Entre para seguir isso  
EasyRider

Affliction x UFC

Recommended Posts

Particularmente, acho que não é um "banner". Deve ser algo mais parecido com um "flyer". E normalmente, "flyers" não revelam muito cuidado com diagramação. Especialmente esse, que tem nítida intenção de provocar e gerar discussão (marketing).

Falou tudo.

Isso ai é só para "espetar" a concorrência, quem colocaria uma página do livro para o público ler e ver sobre o evento.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

melhor card do ano sem duvida nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar pra ver...

pois é, com o Donald Trump eles devem estar sem grana mesmo

thumbdown :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa... Se eu pagasse pra alguém fazer um banner e nego me mandasse isso de volta eu jogava fora e pedia a grana de volta...

mto poluído e mto extenso...

Boas...

Concordo contigo.

Também não gostei, achei muito sujo o "cartaz".

Sobre o tópico.

Se eu fosse o Dana ficaria na minha; É dar mais credibilidade ao evento "concorrente".

Porém, foram frases autêntincas, acho que não vai dar nada não.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá esquentando, essa disputa vai ser boa. Mas nesse dia o card Affliction está infinitamente melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Affliction-Banned_02.gif

Mto bom esse aí...

tem nem comparação com aquele outro...

Se duvidar foi algum usuário que fez pra postar nesses fóruns da vida e acabou circulando na net e o jornalista daquele site lá resolveu aproveitar e criar uma "news"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mto bom esse aí...

tem nem comparação com aquele outro...

Se duvidar foi algum usuário que fez pra postar nesses fóruns da vida e acabou circulando na net e o jornalista daquele site lá resolveu aproveitar e criar uma "news"

não filhote, vc nao tá entendendo.. vc tá achando que eles levaram a sério aquele flyer.. e é só pra criar polêmica e assunto e é oq ue tá acontecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
excelente banner de divulgação. citou nomes famosos nos eua como couture, rampage, wanderlei e dana. ta certinho o marketing!

conta a novidade agora!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é simples assim. Primeiro, porque o folheto não é informativo; tens fins comerciais. Segundo, envolve o uso da imagem, sem autorização. O nome da pessoa faz parte do complexo de relações jurídicas que compõem a imagem. Quando alguém declara algo para um jornal, não pode ser reproduzido comercialmente, sem autorização específica.

Se fosse um material informativo, sem fins lucrativos, o problema era menor. Mas, sendo comercial (ainda mais organização rival), pode acreditar que é processo brabo, com boas chances de indenização para Dana e UFC.

Easy, isso está perfeitamento correto no que tange aos direitos da pessoa e da personalidade disciplinados pelo CC brasileiro. Tem que ver se na Lei americana é assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahha Pra mim, melhor card do ano!

E não vejo nada de ilegal, já que as frases foram ditas...

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso