Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Bad Boy, Hotblood e Vitamins&Minerals

Recommended Posts

BAD BOY:

Vitor Belfort, Saulo Ribeiro, Minotauro, Tererê, Margarida, Wallid Ismail, Frank Shamrock, dentre outros.

HUNTER Galera, foi mal... to editando aqui pra deixar claro que me enganei... ao invés de Hotblood, queria dizer Hunter!

Mark Kerr, Igor Vovchachin, Pedro Rizzo, Leozinho Vieira, Zé Mário Sperry, Roberto Traven, dentre outros.

VITAMINS&MINERALS:

Minotauro, Ricardo Arona, Murilo Bustamente, De La Riva, Pequeno, Carlão Barreto, Zé Màrio Sperry, dentre outros

Eis uma pequena lista dos atletas top, seja da atualidade ou de alguns anos atrás, que já foram patrocinados por essas 3 marcas... ou seja, visibilidade e retorno de marketing é evidente que essas fightwears tinham, então a pergunta é: o que aconteceu com essas 3 marcas?

Lembro que até uns 5 anos atrás todo mundo que falava em fightwear com certeza tinha uma dessas 3, ou até mesmo as 3, marcas na cabeça imediatamente e hoje em dia nem se fala mais nessas marcas.

Será que foi erro de investimento? Será que investiram demais patrocinando atletas top e nao tiveram o retorno finaceiro desejado? Ou então que o mercado brasileiro nos ultimos anos não está muito propício para as fightwears? Ou quem sabe até má administração das empresas?

Enfim, quem souber de algum detalhe sobre o porquê do sumiço dessas marcas, favor nos esclarecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hotblood é do Alexandre paiva (gigi) ele ainda vende é so entrar em contato e encomendar !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente a bad boy há uns 5 anos ( ou um pokinho mais) atras era TOP nessa linha e do nada, deu uma bela sumida.... ate as lojas ki os caras tinham em alguns shoppings aki de sampa fecharam.... estranho...será ki taum falindo?!?!?!

enquanto isso a Koral, a wand, a vulkan.... taum com bastante força nesse mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em marca... e a Atama? Queria comprar um kimono da Atama e não achei nenhuma loja oficial na internet que vendesse para o Brasil. Tem um site que só vende para os gringos.

Se a marca é brasileira, porque não tem uma loja virtual pra vender aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dias atras um amigo meu queria um kimono a2 da vitaminas, e simplesmente nao tinha na fabrica ... estranho de mais ...

sem contar q o kimono deles, nao são eles que fazem né, é outra empresa, esqueci o nome agora e tb to com preguiça de ir lá ver no meu kimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba a loja q eles tinham no shopping omar chegou à anos e a revendedora q tinha proximo do poloshop fechou anos após tbem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande topico.. agora fiquei me perguntando..

kd essas marcas em?

a Bad Boy era o dono do pedaço, e sumiu mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Comprei recentemente uma bermuda da Wand e já quero comprar outra, muito bonita e um ótimo material !!!!

Porém, queria opiniões de quem manja sobre outras marcas, sobre qualidade e preço!!!

Entrei no site da afliction para comprar umas camisas, só achei muito caras, alguém sabe se tem algum representante aqui no brasil?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vitamins e minerals acho que só tem uma loja, em niterói

antigamente tinha tambem cyclone, company....

cyclone virou marca de funkeiro e a company acho que nem existe mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diego Sanchez tava com Bad Boy na parte de trás do calção nesse último UFC, não sei se é a mesma marca, mas me parece que continua com força no MMA. Claro que há alguns anos ela era mais popular que hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hotblood e badboy sao do mesmo dono...e o cara tinha sido preso a um tempo atrasz na Franc,a

Editado por Leleo72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil a Bad Boy sofria muito com a pirataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bad boy. esta só agora voltando a pratrocinar atletas.

seu dirigente disse que teve uma pessima experiencia com atletas de VT, o que fez ele parar de investir, nesse seguimento

esse dirigente deve ter mudado, ou mudou sua mentalidade.

não sei pq, mas me veio na cabeça que tal atleta era o VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Bad Boy patrocina o Lyoto esta longe de estar falida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei recentemente uma bermuda da Wand e já quero comprar outra, muito bonita e um ótimo material !!!!

Porém, queria opiniões de quem manja sobre outras marcas, sobre qualidade e preço!!!

Entrei no site da afliction para comprar umas camisas, só achei muito caras, alguém sabe se tem algum representante aqui no brasil?????

affliction é cara mesmo, e se tivesse representante no brasil seria mais cara ainda. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso