ganhar um dim dim nessa luta, o marcus vai trocar em pé tão bem q o tyson vai querer ir para o chão, ai ja viu ne? MAXIMUS NELE :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tyson 'e sinistro,nao sei como esta o M aurelio,vai ser uma grande luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso