Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Ranking P4P do Sherdog

Recommended Posts

Americano é foda...Rampage em 2ndo?? só pode ser sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que o "Kid" Yamamoto deveria, pelo menos, estar figurando entre os Top 5 e o GSP em 2°.

O Kid não tem vitórias de qualidade pra ser rankeado nem nos leves e nem nos penas, quanto mais P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Estranho esse Ranking... Repleto de incongruências como Gomi, Rampage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, o P4P significa o lutador q mais domina sua categoria no âmbito geral e comparado com as demais, q não tem adversário aparente, q já derrotou a maioria dos top 10 de seu peso, podendo até ser uma ameaça na categoria de cima. Tb deve ser o q menos passa dificuldades em suas lutas, exibindo a melhor técnica e a superioridade da mesma em suas lutas, como o Mayweather era até pouco tempo atrás no boxe.

Portanto, pra mim, independente de posições, os primeiros seriam Fedor, Anderson, GSP e até o Penn, pra mim esses caras não perdem tão fácil em suas categorias, hj não vejo ninguém q possa ameaçar o reinado desses caras ... claro q existem bons lutadores, mas depois q eu vi o Penn surrar o Sherk, o GSP surrar o Serra e o Hughes, o Anderson bater Franklin (2x) e o Hendo, e o Fedor dominar o pride q tinha Crocop (no auge), Minotauro etc, detalhe, todas foram surras literalmente, dessas ai não teve uma q foi equilibrada, garfada ou decisão dividida.

Por esses motivos eu acho q o Quinton não deveria estar em segundo, pois venceu o Henderson numa lta equilibradíssima e não tem muita vantagem no atual top 10, sabemos q lutadores como Shogun, Wand, Lyoto, Liddell, Minotouro etc, podem perfeitamente fazer lutas equilibradas com ele, e podem ganhar, como alguns já ganharam. Portanto, a LHW não está dominada como estão as outras categorias !!!

Abraços.

pode fechar o tópico... concordo com vc amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso