Entre para seguir isso  
Leo Pateira

PbP da galera - UFC 84

Recommended Posts

Essa ansiedade é foda, fico só imaginado como vai ser.

Na torcida pelos brazucas e pelo Nakamura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAR NAKAMURA......WAAR TITO :D

''Dana is my bitch'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que esse PPV poderia incluir mais duas lutas, a do Toquinho e a do Sokoudjou.

Bom....na contagem regressiva para a volta do OFF e para o UFC 84 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah na boa se o lutador a enfratar o Tito fosse de qualquer outra nacionalidade eu torceria muito para o cabeção aniquilar o oponente!

O cara mandou mto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por motivos pessoais eu tava torcendo pro Goran vencer, agora eu quero mais é q ele tome umas belas cotoveladas na cara pra aprender.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu trocaria a luta do Wilson Gouveia pela do Toquinho ou pela do Soko. Vai ser uma pena perder essas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Zarbon, com essa frase é certo que tu tá gambá né!!!!!! hauhauha

O foda é que trabalho de segurança aos sábados e a família pôs pressão pra eu não faltar. No fundo tão certo, o UFC não vai pagar as contas. Mas já encomendei um piratinha e vou ver como se fosse ao vivo! Huhahahahah

Abraços e bom evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

terei que sair com uma moça, e perder o ufc ao vivo

pelo menos perderei por um bom motivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
terei que sair com uma moça, e perder o ufc ao vivo

pelo menos perderei por um bom motivo

Ainda bem que e uma moca ne, agora pra perder o UFC 84 tem q ser bem gostosa kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se no sopcast vai ter algum canal transmitindo?se nao vai , tem algum outro lugar pra assistir pela net??? boa sorte pros Brazucas.... abracos pra galera

Editado por slave new world

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a pesagem ja foi um show a parte, o japa com aquele chapéu e o predador bravo; lyoto super calmo e o tito com aquela camisa; wanderlei nem tirou o chapéu; bj e sherk super concentrados.

Vai ser muito bom esse evento(pena que não vou conseguir ver, vou ter que ir atrás dos videos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra todos os brasileiros, Toquinho vai mandar muito bem e vencer, Wand precisa muito da vitória e dessa vez acho que não vai decepicionar vai sair vitorioso, acho que o Tiago Silva vence sem muitas dificuldades, Lyoto amassa o cabeção acho que será uma luta muito equilibrada mas Lyoto vence, espero que o Wilson Gouveia coloque o marrento e folgado do adversário dele pra sair de maca do Octagon... E minha torcida a parte vai para o BJ e para o Nakamura !!!

UFC 84 WAR BRAZUCAS...

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na torcida pra todos os brasileiros, Toquinho vai mandar muito bem e vencer, Wand precisa muito da vitória e dessa vez acho que não vai decepicionar vai sair vitorioso, acho que o Tiago Silva vence sem muitas dificuldades, Lyoto amassa o cabeção acho que será uma luta muito equilibrada mas Lyoto vence, espero que o Wilson Gouveia coloque o marrento e folgado do adversário dele pra sair de maca do Octagon... E minha torcida a parte vai para o BJ e para o Nakamura !!!

UFC 84 WAR BRAZUCAS...

thumbdown

Se vc está na torcida por todos os brasileiros, como acha então que o Thiago Silva vence? O:)

No máximo um empate...hehehe

Zueira...abraços. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dormir agora de tarde, pra passa minha noite acordado e sem sono, pra assistei esse UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso