Recommended Posts

nao eh crescer d musculo, nem nada nao. isso ae ja to bem =p

seguinte, 74 kilos, 173 d altura, queria crescerrrrrrrrr, ALTURAAAAAAAAAA!

qto d altura a galera ae tem?

há, 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao eh crescer d musculo, nem nada nao. isso ae ja to bem =p

seguinte, 74 kilos, 173 d altura, queria crescerrrrrrrrr, ALTURAAAAAAAAAA!

qto d altura a galera ae tem?

há, 18 anos.

Cada pergunta! :lol:

Vá ao médico para checar se vc ainda possui cartilagens de crescimento (epifisárias) em seu esqueleto. Se tiver, ainda pode crescer um pouco. GH provoca crescimento em estatuta nos indivíduos que ainda possuem cartilagens de crescimento. Mas é improvável que o médico vá receitar GH para vc, pois falta indicacao (sua altura é normal).

Obs: se vc usar esteróides anabolizantes vc acelera o fechamento das cartilagens epifisárias, ou seja, pára de crescer mais rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi dizer que natação, basquete e alongamento ajudam a crescer, desde é claro que se as cartilagens não fecharam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre ouvi dizer que natação, basquete e alongamento ajudam a crescer, desde é claro que se as cartilagens não fecharam.

tirou as minhas palavras,teve um ano ki eu cresci 11cm de 177cm fui para 188cm,fui pro kuartel cresci mais 2 cm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me alongo bastante, jogo fute em time e talls

enquanto ao brother ae.

nunca tomei anabol, nunca ciclei nem nada.

soh na raça mesmo.

vlw ae galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que é mais engraçado. Esse tópico ou o pessoal comentando a hipóteses de que alongamento é indicado para se ganhar estatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Eu não sei o que é mais engraçado. Esse tópico ou o pessoal comentando a hipóteses de que alongamento é indicado para se ganhar estatura.

Me veio a cabeça aquela história q o Elton John usava uma cama de tortura q esticava seu corpo pq o memso queria crescer. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, o topico eh serio.

sem zuar ae pls.

enquanto aos demais , obrigado por quem ajudou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Crescer mais após os 18 anos é complicado...

Nessa idade (há uns 10 anos atraz) eu tinha 1,69 e meu médico disse que com natação e alongamento,além de bom sono, eu poderia crescer mais. Então fiz um ano de natação e caprichava nos alongamentos antes e depois dos treinos, também passei a deitar ceod para dormir mais, hoje tenho 1,70.

Boa sorte em sua busca pelo 1cm!

- Sabia que os idosos ficam mais baixos? Isso ocorre porque sua musculatura, como a da coluna, enfraquece. Então, esportes sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja... você não cresce NADA com alongamento e outras parafernálias, você apenas melhora sua postura, o que faz com que você pareça mais alto.

E quanto ao tópico ser sério... desencana Laion... não existe receita de bolo pra crescer... aliás, existe, mas ela já foi feita antes mesmo de você ser um humano :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo para sua altura está na sua genética amigo, na sua árvore genealógica. Se seus antepassados e parentes não são muito altos, desencana que não será você a exceção à regra, desde que tenha algum distúrbio hormonal ou algo parecido.

E alongamento não serve pra crescer coisa nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou seja... você não cresce NADA com alongamento e outras parafernálias, você apenas melhora sua postura, o que faz com que você pareça mais alto.

E quanto ao tópico ser sério... desencana Laion... não existe receita de bolo pra crescer... aliás, existe, mas ela já foi feita antes mesmo de você ser um humano ;)

:(

:blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria crescer em altura tb... se eu tivesse essa preucupaçao mais novo eu poderia ter crescido mas alguns cm...

a melhor coisa a faze eh procurar um medico primeiro... ve o que ele vai falar!

abrasss leke, eh nois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso