Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Só vi os 3 últimos rounds... Êta que o nivel dos pesados tá muito ruim...

Pior período da história do peso, na minha opinião. Empatado com o final da década de 20 e a história da "esperança branca" pra derrotar o Joe Louis. Mas o de hoje é o pior que já foi visto por quem ainda está vivo.

Nós somos uma geração "mimada" por ter visto o Boxe peso pesado da década de 90, mas dá pra identificar quando a divisão está uma merda.

Achei essas fotos há um tempo lá no Sherdog, achei interessante postar aqui.

oldschoolvsmodernheavietm7.jpg

oldschoolvsmodernheavieaw2.jpg

oldschoolpt3ga0.jpg

oldschoolpt4ea8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria pesado, hoje, realmente não existe. Houve um momento muito ruim no início dos anos 1980, quando só havia Larry Holmes. Mas o que vemos nos últimos 10 anos não tem paralelo. Nem na Europa e nem nos EUA se vê bons lutadores. Os russos são grandes e fortes, mas não são técnicos. Os estilistas sumiram. Os pegadores são ridículos. A técnica foi para o espaço.

É UMA MERDA TOTAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

James Toney venceu Hasim Rahman no 3 round devido a um corte grande no olho esquerdo de Rahman q não pode continuar na luta. "Eu não estou indo para lutar com um olho". Eu não podia ver os socos." disse Rahman.

_____________________________________

Sabado imperdível, 22 horas no Premiere a luta entre Miguel Cotto vs. Antonio Margarito (luta valendo o cinturão dos meio-médios da WBA).

ps: 16 hrs da tarde vai ser reprisado o UFN 14 no Premiere.

:lol: :lol:

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje as 22 horas o Premiere vai transmitir a luta entre Jorge Arce contra Vic Darchinyan , e também nesse mês o Premiere vai transmitir ao vivo a luta entre Kelly Pavlik contra Marco Antonio Rubio.

E nesse mês ainda teremos o Miguel Cotto em ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darchinyan não deu chances ao Arce, fez uma boa luta e venceu por TKO no 11 round.

O armeno tem um jeito muito estranho de lutar, mas o cara é muito bom.

Será que rola uma segunda luta contra o Mijares ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem boas lutas por ai em..

eu tenho pra mim que o AA venceria algumas lutas no boxe.. o nivel da galera ta fraquissimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso