Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Royce Gracie elogia jogo de Lyoto

Recommended Posts

Convidado Mena I

1214593145.g.jpg

sexta-feira, 27 de junho de 2008 - 15:58:01

Royce Gracie elogia jogo de Lyoto

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia FEG

O carateca Lyoto Machida está com a moral em alta. Depois de derrotar Tito Ortiz no UFC 84 e anotar sua 13ª vitória na invícta carreira, Lyoto foi elogiado por um dos maiores faixa-pretas de Jiu-Jitsu que fizeram história no MMA, Royce Gracie. Perguntado sobre quem admirava da nova geração de lutadores, Royce apontou o carateca e BJ Penn. “Cara, as duas últimas lutas vi, falei pra todo mundo: que aula de estratégia foi Lyoto Machida contra Tito Ortiz, e BJ Penn, quando lutou no mesmo UFC. Aquilo foi uma aula de estratégia, de ambos. Os lutadores que enfrentaram eram duros, muito bons, estavam no top, mas os dois apenas botaram suas estratégias. Gosto disso”, contou Royce, em entrevista ao site MMAYou.com.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando veremos o Royce de volta aos ringues já faz um tempo que ele não luta será que ele parou emm definitivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, luta pro Royce só contra o Ken, Sakuraba, etc. ai sim seria interessante. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce eh uma lenda, comecei a acompanhar MMA por causa dele no UFC, e os elogios pro Lyoto e pro BJ são mais do que merecidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce tem MUITO gabarito pra comentar qualquer coisa no mma.

Concordo com o Thyago acima, o Royce deu o pontapé inicial nessa era moderna do esporte, e sempre botou na reta, contra qualquer tipo de adversário. No seu tempo foi indubitavelmente o maior lutador do mundo P4P :lol: ... Aliás, não existia divisão das categorias por peso mesmo, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico... a maior parte do tempo que eu passo nos foruns do Sherdog eu fico defendendo o Lyoto... sei que é chover no molhado, mas eu fico puto com alguns haters de lá...

Editado por Mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mestre falou , acabou o assunto , ninguém mais precisa falar nada . . . .

Parabéns Lyoto . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer desvirtuar o tópico... a maior parte do tempo que eu passo nos foruns do Sherdog eu fico defendendo o Lyoto... sei que é chover no molhado, mas eu fico puto com alguns haters de lá...

Vejo muita gente la o defendendo tambem, mas claro que tem muita gente la que não curte o estilo do cara, como aqui no PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Kem me fez gostar de MMA foi esse cara ai....como disseram acima...sem ele o chão nao seria como hj!!!GRANDE ROYCE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não concrodo, eu não gosto do jogo do Lyoto.

Mas é aquilo, se está funcionando, para que mudar????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso