Entre para seguir isso  
Smilodon

Lyoto Machida...

Recommended Posts

Qual Seria a Pior Luta Pro Lyoto?

Pessoal...Eu estava achando que o Tito seria uma luta péssima pro Lyoto, por questão de estilo...O Lyoto nunca tinha enfrentado um Wrestler como o Tito...Pensava que o Tito iria conseguir colocar pra baixo e impor o seu GNP...Mas fiquei impressionado com o Tito não ter conseguido, sequer, nenhuma queda no Lyoto...O Spraw dele está absurdo!

Como já vimos na trocação ninguém acha ele...Pensei que o Sokoudjou iria dar trabalho, mas também não conseguiu nada...

E no solo o Lyoto vem se mostrando muito consistente...Defende-se muito bem no chão e tem um bom GNP e finaliza também...

Agora fico pensando qual seria o tipo de lutador que mais complicaria as coisas pra ele?

Se ele lutasse contra o Liddell que tem um estilo parecido?

Na categoria até 93Kg eu acho que só o Shogun o venceria, mas pra isso o Shogun tem que voltar a velha forma...

Se o Lyoto lutasse com o Fedor? Será que ele tem jogo pra vencer o Russo?

Posso estar exagerando nas palavras, mas o Lyoto está numa fase excepcional...E não estou vendo ninguém pra vencê-lo nesta categoria, que é a mais difícil do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma né? rsrs

acho que ele teria problemas com o chuck lidell, estilos muito parecidos , só que o chuck tem mais punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Liddell é complicado, pois basta um p/ levar p/ lona...

O Lyoto devia investir muito mais nos KHs... O cara manda muito bem no chute alto, que sempre é uma arma poderosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Liddell é complicado, pois basta um p/ levar p/ lona...

O Lyoto devia investir muito mais nos KHs... O cara manda muito bem no chute alto, que sempre é uma arma poderosa!

O Foda é que o Lyoto não acerta os HK pra derrubar.

Dá tipo aquele tapa de pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas duvido que uns dois daqueles que acertem p/ valer não derrubem.. :bheh:

Teve um que até meio que balançou o Tito... Se ele investir nisso daí (já que parece que não vai ter aquele soco destruidor) então pode vir a ser uma arma letal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage. O Rampage com o Liddell ficou parado no meio esperando ele vir, se ele fizesse isso contra o Lyoto iria complicar o jogo dele.

E ele ficou sem gás no 3º round contra o Naka e o Ortiz, numa luta de cinturão de 5 rounds ia pesar muito no final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rampage eh um bom adversario ate ms pq ta com a cinta e a proxima do lyoto tem ser pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto contra o Fedor só se o Lyoto virar argentino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achava que o Tito seria uma luta enjoada pro Lyoto. Eu esperava que ele fosse usar a movimentação dele exatamente como ocorreu (aquele hora que o Tito tentou entrar no double leg e o Lyoto só esquivou pro lado que nem toureiro foi linda), mas não esperava que ele fosse lidar com a força do Tito com tanta facilidade. Wrestling/Sumô de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Acho que o pior pro Lyoto hoje se chama Rampage.

O negão tá sinistro.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada Felizmente Lyoto vai ser o proximo CAMPEÃO !

Liddel ???

O treinador do Liddel não quis essa luta, todo mundo tá falando que tá pra nascer um lutador com jogo para o Lyoto.

"Vcs vão ter que me engolir." By Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual Seria a Pior Luta Pro Lyoto?

Pessoal...Eu estava achando que o Tito seria uma luta péssima pro Lyoto, por questão de estilo...O Lyoto nunca tinha enfrentado um Wrestler como o Tito...Pensava que o Tito iria conseguir colocar pra baixo e impor o seu GNP...Mas fiquei impressionado com o Tito não ter conseguido, sequer, nenhuma queda no Lyoto...O Spraw dele está absurdo!

Como já vimos na trocação ninguém acha ele...Pensei que o Sokoudjou iria dar trabalho, mas também não conseguiu nada...

E no solo o Lyoto vem se mostrando muito consistente...Defende-se muito bem no chão e tem um bom GNP e finaliza também...

Agora fico pensando qual seria o tipo de lutador que mais complicaria as coisas pra ele?

Se ele lutasse contra o Liddell que tem um estilo parecido?

Na categoria até 93Kg eu acho que só o Shogun o venceria, mas pra isso o Shogun tem que voltar a velha forma...

Se o Lyoto lutasse com o Fedor? Será que ele tem jogo pra vencer o Russo?

Posso estar exagerando nas palavras, mas o Lyoto está numa fase excepcional...E não estou vendo ninguém pra vencê-lo nesta categoria, que é a mais difícil do UFC...

Eu não gostaria de ver o lyoto lutar com um cara como o lydel pois teria grandes possibilidades de uma luta com pouquissima ação visto que ambos esperam no contra ataque.

Um adversário muito bom pro lyoto seria o rampage jackson, forrest griffin, houston alexander, Rashd evans etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto ainda pega mais um antes de lutar pelo cinto, já que o TUF ainda está acontecendo, o Rampage só luta com o Griffin depois do TUF, e depois mais um tempo até defender de novo.

Será que o Dana vai casar Thiago Silva x Lyoto? Luta dos invictos? Ou talvez Lyoto x Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja até comentei com o Hotwire, pra mim o pior adversário pro Lyoto na categoria seria o Rampage.

Negão tem um bom boxe, é bem mais forte fisicamente, e luta muito bem contra atletas que usam o contra-golpe (Liddell que o diga).

E embora o Lyoto tenha um chão melhor, acho que dificilmente ele quedaria o Quinton/manteria a luta no solo...

Acredito que seria o adversário mais dificil, porém com certeza o Machida teria boas chances de vencer, suas técnicas e estratégias são demais (inclusive ele ja me surpreendeu nas duas ultimas lutas, destruiu dois adversários que eu julgava como pedreiras).

Será que o Dana vai casar Thiago Silva x Lyoto? Luta dos invictos?

Pode crer, acho que tem muita chance de casarem essa luta... Dois brasileiros, ambos invictos com 13-0 e buscando a oportunidade de disputar a cinta (embora o Lyoto certamente esteja na frente no momento).

Pra mim o Thiago é uma luta relativamente facil pro Lyoto. Embora o atleta da ATT seja um bom lutador, vejo o karateka estando um patamar acima, além de seu estilo de luta favorecer bastante nesse confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que no momento seria o Rampage, porém vejo o Lyoto com boas chances de vencê-lo, já me surpreendeu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso