Entre para seguir isso  
Cave Canem

Georges St. Pierre na categoria 83kg? RUMOR

Recommended Posts

Anderson silva fica na base de 98 kg e baixa para lutar - como foi dito por Minotauro e comentado em outro tópico - e o St Pierre vai subir para a cat de até 83 para pegar o cara??? tá fudido, o negão vai jogar para cima e dar um icuda.... e eu fosse ele - st Pierre - ficava cá na minha e virava lenda na categoria, pq nessa ninguém pega ele por algum tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Anderson sobe de categoria e entra na fila do cinturão e o GSP sobe e luta direto pelo titulo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tem que lutar é com os caras "de cima" e não com os "de baixo". Dentro de no máximo 1 ano aposto que o Anderson estará na LHW definitivamente. GSP não teria muita chance contra o Anderson, mas acho que ele venceria muitos caras nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o GSP contra um Cachorrão, um Demian, o Toquinho, um Paulão da vida...

depois do amasso que ele ia levar no instante ele voltava pra categoria dele...

daki a pouco tão colocando o imbativel Fedor x Miguel Torres..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá correndo do BJ???

Ele disse na reportagem que vi hoje que se ele vencer o Fitch ele vai pegar o BJ Penn. E correr do BJ pra enfrentar o Anderson ?? Não vejo lógica.

Eu queria ver o GSP contra um Cachorrão, um Demian, o Toquinho, um Paulão da vida...

depois do amasso que ele ia levar no instante ele voltava pra categoria dele...

daki a pouco tão colocando o imbativel Fedor x Miguel Torres..

Contra esses caras aí, acho que ele pode se dar bem, a defesa de quedas do GSP é excepcional e todos esses dependeriam de levar pro chão pra ganhar. O problema pra ele na categoria de cima seria caras como Anderson, Franklin e Hendo, que naturalmente pesam mais de 15 kg a mais que o canadense, são MUITO maiores e trocam bem.

Mas também, a não ser que ele tenha mudado de opinião de uma semana pra cá ele não sobe, na entrevista que ele deu pra Paula Sack esse mês ele fala que a tendencia é pegar Fitch, BJ e Thiago, isso considerando claro que ele vença todos esses. Duvido que ele suba, ele sabe que a pegada da categoria de cima é diferente, os caras são maiores e mais fortes, o lugar dele é na WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson MATA o ST. Pierre... MATA

Contra esse "NOVO BJ" vai ficar bizarro pro canadense na boa...

E contra o o Fitch neh, eh aquela coisa hehe... ele perderá! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro as lutas do St. Pierre, acho ele um dos melhores lutadores na atualidade porém acho besteira essa de querer subir pra 84KG para pegar o Aranha, a pegada na categoria de cima é outra como foi dito, além do que o Anderson é maior que ele normalmente, acho que ele deveria reinar na sua categoria de 77KG e se tornar um mito assim como o Hughes, se o Anderson quiser enfrentá-lo peça pra ele descer de peso, aí sim acho que o St. Pierre teria chances de vitória.

Editado por destinonegro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson MATA o ST. Pierre... MATA

Contra esse "NOVO BJ" vai ficar bizarro pro canadense na boa...

E contra o o Fitch neh, eh aquela coisa hehe... ele perderá! :lol:

" :D " é de fato a expressão certa para os que acham que o Fitch ganhará do GSP.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o GSP ta fugindo do BJ para lutar com um cara com quase 100kg que massacrou todo mundo da categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, por mais que essas "super-lutas" sejam interessantes a curto prazo, acho que a situação está meio ridícula. Por que não ficar na própria categoria e fazer uma limpeza antes de pensar em mudar? O BJ Penn teve três lutas como leve e já quer mudar. O GSP acabou de reconquistar o cinturão. Até entendo se um peso pesado quiser descer para enfrentar um meio pesado, porque a categoria dos pesos pesados está meio parada mesmo, e a próxima luta pelo cinturão ainda vai demorar.

Vejam, por exemplo, o caso do Matt Hughes. Ele é considerado o melhor welterweight da história do MMA porque ficou na dele e defendeu seu cinturào contra todos que apareceram pela frente. É isso que constrói um legado no MMA. Derrotar todos os desafios possíveis. O caso do GSP é o mais absurdo, pois quase todos os welterweights no topo dos rankings estão no UFC esperando por uma luta contra ele. Não é como o caso do Anderson, onde muitos (Kampmann, Leites, Maia, Toquinho) ainda estão se firmando e só lutarão pelo cinturão mais tarde.

Quero ver o GSP, BJ e Anderson tratorizando o resto de suas respectivas divisões. Há muitos desafios pela frente.

concordo.

ainda tem muita lenha pra queimar na 77 Kgs, antes de subir de categoria.

Adoro as lutas do St. Pierre, acho ele um dos melhores lutadores na atualidade porém acho besteira essa de querer subir pra 84KG para pegar o Aranha, a pegada na categoria de cima é outra como foi dito, além do que o Anderson é maior que ele normalmente, acho que ele deveria reinar na sua categoria de 77KG e se tornar um mito assim como o Hughes, se o Anderson quiser enfrentá-lo peça pra ele descer de peso, aí sim acho que o St. Pierre teria chances de vitória.

para o anderson seria impossível descer para 77 Kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
se ganhar do jon fitch deve subir.

nao creio que fará mais nenhuma luta.

o problema é se o spider tambem subir e ficar na 93 entao nunca vao se encontrar thumbdown

haha...eles tem q se avisar :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade se o GSP ir treinar com o liddell ele sim ganha do anderson facilmente ele precisa aprender o jogo do liddell que e o jogo mais prefeito do mma atual bate sem apanhar tem um spraw assustador nao se deixa colocar nunca pra baixo ne o randleman conseguiu e assim o gsp nocautearia o anderson rapidamente sem levar um soco quase porque so o jogo do liddell e o melhor do MMA atualmente ele e o homem a ser batido no MMa atual quem descobrira o segredo deste atleta ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP mata o Fitch.

O Anderson mata o GSP.

O BJ mata o GSP.

Heheheheh.....são todos campeões, não tem essa de matar, de ser barbada, são todos lutadores de alto nível.

Tá cheio de homicida no PVT thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso