Entre para seguir isso  
AMIGO DA LUTA

Lyoto resfriado!

Recommended Posts

Dragão é dragão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o q já disseram, quem achou entediante a luta não tem muita noção do que esta dizendo....

Meu irmão, que luta....

Lyoto perfeito não deixou o Tito impor seu jogo

o q foi aquele triângulo, porra quase morri do coração....

e ta explicado o pq da falta de gas no 3º round, resfriado é foda..

Na boa, acho q ele será o proximo desafiante ao título, aguardem...

Eu peguei uma gripe, princípio de pneumonia, e na academia não consegui levantar 50% do peso que estou habitualmente acostumado... Agora, imagine em uma luta, onde vc não pode parar, senão o oponente te atropela? Ainda mais um lutador com o estilo de jogo o Tito?

Concordo plenamente com o que vc está dizendo, qualquer coisa menos que isso é desmerecer o que o Lyoto fez até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do tópico....o Shinzo Machida, irmão do Lyoto não luta mais em eventos de MMA????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele ganhou e fodasse, se não tivesse gripe ganharia de forma muito melhor e doente já fez esse estrago com o cabeça de melancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imaginem se tivesse 100%...rsrsrsr.

Lyoto é foda mesmo ,vai passa o carro até o cinturao.

O cara é perfeito na trocaçao entrando e saindo, defendendo

quedas e o triangulo nem encaixou tanto assim ,com o

Lyoto defendendo rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não gosta do estilo do Lyoto é quem não entende de MMA ou qualquer outra luta.

Podem ver no fórum da Sherdog, quem tá falando mal do Lyoto tá ouvindo o quer e o que não quer dos reais entendedores de MMA, assim como nós aqui do PVT.

O pessoal tem consciência de que o Lyoto anulou o Tito, e que o jogo dele não é amarrado e sim estudado.

Ah, e agora tem essa... quem gosta do estilo do Lyoto é entendedor de MMA, quem não gosta não entende de MMA, e tem que ir olhar as lutas do Kimbo... fala sério né.

5 decisões nas ultimas 6 lutas... 8 decisões em 13 lutas, o mesmo que o ARONA (que chamavam aqui de soneca...) mas o Arona é odiado por fazer seu jogo (derrubar, estabilizar, e pontuar até o final da luta) e o Lyoto é o cara, mas só entendido gosta.

Fala sério, no sherdog tão dizendo que o Lyoto é o Fedor da 205, que iria matar o Wand, que troca melhor que o CC, e aí vai... pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado
Concordo s'o que acho que isso nao 'e o suficiente para ser o melhor

O tito foi quem errou tambem,duvido que um trocador nato como o lidell caia nesse joguinho de entra e sai do lyoto.

O lyoto me lembra muito o shogun,muito bom em tudo mas excelente em nada

Lyoto é o melhor no controle da distancia, e na trocação ele ja venceu o sam greco e o macdonald e o bj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Lyoto meio estranho mesmo durante a luta. Ele me pareceu meio cansado e poupando energia em alguns instantes, apesar de usar toda sua força quando necessário. E, volta e meia, ficava com a boca aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

se eles(americanos) estão achando ruim o Lyoto, ache um que vença ele! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort mencionou a gripe de Lyoto um pouco antes da luta.Lyoto estava abatido quando entrou no octogonon,mas demonstrou quem é e arrebentou o cabeção mexicano ganhando os 3 rounds,a joelhada no final quase dá um nocaute,a sequencia de socos e cotoveladas também,o cabeção é durão e aguentou bem e ainda saiu um triangulo que foi uma surpresa,Lyoto mais uma vez se saiu bem e defendeu para ganhar a luta.Parabéns Lyoto foi uma emocionante vitória para todos nós brasileiros e amantes do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo s'o que acho que isso nao 'e o suficiente para ser o melhor

O tito foi quem errou tambem,duvido que um trocador nato como o lidell caia nesse joguinho de entra e sai do lyoto.

O lyoto me lembra muito o shogun,muito bom em tudo mas excelente em nada

Se o Jardine conseguiu fazer esse joguinho contra o Liddell, imagine o Lyoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele sentiu o trinângulo como qualquer outro sentiria após três rounds de muita porrada. Quem pratica Jiu-Jitsu sabe que qualquer posição bem encaixada é dificil de sair e quando sai dá um desgate pra burro, porém ambos sentem. Entretanto, ele continuou a bater e manter a posição e o Tito continuou a levar pau na cara. Acredito mais na teoria da gripe do que ele ter sentido o golpe, por que quem mais sentiu dores durante e após a luta foi o Tito que depois daquela joelhada deve estar até agora na CAMA!!! sem poder respirar direito. Valeu Lyoto e se ele fizer algum dia a luta principal besta é aquele que não comprar o evento, por que de MMA não entende nada.

Abraço a todos. E na torcida agora par ao Thiago Pibull

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo s'o que acho que isso nao 'e o suficiente para ser o melhor

O tito foi quem errou tambem,duvido que um trocador nato como o lidell caia nesse joguinho de entra e sai do lyoto.

O lyoto me lembra muito o shogun,muito bom em tudo mas excelente em nada

Não para entender uma resposta dessa. Meu filho se colocarem o Liddel para lutar com o Lyoto é vitória na certa, veja bem o que escrevo (qualquer um lutador apenas trocador que lutar com Lyoto perde!!!) é um fato em pé níguém ganha do Lyoto por enquanto ninguém me parece preparado para tal façanha.

Vamos ver na próxima luta do Lyoto o que vc vai falar, já que creio (se o Liddel não correr como já aconteceu) os próximos oponentes do Lyoto devem ser o Rampage, Liddel ou algum brasileiro Top da categoria (acho colocam para ele se for brasileiro ou o Thiago ou shogun)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o bem ou para o mal, o certo é que existe muito exagero em relação ao Lyoto, ainda resta muita gente boa na categoria para se enfrentar, os cruzamentos de estilos diversos vão movimentar muito essa categoria.

Acho o Lyoto um ótimo lutador, estrategista, calmo, paciente, e que em breve (espero) terá a chance de disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Eu achei o Lyoto meio estranho mesmo durante a luta. Ele me pareceu meio cansado e poupando energia em alguns instantes "

concordo

a joelhada no TITO foi o melhor da luta

nao vejo a hora do LYOTO lutar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso