Entre para seguir isso  
Sartori

Ae galera minha primeira luta nas regras profissionais(San Da)

Recommended Posts

Ae galera ta o link da minha primeira luta nas regras "profissionais" do sanshou, fiz ela mes passado e tal.

Vão deixando os comentarios ai que eu to na pressa sinistra para o treino de jiu, depois eu posto os " bastidores" desse campeonato e as condições que fui lutar huauhauh abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é você?

Se for o de bermuda, precisa perder o vício de abrir a guarda quando golpeia.

San Da parece kick boxing dos anos 70/80 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela luta, Sartori.

Você está com um jogo bastante versátil, difícil de prever.

E respondeu muito bem a tudo que o adversário apresentou.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Valeu pelo video.

Do meio pro fim, você não deu descanso pro fulano... se é que eu entendi bem, você deve ter pontuado bastante.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é você?

Se for o de bermuda, precisa perder o vício de abrir a guarda quando golpeia.

San Da parece kick boxing dos anos 70/80 :D

To correndo atras para consertar isso ja hehe

Bela luta, Sartori.

Você está com um jogo bastante versátil, difícil de prever.

E respondeu muito bem a tudo que o adversário apresentou.

AGB

valeu, eu tento sempre ser o mais versatil possivel...

Boas...

Valeu pelo video.

Do meio pro fim, você não deu descanso pro fulano... se é que eu entendi bem, você deve ter pontuado bastante.

Abraços...

Valeu, foi nocaute tecnico, ele nao voltou do 2 para 3 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu aceita uma ou outra crítica?

Como já foi mencionado, toma bastante cuidado com aqueles low kicks. A forma deles eu nem vou criticar/elogiar porque é um aspecto que sou novato, mas o problema ali foi a guarda baixa mesmo. Ainda mais quando você avançava muito rápido pra entrar na distância de chutar.

O clinch tava muito bom, mas seria legal trabalhar bastante em encurtar a distância pra clinchar e depois sair do clinch. O clinch em si estava muito bom, mas pra entrar e sair você perdia um pouco da compostura. Pra encurtar a distância, tenta criar algumas combinações só pra isso mesmo... eu particularmento gosto de usar uppers e/ou atacar o corpo, depende do que vai funcionar com você. Pra sair do clinch, tenta explodir e empurrar o adversário, de preferência escapando pros lados.

Vou confessar que não tenho nenhuma experiência em nada que envolva trocação e quedas, mas a parte das quedas achei particularmente afiada. O outro atleta já tinha experiência nisso? Se sim, melhor ainda, porque ele parecia não ter resposta nenhuma pra isso.

Acho até que dá pra tirar proveito disso na hora de trocar. Agora já estou trabalhando só com suposições mesmo, porque dessa parte conheço muito pouco. Mas acho que seria uma boa trocar a stance (mão direita na frente). Aí você podia fintar a troca de níveis pra queda (de leve, nenhum movimento exagerado) e isso podia abrir espaço pra uns ganchos de direita e diretos de esquerda... e assim fica mais fácil de ir nas pernas, é só contornar pra direita. Mas se você tem pouca potência na mão esquerda ou prefere não se arriscar com os delírios de alguém que conhece pouco da modalidade, esquece esse parágrafo inteiro. :lol:

Aliás, o que você tinha no ombro? A impressão que deu foi que você já tinha alguma coisa e sentiu depois de um clinch...

De qualquer forma, espero ter sido de alguma ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu aceita uma ou outra crítica?

Como já foi mencionado, toma bastante cuidado com aqueles low kicks. A forma deles eu nem vou criticar/elogiar porque é um aspecto que sou novato, mas o problema ali foi a guarda baixa mesmo. Ainda mais quando você avançava muito rápido pra entrar na distância de chutar.

O clinch tava muito bom, mas seria legal trabalhar bastante em encurtar a distância pra clinchar e depois sair do clinch. O clinch em si estava muito bom, mas pra entrar e sair você perdia um pouco da compostura. Pra encurtar a distância, tenta criar algumas combinações só pra isso mesmo... eu particularmento gosto de usar uppers e/ou atacar o corpo, depende do que vai funcionar com você. Pra sair do clinch, tenta explodir e empurrar o adversário, de preferência escapando pros lados.

Vou confessar que não tenho nenhuma experiência em nada que envolva trocação e quedas, mas a parte das quedas achei particularmente afiada. O outro atleta já tinha experiência nisso? Se sim, melhor ainda, porque ele parecia não ter resposta nenhuma pra isso.

Acho até que dá pra tirar proveito disso na hora de trocar. Agora já estou trabalhando só com suposições mesmo, porque dessa parte conheço muito pouco. Mas acho que seria uma boa trocar a stance (mão direita na frente). Aí você podia fintar a troca de níveis pra queda (de leve, nenhum movimento exagerado) e isso podia abrir espaço pra uns ganchos de direita e diretos de esquerda... e assim fica mais fácil de ir nas pernas, é só contornar pra direita. Mas se você tem pouca potência na mão esquerda ou prefere não se arriscar com os delírios de alguém que conhece pouco da modalidade, esquece esse parágrafo inteiro. :lol:

Aliás, o que você tinha no ombro? A impressão que deu foi que você já tinha alguma coisa e sentiu depois de um clinch...

De qualquer forma, espero ter sido de alguma ajuda.

Ele é professor de sanshou aqui em brasilia tb.... a primeira luta dele ele quedava facilmente o outro adversario dele, por isso esperei o 2 round para trabalhar esse aspecto ja que aparentemente ele parecia ser bom de queda e eu nao queria cansar tentando derrubar ele no começo.

Sobre as dicas valeu por perder um tempao escrevendo um texto desses, pq mesmo voce nao tendo noção de trocação etc como "espectador" da para analisar algumas situações como por exemplo eu estar vacilando na guarda...

Eu postei um pouco mais dos bastidores da luta ( o pq de algumas situações) nao querendo me explicar, mesmo pq como dizem fica mais facil falar as coisas ruins que aconteceram antes da luta quando se ganha hehehe

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=78824

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq mesmo voce nao tendo noção de trocação

Trocação com quedas. Se não soubesse nada de nada eu ficava quieto, era arriscar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trocação com quedas. Se não soubesse nada de nada eu ficava quieto, era arriscar demais.

ah, certo <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso