Entre para seguir isso  
AMIGO DA LUTA

Lyoto resfriado!

Recommended Posts

Acho que existem ainda muitas dúvidas quanto ao Lyoto, a despeito dos resultados que ele vem conseguindo.

Bastaram duas vitórias para os acompanhantes de mma elevarem o Sokoudjou ao status de semi-deus. Porém, quando Lyoto o venceu, anulando-o totalmente, deixando-o sem pai nem mãe, disseram que o assassino africano era overrated (o que até concordo)... Agora não vai demorar para desmerecerem a vitória sobre o Tito, mesmo com o Lyoto doente.

Como já disseram, como o jogo do Lyoto é muito técnico, mas não muito agressivo, acaba tendo um número de admiradores mais restrito, o que resulta às vezes em pouca boa vontade nas análises relativas ao Machida.

Absolutamente, sem desmerecer os demais lutadores da categoria, muitos em condições técnicas de disputar o cinturão, porém, qualquer luta para o Machida que não seja contra o Liddell ou contra o Campeão já na próxima, já é desmerecimento, e dos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo s'o que acho que isso nao 'e o suficiente para ser o melhor

O tito foi quem errou tambem,duvido que um trocador nato como o lidell caia nesse joguinho de entra e sai do lyoto.

O lyoto me lembra muito o shogun,muito bom em tudo mas excelente em nada

Eu ja acho ele excelente em pé, a diferença é que ele não tem punch de striker, mas tecnicamente ele desperdiça poucos golpes e não leva praticamente nenhum, principalmente em contra ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocaçao do lyoto é como o jogo de chão dos wrestler´s.

é monotono de assistir ele esquivando-se (correndo) o tempo inteiro, mas tem se mostrado eficiente este seu estilo de luta.

Só torço por que ele é brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só sei de uma coisa, isso só valorizou mais a vitória do Lyoto.

E meu Deus, como foi bom, como foi maravilhoso ver o cabeça de jaca tomando um PAU FEDERAL de um "lutador de terceiro mundo"!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto tem que se benzer hein?

na outra embarcou as pressas e correu o risco de sofrer com o fuso

agora resfriado...

só espero que o Lyoto supere as criticas e continue com o seu bom e velho karatê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso