Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Evan Tanner e o seu futuro

Recommended Posts

Fiz um resumão da noticia. Segundo o MMAmania, Evan Tanner relatou que só voltará ao octagon se estiver 100 % para lutar. Falou também que vai tirar um tempo agora para procurar um médico. Tanner foi derrotado recentemente por Kendall Grove no TUf Finale 7. E antes disso, já tinha sido derrotado por Yushin Okami no UFC 82.

evantanner_problems.jpg

Fonte: MMAmania

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essas derrotas seguidas, considero o Evan Tanner um herói, pelo fato de conseguir se desvinciliar do alcoolismo e voltar a lutar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que se livra totalmente de uma dependencia como alcool,drogas e outras coisas mais é um ser humano superior,um verdadeiro herói,dizem que ninguem deixa de ser puta,viado ou viciado,só dão um tempo,mas eu ainda acredito no ser humano,Evan fez boas lutas no passado,espero que supere e retorne mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tanner mesmo falou depois da luta contra o Kendall. Ele disse que se sentia travado, que na hora certa de se mover ele não conseguia fazer nada. Efeito da idade, segundo ele mesmo.

É triste, mas se for pra lutar tão abaixo do seu antigo potencial a aposentadoria pode ser o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo com essas derrotas seguidas, considero o Evan Tanner um herói, pelo fato de conseguir se desvinciliar do alcoolismo e voltar a lutar no UFC.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tanner não consegue mesmo ser o lutador que era antes do vicio do alcool..

mais esse é um cara que vou sempre torcer, ele merece tudo de bom, o cara tava nas ultimas e conseguiu se reerguer...

boa sorte a o Tanner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Cara, torci para o Tanner vencer sua última luta, mas infelizmente ele não teve sucesso... Um lutador que já passou por tudo aquilo deve ser aplaudido só pelo fato de continuar lutando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Evan Tanner not ruling out retirement

June 25, 2008 By: Sam Caplan Category: Evan Tanner

7590.jpg

Em seu blog exclusivo para SpikeTV.com, Evan Tanner revelou que ficou devastado pela derrota por decisão dividida no último sábado para Kendall Grove, durante o principal evento da temporada final do "The Ultimate Fighter", e que ele está considerando a aposentadoria.

"Câmeras-men em meu rosto, corners, médicos, seguranças, paramédicos, amigos, jornalistas, multidão me comprimindo, muitas mãos me puxando de muitas maneiras. Eu não podia passar, eu não podia respirar, em pé, com medo do homem que surgiria ali se eu perdesse o controle. Eu me libertei, virei de costas, entrei no banheiro e fechei a porta. Eu segurei minha respiração naquele pequeno espaço, tentei me acalmar ".

On his exclusive blog for SpikeTV.com, Evan Tanner reveals that he was devastated by Saturday’s split decision loss to Kendall Grove during the main event of the live season finale for “The Ultimate Fighter” and that he’s considering retirement.

“I was pissed off about the fight, f**king sad, f**king raging, on edge, all of it heavy with me, trying to maintain, trying not to explode,” a candid Tanner writes. “Camera men in my face, corner men, doctors, security, paramedics, friends, journalists, too many bodies crowding me, too many hands pulling me too many ways. I couldn’t move, I couldn’t breath, standing there afraid of the man that would come out if I lost control. I broke free, turned my back, stepped into the bathroom and closed the door. I tried to catch my breath in that small space, tried to calm down.”

Fonte: Sam Caplan News

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deselegante... arrttist

Desculpe amigo, mas nao foi a ideia.

Se voce acompanhou o forum após a luta do Evan contra o Okami, você provalmente leu a entrevista que ele deu, dizendo que foi muito dificil beber após a derrota. Alcolismo eh foda, e essa derrota deve ter sido frustante pra ele, e dessa vez ele nao se manifestou sobre o assunto.

Jamais tive o intuito de ofender ou desrespeitar o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer um que se livra totalmente de uma dependencia como alcool,drogas e outras coisas mais é um ser humano superior,um verdadeiro herói,dizem que ninguem deixa de ser puta,viado ou viciado,só dão um tempo,mas eu ainda acredito no ser humano,Evan fez boas lutas no passado,espero que supere e retorne mais uma vez.

pra mim herói é quem não se envolve com essas coisa,

o cara que se livra é um sobrevivente, largou o vício pois senão morria, nada mais.

espero que o tanner se recupere , e volte a ser o grande lutador de outros tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que não seria melhor para ele ir para um torneio menor? o cara é bom, já teve grandes momentos, mas parace que vai ser muito complicado reengrenar em um lugar como o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso