Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Glaube Feitosa disputa título do K-1 neste Domingo

Recommended Posts

To torcendo muito pro Lebanner...como sempre não aguento mais o Schilt ganhando de todo mundo...se ele ganhar do Lebanner põe o Ignashov pra dar um pau na torre de novo pq se não nem vai ter condições...
hoje em dia o ignashov seria trucidado pelo schilt.

infelizmente o bielorusso nunca foi muito longe, por ter dado azar com contusões serias. e ja se aposentou se nao me engano.

no mais, nao acredito que o lebanner tenha jogo para vencer o schilt. hoje so vejo aerts e feitosa com jogo para complicar realmente para o gigante holandes mas mesmo assim a torre entracomo favorita contra os dois.

no mais fico na torcida pelo schilt, o melhor lutador do k1 de todos os tempos e gente finissima.

O Ignashov n se aposentou n, ele ta lutando pelo KO WORLD SERIES, la tb esta lutando o Michael Mc Donald, Xarvit Bajarami (o antigo parceiro do Andy Hug), Duke Roufus, Loyd Vam Dams...

Site: http://www.ko-worldseries.com/main2.asp?wsid=2

Mas ele continua em decadência, só não é nocauteado pq ele tem queixo de aço, alias ele ja foi nocauteado alguma vez?

Tenho a impressão de que isso nunca aconteceu com o Ignashov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada dura, ams na torcida pelo Glaube. No entanto, o barsileiro não pode confiar no seu poder de assimilação nos golpes e ficar se fechando na guarda, quando atacado. E explorara a deficiência no bloqueio dos low kicks pelo Hari seria um bom caminho para abrir espaço para sua vitória.

E na torcida pelo Le Banner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
O Ignashov n se aposentou n, ele ta lutando pelo KO WORLD SERIES, la tb esta lutando o Michael Mc Donald, Xarvit Bajarami (o antigo parceiro do Andy Hug), Duke Roufus, Loyd Vam Dams...

Site: http://www.ko-worldseries.com/main2.asp?wsid=2

Mas ele continua em decadência, só não é nocauteado pq ele tem queixo de aço, alias ele ja foi nocauteado alguma vez?

Tenho a impressão de que isso nunca aconteceu com o Ignashov

achei que ele ja tivesse saido de circulação.

o ignashov é igual o minotauro, nunca foi nocauteado. so perde porque o tempo acaba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro Glaube !!!!!!! Mas o Badr Hari é monstrro tmb !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignashov antigamente daria um pau no Schilt, pelo menos eu acho... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais passar raiva torcendo contra o Schilt, de boa.

GO LE BANNER!!! GO FEITOSA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Lebanner vai levar outro pau.. seria o terceiro, não é?

Mas vou torcer bagari por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Tou torcendo pelo LeBanner, mas o Schilt é favorito e acho que vence.

Feitosa vs Hari tem tudo para ser um lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Ewerton vai enfrentar o Tsutomu Takahagi e não o Hori. Se fosse o Hori, eu apostaria no japa, mas como mudou, acho que o Ewerton ganha essa primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer macumba pro schilt perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hari é muito rápido e bate muito forte, o Feitosa vai ter que entrar nesse ritmo acelerado também, pq ele é mais cadenciado mas isso é tudo que o Hari quer. Puta lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hari é cora mais rapido dos pesados, acho que nenhum consegue ser tão rapido quanto ele e ele consegue manter esse ritmo durante maior parte da luta. Acho que o Feitosa deve minar a perna do Hari com low kicks, tb deve acertar chutes no tronco e tb chute giratório na linha de cintura, um ponto fraco dele é o tronco o Ignashov nocauteou o Hari com um Jab no abdomen e o stefan Leko ja nocauteou o Hari com um chute giratório. O Feitosa tb tem que golpear o Hari quando ele se abrir durante as sequencias que ele manda, o feitosa gosta de ficar fechado e enquanto o hari golpear e abrir toda a guarda o Feitosa deve acertar uma sequencia bem encaixada. E se entrar algum brazilian kick acho que o Hari n levanta. O Feitosa vai ganhar essa! To torcendo muito por ele, pelo Jerome e pelo Aerts!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Não vejo o Feitosa vencendo o Hari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso