Entre para seguir isso  
Frangão

Sylvia is not a sacrificial lamb

Recommended Posts

Irmao,

Talveis seja pura ignorancia minha, mas nao entendi a logica.

Explica pra mim como e mais facil derrubar no ring do que na gaiola. Sempre tive mais problemas derrubando no ring, quedar dentro da gaiola pra mim sempre foi mais facil.

Abracos,

Alex.

além da permissão das cotoveladas, também é pq a jaula tem muito mais espaço. é muito dificil enquandrar o cara no canto, seja pra catar uma perna, seja pra clinchar

além disso, as grades facilitam o sprawl ao contrário das cordas do ring...as grades não entortam... e a possibilidade de raspagem na jaula também é maior pq há a posibilidade de se apoiar as penas na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria excelente pro MMA uma vitória do Sylvia. Não falo apenas pro Minota, mas para o MMA em si. Lutadores considerados invencíveis são um excelente mote publicitário no início. Quando se percebe que o cara realmente é casca-grossa, suas lutas perdem um pouco da emoção, pois não se aposta mais na vitória, mas sim em que round ela irá ocorrer ou como ela irá ocorrer...

Acho as chances do Sylvia pequenas, não por suas limitações, mas sim pela experiência e leque de opções do russo. Sylvia tem um punch monstruoso, e embora ele pareça freak, não é. Tem uma estrutura de treinos muito boa, e ao reviver a clássica rivalidade EUA x Russia da guerra fria, deve ter chovido gente boa oferecendo ajuda ao cara.

Se Fedor não conseguir terminar a luta com facilidade, vai ter um certo corôa na platéia mais do que doido pra entrar no Ringue e se anunciar como próximo desafiante... E o minota corre por fora...

Concordo com o Martok em gênero , número e grau.

Não se deve subestimar NINGUÉM no MMA , já tá mais do que claro isso até hoje , mas tem gente que acha que só um dos lutadores tem direito de ganhar a luta ..... esquece que sempre tem 2 pessoas dentro do ringue ou jaula , e a vitória tem que ir para um deles - quem ganha ? aquele que tem melhor estrátegia , condicionamento físico , técnica e muitas vezes , sorte.

MMA não é jogo de cartas marcadas , lógico que tem favoritos , como qualquer esporte , mas se o cara já tivesse vitória garantida antes de lutar , não precisava nem entrar no ringue.

Fedor não deve pegar leve nem subestimar o Sylvia - logicamente o russo tem mais experiência em enfrentar pedreiras e é melhor ( teoricamente ) em todos os requisitidos exigidos para o MMA : trocação , técnicas de chão , wrestling , condicionamento físico , estratégia , controle emocional e adaptabilidade ao adversário. Mas mesmo assim , MMA é tipo futebol : as vezes o time melhor ataca o tempo todo , chuta a bola na trave N vezes e mesmo assim não consegue marcar o gol , aí vem o time pior e numa bola parada marca o gol aos 45 do segundo tempo ..... ou seja , o Sylvia pode aguentar o castigo e nocautear sim , se a lei da probabilidade estiver do lado dele no dia , assim como uma boa dose de sorte .....

O Fedor é sim incontestável como o "the best" , mas acho que ele precisa de desafios melhores na carreira - é acho que se ele perdesse , apesar do choque inicial que talvez todos nós iamos ter , ia ser muito interessante , pois o russo ia ter um incentivo a mais , alem de que muitos que o acham completamente invencivel e alguns até tem medo real de entrar no ringue para enfrentá -lo , teriam um incentivo para melhorarem seus treinamentos e tentar também vencer o russo ou qualquer outro adversário. Além do que , como o Martok disse , ia ter mais graça ver o Fedor ter que correr atrás do prejuízo ao invés de estar sempre ganhando , o que é bom para ele mais é meio chato para quem gosta de emoção no MMA.

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sacrificial lamb = ovelha a ser sacrificada.

Na antiguidade pessoas sacrificavam ovelhas para agradar seus deuses.

No Wikipedia tem um artigo, em inglês, falando do termo: http://en.wikipedia.org/wiki/Sacrificial_lamb

"it is a metaphorical reference for a person who has no chance of surviving the challenge ahead, but is placed there for the common good."

"é uma referência metafórica para uma pessoa que não tem nenhuma chance de sobreviver a um desafio à sua frente, mas que é colocada lá para o bem comum."

Valeu Matheus...agora sim faz sentido!

Boa sorte ao Sylvia, mas particularmente continuo achando ele uma ovelha que será sacrificada....nãp vejo como ele pode ganhar do Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor é sinistro..mas pode perder é claro...seria um rebuliço no meio, mas imaginem o que o gordinho iria fazer por uma revanche...e como viria preparado pra ela...ja tem sengue no zoio naturalmente, imagina com um motivo extra. Por essa ótica compreendo porque cada vez mais aumenta o numero de gente querendo ver ele perder..a próxima luta depois de uma derrota seria o bixo.

Fedor ja foi testado em muitas situações diferentes no ringue, mas nunca foi testado por uma derrota fulminante, para ver se ele continuaria sendo o mesmo depois disso. Tem uma derrotinha tosca ....fora isso o maximo que passou foi por apuros, e se safou de todos.

Tb nao acho que o Sylvia é carne de vaca pro fedor, mas tem que ver se ele vai manter esse psicológico confiante na hora...na época o Crocop correu igual maratonista atraz do Fedor e ate começou bem o combate, mas no decorrer da lutas sua experessão era de quem queria que aquilo acabasse logo.

Torço pelo russo, mas nao tenho nada contra o Sylvia, espero que apos a luta contra o Fedor, perdendo ou ganhando (vai sabe) ele (sylvia) siga enfrentando caras como Baby Face, hunt, Karitonov....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

MMA ñ é igual futebiol, eu odieio fuitebol e adoro mma por causa disso, mma é o esporte mais justo que se tem, se o cara entrar mal, ficar bebendo,m ñ treinar tanta tqto antes, ele perde, se fosse no futebol, o crocop era considerado top 2 até hj, futebol ´[e muito fama, e muito injustiça dentro dos jogos, pq o gol ñ é fruto de quem joga melhor, ja no mma a vitoria sij, claro que ocorre pombos sem asas de nocautear, mas a frequencia é muiiiiiiito menor q o time que jogou pior vencer no futebol, futebool é o esporte mais injusto do mundo, por isso q brasileiro o adora.

Ps: Sylvia é só um boi de piranha, e eu ñ acho ruim o fedor ser um invencivel ñ, muito pelo contario, acho isso demais, seu estilo de vida mostra q ele é superior como pessoa, de valores, e por isso sempre se sobressai , vc ver a historia do cara, que ele ñ era dos talentosos, aqules moleques que desde a primeira vez q pisam no tatamen sempre ganham tudo, feodr perdia mais q ganhava na juventude, pobre, gordo e careca, e ganha de qq um pq a vida dele é treino e treino, ñ liga pra carro, joias, dinhieros, vagabundas, como os outros lutadores, isso é fantastico como historia.

Editado por Desprogramado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diferente da grande maioria, acho que essa luta não vai ser tão fácil pro Fedor como muitos tão dizendo..

esse evento vai ser de arrombar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta treinando a defesa.

isso, pra defesa.

se fosse pra tentar finalizar o fedor teriamos que internar o tropeço no juqueri porque ele teria surtado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LÓGICO Q O MMA COMO O "FUTEBOL", TBM É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!!

hehehee por isso o Sylvia tem alguma chance.

Mais o Russo é um E.T. e ñ dorme no ponto , vai tratorizar o bonecão do posto! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ví um lutador com tanta vontade de acertar a cabeça do oponente, que nem o Fedor...

Fedor é o cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sacrificial lamb = ovelha a ser sacrificada.

Na antiguidade pessoas sacrificavam ovelhas para agradar seus deuses.

No Wikipedia tem um artigo, em inglês, falando do termo: http://en.wikipedia.org/wiki/Sacrificial_lamb

"it is a metaphorical reference for a person who has no chance of surviving the challenge ahead, but is placed there for the common good."

"é uma referência metafórica para uma pessoa que não tem nenhuma chance de sobreviver a um desafio à sua frente, mas que é colocada lá para o bem comum."

Tenso! fearww

Acho que dá Fedor, mas um pombo sem asa do Sylvia pode derrubar o padeiro, cuidado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá Fedor sem maiores complicações. Apesar de achar o Sylvia top, mas sem um chão eficiente fica difícil contra o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para o Sylvia, Fedor finaliza ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Vamos ver se o Sylvia será capaz de entrar para a história do MMA...eu ainda duvido, e muito! Minotauro é melhor do que Sylvia, e mesmo assim perdeu para o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso