Entre para seguir isso  
Fernando Justin

André Gusmão comenta estréia no UFC

Recommended Posts

O desejo de André Gusmão foi finalmente realizado. Como havia dito ao GRACIEMAG.com em dezembro do ano passado, assinar com o UFC era questão de tempo e o único entrave era a liberação da IFL. Feliz da vida, o professor de capoeira, faixa-marrom de Jiu-Jitsu e invicto no MMA, teve hoje o adversário de estréia confirmado no famoso octógono americano.

O oponente da sexta luta como profissional na modalidade do ex-Pitbull será Tomasz Drwal, mais experiente, que vem de derrota por nocaute técnico para o também brasileiro Thiago Silva, no UFC 75. O GRACIEMAG.com bateu um papo via telefone com o pupilo de Renzo Gracie e companheiro de treino de Ricardo Cachorrão, que vem treinando duro para fazer bonito.

"Agora é oficial. A IFL me liberou e o UFC me ligou logo em seguida, querendo assinar. Estou treinando muito forte, acabei de sair de um treino lá no Renzo. Estou treinando direto também com o Cachorrão. A categoria que eu entrei (meio-pesado) tem muito cara bom e esse vai ser um grande teste para mim. Esse negócio de ser invicto é relativo, só não perde quem não luta, vou dar o melhor de mim e estarei preparado para uma guerra. Já sei dessa luta tem umas três semanas, ele (Tomasz Drwal) gosta de porrada e vai para trocar em pé. Vai ter muita porrada na cara", disse o irreverente morador da cidade de Nova YorK.

Fonte: Graciemag

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara arrepiou na IFL em 2007

tomara que se dê muito bem no UFC também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa IFL é uma bela de uma bosta, proibiram os lutadores de disputar outros eventos, e agora estão fálidos na merda....

Puta palhaçada, desde o início do evento eles estão só se fudendo e ficam com essa palhaçada de exclusividade e proibindo lutador de participar até do mundial de Jiu Jitsu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa IFL é uma bela de uma bosta, proibiram os lutadores de disputar outros eventos, e agora estão fálidos na merda....

Puta palhaçada, desde o início do evento eles estão só se fudendo e ficam com essa palhaçada de exclusividade e proibindo lutador de participar até do mundial de Jiu Jitsu...

UFC faz isso também ué...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC faz isso também ué...

Mas pelo menos o UFC tem bala na agulha e paga seus funcionários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Que continue tendo sucesso no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa categoria de meio pesados está lotada eles deviam contratar mais lutadores não pra esta categoria e sim pra divisão dos pesados que está muito enfraquecida depois das saídas de alguns lutadores precisa-se urgentemente de caras bons pra poder competir e disputar alguma coisa porque senão o nosso Minotauro vai reinar no topo um longo período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber onde vai caber tanto lutador nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi um HL dele na esperança de ver uns rabo-de-arraia, martelo, chapa-giratória, macaquinho, mas nada... :lol:

no que eu vi dele nao da pra dizer que seu backg. era capoeira...se minha memória nao estiver me traindo mais parecia um lutador oriundo do M.T.

seria mais legal se fosse uma capoeira adaptada ao mma assim como é o karatê do Lyoto_Ryu.

de qualquer forma boa sorte e uma boa estréia pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André é gente fina pra caralho e tem boa indole além de lutar bem. Torco muito que ele se firme na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso