Entre para seguir isso  
Reis

Bebeo confirma Toquinho x Henderson

Recommended Posts

O fórum do PVT é muito legal por que já vi todo mundo mudar de opinião por aqui. Diziam que o Crocop ia passar o rodo no UFC e os fãs dele sumiram do mapa quando teve uma carreira decepcionante na américa. Os fãs do Paulão também deram um tempo. O fãs do Shogun diziam que ele seria o campeão dos meio pesados no UFC com facilidade e sumiram também depois de sua apresentação decepcionante contra o Griffin. Agora tem os fãs do Toquinho que dizem até que ele será o única a parar o Anderson. Se ele perde pro Henderson, vão dizer que ele tava muito cru pra pegar um top e outras desculpas. Se ele ganhar, vão dizer que já sabiam que ele venceria. Na verdade o Toquinho ainda não provou que é isso tudo que falam. Além do mais não tem um jogo completo. É muito forte no chão e nas quedas, mas se este jogo for anulado ele não terá mais o que fazer num combate. Não sei se ele tem um bom ground and pound ficando dentro da guarda e usando as grades do UFC. Ele é muito forte, mas percebo que não soca com desenvoltura e parece meio travado em pé. Acho que ele ainda tem muito a se desenvolver.

Torço muito por ele e sei que é um excelente atleta, mas não o vejo como essa grande estrela que todos falam. O shogun fez muito mais que ele e ganhou de lutadores muito melhores e decepcionou. Espero que o Toquinho possa vencer e torço por ele.

Como você sabe se o jogo do cara é completo ou não?

Você já viu ele precisar trocar com alguém? A única vez que eu vi ele trocar com alguém antes de quedar foi contra o Acácio da CB, e ele enfiou duas bombas na cabeça do Daniel e arremessou ele pro chão....

E em relação a parte em negrito, só mostra que os lutadores do Pride não eram esses deuses todos, e que o nível entre os eventos nunca foi muito alarmante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o Henderson ter aceitado... Se ele ganhar não é nada demais. Se perder, pode até aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao eh que vai ser um atropelo do Toquinho, pq o henderson n tem forca pra segura a luta em cima. No chao nao precisa nem falar neh...

Os americanos devem estar achando que vai ser facil pro henderson, ja que o toquinho ainda eh desconhecido

Editado por jonhy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que tem gente que menospreza o Dan Henderson... o cara simplesmente tem os seguintes títulos em seu currículo: mini torneio (4 lutadores) do UFC 17; campeão do Rings de 1999 (ganhou 5 lutas para levar o título); detentor dos cinturões de médios e meio-pesados do Pride. O cara teve vitórias sobre muitos brasileiros de ponta, em diversas épocas: Wanderlei, Babalu, Belfort, Minotauro, Renzo, Bustamante ... acho ingênuo pensar que o Toquinho vai simplesmente passar o carro... torço para o brasileiro levar essa, porquê essa luta vai contar muito para o cartel dele, mas o Henderson é pedreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Massa ,ai TOQUINHO vai pegar heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toaquinho leva, é uma luta muito importante p / ele e tenho certeza que ele não vai entregar não , para mim ele passa o carro . . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso