Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Antoine volta a focar no vale-tudo

Recommended Posts

Convidado Mena I

VALE-TUDO - PUBLICADA EM 30/06/08 ÀS 18:45

Antoine volta a focar no vale-tudo

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório

ceozorio@portaldaslutas.com

antoinebtt.jpg

Um dos maiores representantes do Brasil na história da luta olímpica, Antoine Jaoude se prepara para voltar ao MMA. De fora dos Jogos de Pequim depois de uma confusão de informações da Federação Internacional (FILA), o lutador comenta o sentimento de ficar de fora das Olimpíadas, uma vez que atingira os critérios técnicos. Além disso, Antoine fala dos treinos na BTT, onde é o professor de wrestling.

Portal das Lutas - Você conseguiu os resultados para estar em Pequim, mas devido a uma informação errada da Fila, que disse que a equipe não precisava disputar o Mundial, você está fora. Como está encarando essa?

Antoine Jaoude - Foi muito decepcionante. Entrei até meio em depressão por uma semana. Lembrei de Atenas, quando atingi o critério técnico, mas não foi direto como seria agora. Nessa a gente conseguiu o critério técnico, mas por incompetência das ongs e da Federação Internacional acabamos ficando de fora eu e o Artilheiro (Rodrigo). Acabou prejudicando muito a gente e o Brasil.

PDL - Seu foco agora volta para o vale-tudo? Tem algum evento em vista, já que você não luta mais pela IFL?

AJ - Agora estou legal. A minha filha já está bem, em casa, e estou correndo atrás (a filha de Antoine nasceu recentemente). Tem aí o DREAM e o Sengoku, que são os maiores eventos do Japão. Estou esperando as oportunidades. Se aparecer algo melhor, com o mesmo nível de salário, posso abrir o meu leque de opções. Estava quase cinco meses parado com o MMA, mas já estou treinado tem pouco mais de um mês, voltando ao ritmo, e está tudo se casando. Se surgir alguma coisa, estou pronto já.

PDL - E quanto aos treinamentos que você está ministrando na BTT. Já houve uma evolução da galera?

AJ - Estou sentindo muita evolução. A galera é muito profissional e já tinha feito um trabalho muito bom com o Darrel Gholar e o Ratazana. O Darrell voltou agora para ajudar a gente um pouco. Acho que o pessoal já tinha uma base muito boa e facilita muito o trabalho.

Fonte: Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim esse cara se fizer um bom trabalho tem tudo pra despontar no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou wrestler e acho que ele e um dois melhores treinadores do brasil

Se vc que conhece bem da parada e já treinou com mta gente boa falou, ta falado!

tomara q ele consiga contrato no japão e desponte por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Portal das Lutas - Você conseguiu os resultados para estar em Pequim, mas devido a uma informação errada da Fila, que disse que a equipe não precisava disputar o Mundial, você está fora. Como está encarando essa?

Antoine Jaoude - Foi muito decepcionante. Entrei até meio em depressão por uma semana. Lembrei de Atenas, quando atingi o critério técnico, mas não foi direto como seria agora. Nessa a gente conseguiu o critério técnico, mas por incompetência das ongs e da Federação Internacional acabamos ficando de fora eu e o Artilheiro (Rodrigo). Acabou prejudicando muito a gente e o Brasil.

Tem ong até para classificar atleta para olimpíada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Antoine ficar fora,mas bola para frente, o cara é bom e tem muita lenha para queimar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe mais sobre essa historia ai? Fiquei curioso!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso